Grooniadas australianas

Tão feio quanto os carros do ano passado, eis o mascote da prova da Austrália.

Venceu com autoridade, e aprendeu o que Kimi já sabia: É bom beber!



-Segundo? Não... Sou 1B... E não tem nada não o fato de a equipe ser inglesa, O Button; o Ross e o patrocinador serem ingleses... Eu sou só um brasileirinho contra o povo da Rainha...


-Eu não vi a bandeira amarela, nem o carro da Hamilton. Pô gente eu ia pro pódio. Alguém acha que eu ia prestar atenção em detalhes? Eu tava louco pra ver como é lá em cima... Sentir o gosto da champagne.


-Oportunista eu? Não... Sou dono de gravadora, logo, sempre vivi do trabalho dos verdadeiros artistas...



Esperava muito mais do Nico Rosberg. Que decepção...

Troféu Didgeridoo (instrumento, ou quase isto, musical arborigene):
Vai para as canetadas da FIA após o termino da corrida. Pelo tamanho do bambu (2,5m de comprimento) todos ja devem imaginar onde quero que eles coloquem o mimo né?

Eu queria também por fotos de Massa e Kimi aqui, mas as Ferrari não sairam nem na foto deste primeiro GP, fica para o próximo. Se eles forem...

Comentários

O troféu para o 1B seria um BUMERANGUE ???? pois ele foi lá para trás e depois voltou para a frente !
meu caro, ótimo texto (ou grooniada?) como sempre, mas garimpei as fotos que vc não achou, caso ainda queira, me mande um email (achei no motorsport).

abs
SAVIOMACHADO disse…
HEHEHE... Muito bom Groo.. O dono da Virgin faz parte do "separados no nascimento" com o Rosberg pai. Grande abraço.
SAVIOMACHADO
Unknown disse…
já pode imaginar a cara do kimi que nem o champagne do podio pode beber!!
Análise F1 disse…
Desta vez Groo, o Barrichello não poderá ser o 1B!

O Trio é o BBB, apelido ridículo dado pela Globo.
Assim sendo o Ross Brawn é o 1B.
O Button o 2B
e o Barrichello o 3B desta vez.
Perder pro Schumacher a gente perdoa, mas perder pro Button...

Abraço!
Net Esportes disse…
Sem a Virgin a Brawn precisa agora de 40 milhões de Euros, já demitiu 270 e admitiu que não tem grana para ir até o fim do ano, imagina eles falirem faltando 1 ponto para serem campeões !!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
uahuahua mto bom, e agora temos o BBB da F1 tb kkkk. Agora sobre o Barrica, quem aki duvida que a equipe deu prioridade ao Button? Então não reclamem dele ter terminado em segundo gente...
Daniel Médici disse…
Compartilho os desejos de presentear o corpo (!?) diretivo da FIA com o Didgeridoo. Certamente é algo que eles merecem.

Isso me lembra a frase de um professor meu: "Não tenho medo do que vem pela frente, desde que venha pela frente".
Muito bom Ron Groo!! Este Rubinho... hehehe

Bjinhos do Octeto, Tati
Marcus Mayer disse…
Didgeridoo, Ron Groo, gloo-gloo... isso rima!

De onde foi que você desenterrou esse achado arqueológico? Nunca tinha ouvido falar!

Já estou curioso para vislumbrar o achado malaio do próximo final de semana.

Virgin oportunista? Acho que foi o patrocínio mais rentável dos últimos tempos na F1. Esse logo conseguiu uma visibilidade fantástica.

Ótimas "grooniadas", Mr. Groo!
Caro Groo:

Você já ouviu o cd acústico do Midnight Oil? Na música Dead heart Charlie McMahom toca e até sola um didgeridoo.
Bruno disse…
A Virgin se deu bem na história. As cenas entraram para a história e será um fato muito difícil de ser repetido.
Quanto ao presente para a FIA, inclua em especial ao Bernie e ao Mosley.
Abraço.
Felipão disse…
hauhauhauh

confesso que me embananei com o nome do instrumento... excelente escolha por sinal;....
Hugo Becker disse…
Hahahahahahahaha, MUITO bom! Especialmente a foto do Nico Rosberg!

E estou com você, um Didgeridoo iria muito bem em algum dos orifícios de Max Mosley e Bernie Ecclestone...
Marcos Antonio disse…
Um belo ângulo do rosberg que vc pegou hein?rs

Mas cara devo admitir que que qume fez lambanças nesse GP foi a Williams, a estratégia nõ foi lá muito legal...

e esse instrumento que não ousarei digitar pq vou escrever errado,merece ser enfiado naquele lugar com areia e sem vaselina...
Não apenas pelo o que fizeram após a corrida, mas tb antes... 2,5m seria o suficiente?
hehehehehe
Gil disse…
Como diria o Januário de Oliveira, vc é cruel, muito cruel!
Felipe Maciel disse…
Groo, o Nico está melhorando o visual a cada hein...
hehehe
Anônimo disse…
Lendo seus textos, fiquei com a impressão de que você não gosta muito do Rubinho....hahahahahaha

És gênio, Ron.