F.O.B.A - Formula One Blogs Association: Foba-se você também!

Nosso amigo Felipe Maciel fez um post cabal sobre as ameaças da Ferrari a FIA e vice e versa.
Como você pode ver aqui neste link: Ameaça sobre ameaça.

Disse o grande Maciel que se a FIA conseguir a proeza de afastar todos os times mais tradicionais e dar espaço a nomes como Lola; USGPE; Prodrive; Penske ou JNRP (Junior Negão Racing Pró), ele ameaça deixar de cobrir a F1 e passar a escrever sobre o Tênis.
Ok! Tô dentro da ameaça e me junto a ele na FOBA – Formula One Blogs Association.

E nossos primeiros protestos estão a caminho. O BligGroo vai cobrir o Wrestling Pro.
Onde este fim de semana as lutas foram sensacionais. "Smokeman" sufocou Alain "The Noose".
O grande "Mountain" foi literalmente escalado por Ted "Alpinista Louco" Tenderness.
Jack Line, o mocinho quase foi apagado por John Rubber.
E na luta de fundo Luca Rosso bate de frente com Max Fuzarca.
Só a um grande problema neste esporte tão empolgante.
A entidade que detém os direitos da categoria, contrariando o bom senso e as academias que fazem o espetáculo, anunciou para o próximo ano um teto orçamentário e regulamentos diferentes para lutadores que usarem calção de fundo duplo.
Não perca tempo embarque nesta e associe-se e escolha um esporte para cobrir caso a FIA ganhe a briga.
Em outras palavras: Diga a FIA que FOBA-se.
Nós vamos mostrar nossa força.

Comentários

Anônimo disse…
boa, vou me filiar também!
vou pensar em algo pra cobrir...

mas se tiver equipe do Junior Negão eu apoio!! aehuehuaea
Unknown disse…
tou dentro...

eu vou cubrir as corridas de jegue no interior de Maranhão!!!
Unknown disse…
e não fala que não tem campeonato de corrida de jegue no maranhão, saiu no fantástico, alguém duvida d qualidade de uma reportagem dessas?
Felipão disse…
HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
Junior Negão Racing Pró....é demais...tá muito bom o post, nestes tempos de crise internacional durissíma os caras responsáveis pela fórmula Um estão perdendo o rumo norte.....
Gil disse…
Olha, eu cubro o tênis numa boa! E o basquete! E o julgamento dos assassinos (da Fórmula 1, claro!)
Unknown disse…
FE DE ERRATA:
a corrida é na paraiba. e tem um jegue ferrari

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1014474-7823-CORRIDA+DE+JEGUES+AGITA+MUNICIPIO+DA+PARAIBA,00.html
SAVIOMACHADO disse…
To rindo desde ontem.
HAHAHAHAHAHAHAHAH...
Como eu disse, vou ficar falando sobre o meio ambiente e petróleo.
HAHAHAHAHA...
Aonde eu assino para participar da FOBA??
Abraço!
SAVIOMACHADO
Henry disse…
Vou me inscrever na FOBA para acompanhar o campeonato de F1-LEGO:
http://www.youtube.com/watch?v=DlgzWXdy54M
Fábio Andrade disse…
Ainda aceitam inscrições?
Felipe Maciel disse…
hahahahaah Tá hilário isso...

Ninguém melhor que você pra divulgar e unir pessoal contra os desmandos do time do mal de Mosley.

Grande Groooooooo!
Felipe Maciel disse…
Ah, esqueci de dizer: Luca Rosso contra Max Fuzarca foi demais pra mim hahaahahahahahaah
Bruno disse…
Depois de ler este texto, também vou me filiar. Deixem que o campeonato intercolegial de queimada feminino eu cubro...uhauaha. Muito legal o texto, Groo.
Abraços.
Anônimo disse…
Eu vou cobrir automobilismo ainda, mas um campeonato regional, a F-Bus Carioca. A Viação Ocidental lembra muito a Ferrari, tanto no ontem como no hoje. Mas é a Santa Isabel que pinta seus carros de vermelhão. A Bangu é a Brawn GP pintada de abóbora. E um amigo meu me parabenizou pela chegada da Amigos Unidos ao meu bairro, disse que é azul e branca, charmosa e desastrada que nem a Williams. A Feital, pelas cores, sempre me lembra a Renault. Sacanagem com a Renault...
Marcos Antonio disse…
pode deixar que a liga finlandesa de futebol amador eu cubro,em breve farei um post! Tb estou com a FOBA!rsrsrsrsrs
anderson disse…
esses dias atras teve um campeonato de velocross aqui em umuarama, quanto emoção, era poeira e ronco que não acabava mais. to me aderindo a foba!
Anônimo disse…
And how in that case it is necessary to act?