Ava(ca)liações britanicas - Se foi a ultima, foi com classe

Vettel: Foi perfeito! Fez hat-trick e venceu no seco como se esperava. Viva Vettel!

Webber: O canguru fez uma corrida segura e hoje não tinha como parar o alemãozinho. Bela prova.

1B: Ah? Mas este da foto não é o 1B? E que diferença faz?

-Nós queremos que Silverstone fique no calendário.

Vettel: -Cara, não esperava te ver em terceiro...
1B: -Esperava me ver em segundo né?
Vettel: -Não... Esperava ver o Button, você eu nem esperava em lugar nenhum!

Vettel: -Chegamos na frente de um carro da Brawn!
Webber: -Mas era o 1B...
Vettel: -É... Ai não vale.

-Eu quero que Silverstone fique no calendário!

Lewis: -E se eu ganhar vou leiloar este capacete e dar a grana para um orfanato...
Reporteres todos juntos: -Coitados dos orfãos, vão ficar sem dinheiro então...


Estes ai achavam que iam ver uma vitória brasileira, mas foram alertados que estavam na Inglaterra e não na Africa do Sul. Ficaram decepcionados. Mas ai alguém lembrou que tinha brasileiro largando na primeira fila. E quando iam se entusiasmar alguém gritou: "-Mas é o 1B!" e eles murcharam de novo.
Ao fim da prova nego dizia: "-Deviamos ter ido pra Africa ver o Kaká..."

Para curar a "dor nas costas"... Sei.


-E nós queremos é que o 1B se dane!

-Eu só me f... nesta m...!

Comentários

Felipão disse…
hehehehhe

depois da corrida de ontem, não sei mas se é melhor ir pra doningotn, ficar em slversrtone...
Bruno disse…
uaehauehuahea.
O 1B fez tudo certo ontem, não dava para fazer mágica contra os novos foguetes da Red Bull (Newey deu asas para o carro - trocadilho infame).
O Webber está ficando perto da primeira vitória - isso sim seria o fim da Fórmula 1...uahauhaua.

Abraço.
Brun@ disse…
Foram as ava(ca)liações nas quais eu mais ri até agora, curto muito sua capacidade de encarar os fatos assim nesse post, cumpre a risca a idéia dele.

Red Bull fez a sua parte, tirou todo o proveito do carro (que correspondeu), coube ao 1B se manter o mais próximo possível né, rs.
Christian Camilo disse…
hahaha
post hilário!
kimi_cris disse…
Grande corrida, grande dominio do Vettel o miudo tem futuro...

Grande Abraço!

Kimi_Cris
MSTeam Crew disse…
Groo, um dia chego no seu nível de análise! Não sou cômico o suficiente pra fazer esses comentários sensacionais..ehhehe
Anônimo disse…
Adorei a participação do Mr. Bean na campanha para a permanência de Silverstone...
kkkkkkkk

Larissa
Unknown disse…
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA
Nossa.. eu ri demais, simplesmente tudo genial Groo, Parabéns!!!
A foto do Rolling Stones matou a pau! A legenda é perfeita.
Tudo perfeito no post,parabens....quero comentar um assunto pouco relevante: O TROFÉU DADO AO VETTEL ERA MUITO LINDO, MAS O DESTINADO PARA OS RESTANTES PARECIAM COISA DISTRIBUIDA POR GERENTE DE BANCO....Aqueles brindezinhos malacos de final de ano...
Anônimo disse…
Hahahahahaha, eu ri!! Muito bom!

Francisco, todos os anos no GP da Inglaterra surgem exatamente os mesmos comentários... o troféu do vencedor em Silverstone é o tradicional, e o troféu dos outros dois do pódio é de acordo com a patrocinadora oficial da prova. Há anos é assim.

Abraço!
Anônimo disse…
EURI! tb rsss ótimas tiradas Groo. flw
hahaha....boa cara ! eu tava torcendo para Buton ! maa deu Vetel ! hahaha
Christian Camilo disse…
Gro! Cara, queria te entrevista para o meu blog
topas? Eu gosto muito de f-1 e queria focar nisso uma entrevista!
Luis Orsolon disse…
"Vettel: -Não... Esperava ver o Button, você eu nem esperava em lugar nenhum!"

hahahha

Abraços!