Para salvar a Campos Meta F1

-Está lá?
-Lá onde?
-Está lá... É o mesmo que “alô” aqui em Portugal...
-Ah sim... Quem fala? É o Campos?
-Sou eu sim quem fala?
-Campos, aqui é o Teixeira...
-Que Teixeira?
-Como assim que Teixeira? Estás a brincar? Tony Teixeira!-Não de forma alguma é que...
-Então Campos... Eu quero comprar metade da equipa!
-Que equipa? O que é “equipa”?
-Equipa, ó pá, é time aqui em Portugal... Desculpe o sotaque...
-Não tem problema é que eu acho...
-Não tens que achar nada, vês... Eu tenho a grana que pode salvar tua equipa e olha, Também quero fazer crescer a A1GP...
-Crescer a A1GP? Mas isto é ótimo! Temos que ter alternativas para categorias de base...
-Então pois! Quero ser a alternativa a F2 do Ecclestone.
-Muito bom... Muito bom! Eu dou todo o meu apoio!
-Apoio é bom... Mas eu repito: Quero comprar metade de tua equipa.
-Olha eu...
-Eu adorei tua visão.. Contratar o Bruno Senna foi uma senhora jogada de marketing...
-É... Foi, mas...
-Imagina, se agora depois de anunciar um descendente de um dos nomes mais fortes da história da F1, tu perdes o bonde por que não tens grana... Seria o maior fiasco do ano.
-Então.... Entendo, mas olha...
-Então... Minha idéia é manter o Bruno e contratar um parente...
-O Álvaro?
-Não... Nem tenho um parente chamado Álvaro, estava pensando em um cunhado mesmo...
-Ah tá... Só que...
-Só que o que? Vai ficar fazendo doce? Eu aceno com a possibilidade de injetar dinheiro na tua equipa, e ficas a me dar evasivas?
-Não são evasivas... É que você não me deixa falar...
-Pois então fala...
-Com quem você acha que está falando?
-E não é com o Campos?
-Sim... Eu sou o Campos...
-Pois então, Adrian...
-Não... Não... Ai que está o engano...
-Não és o Adrian?
-Não...
-Quem és então?
-O Fábio....
-Ai quiralho!
(tu tu tu tu tu tu tu)

Comentários

Unknown disse…
juajuajuajuajuajuajuaa......

e isso que dá por dar uma de empresário agressivo!
Marcelonso disse…
Groo,


Olha só por anda o Fábio Campos aprontando por ae.
Ainda lembro daquela história da casa da velhinha...


abraço
Net Esportes disse…
que tristeza rapaz, ontem vi a manchete "Campos não fará testes porque está em crise" ... é brincadeira, a equipe acabou de surgir, nem estreiou e já está em crise ..... lamento pelo Bruno Senna .......
Speeder76 disse…
AHAHAH... Excelente, excelente!
Maximo disse…
começo a desconfiar que o Seninha vai fazer + 1 ano de GP2...
Anselmo Coyote disse…
Kkkkkk!!! Sensacional!
Tohmé disse…
Simplesmente sensacional....quiralho.
Bruno disse…
Por que o Fábio não vendeu metade e salvou a família?
Hahahahahaha. Sensacional.
Felipe Maciel disse…
Mas o Fábio não é o CEO da bagaça?
SAVIOMACHADO disse…
heheheh... O Speeder deve ter amado essa também.
Grande abraço.
SAVIOMACHADO
Anônimo disse…
Quanta inveja... A Campos Meta já solucionou o problema.Acho que o pessoal deve parar com a inveja. É importante criar novos 'teams' e a Campos é mais uma. Gente de orígem
latina tbm deve ter seu lugar. O Senna parece ficou de fora, pois o Brasil é muito pobre, e o Parente
n conseguiu patrocínio... Vamos torcer para a Campos.