F1Champion - O jogo, por Ciro Bottini

Então você ainda usa um PC com monitor de tubo? “-Ah... Ainda!”
Ou é em um PC moderno, mas de uso coletivo em casa?
Daqueles que a gente tem que marcar horário pra poder democratizar o uso?
“-É destes mesmos, com tela flatron, mas todo mundo em casa usa...”.
Chato é que depois vem sempre um ver no histórico se além de ler paginas sobre F1 você também vai assistir Red Tube e afins...
“-Verdade... O PC acaba tendo um montão de donos nestas horas...”.

E se não bastasse ainda pegam vírus no PC e quando você passa o antivírus e acha uns trojans provenientes de sites especializados em travestis.
Ai então não tem dono nenhum já que ninguém se responsabiliza. Nem pelo trojan e nem pelo conteúdo da pagina de onde ele veio...

Que tal então ter o seu próprio netbook? Um Accer Aspire One?
“-Seria bom, mas é caro!”
Claro, o preço ainda é uma barreira a se considerar, porém é possível ter um por apenas vinte reais. Me pergunte como!
“-Como?”
Trata-se do jogo que deu um upgrade no tradicional bolão: F1Champion.

Neste endereço você vai encontrar todas as informações e a ficha de inscrição e também a lista de blogs e pessoas que estão apoiando a idéia. E também os patrocinadores! Como a Acerte Informática que cedeu o pequeno computador.
“-Mas é claro que o netbook é só pro vencedor né?”
É... Mas os melhores colocados também ganharão prêmios que vão desde Mp4 players até livros sobre F1.
Vale a pena participar, visite a página, faça sua inscrição e bom jogo!
“-Eu vou ganhar!”
Vai sim... Esta promoção tem o dedão Bottini de qualidade!

Agora sério, O Blog do Groo não abriria este espaço s não fosse algo realmente sério e com uma retaguarda tão boa quanto a que faz parte deste jogo: Blogf-1; Continental Circus; Guard Rail; Sávio Machado; TargetHD; Velocidade da Babi Frazin; GP Expert,; Corrida F1 e a Rádio Onboard!.

Participe!

Comentários

Net Esportes disse…
No bolão do Loucos por F-1 do ano passado eu fui mal, sem chance de vencer, isso me colocaria como um competidor sem muitas pretenções nessa idéia brilhante que vocês tiveram e que estão de parabéns, porém tenho um lema de nunca jogar com dinheiro então não posso me inscrever, de toda forma torço pelo sucesso da F-1 Champion e desejo muita sorte ......
Felipe Maciel disse…
O dinheiro não é um tipo de aposta, Net. É uma pequena colaboração necessária para contribuir com os custos do jogo e ajudar a angariar os altos prêmios que serão oferecidos ao melhores!

O F1 Champion tem diversas diferenças para o bolão, uma delas é sua vertente estratégica, que tende a minimizar a importância da sorte, incluindo outros fatores interessantes na competição.

Então se você foi mal no bolão, não necessariamente terá de ir mal do F1 Champion. Fica a dica para ler o regulamento no site e conhecer os detalhes inovadores do jogo ;)
Willian disse…
Legal a divulgação, Groo. Cheguei a ouvir o Bottini falando! :)

Vamos ver, esse jogo promete!
Net Esportes disse…
Obrigado Felipe, pela resposta e esclarecimentos, entendo perfeitamente seus argumentos, sei que o dinheiro é para ajudar mas infelizmente eu realmente não poderei participar desta forma, mesmo assim desejo muita sorte e sucesso para vocês porque a idéia é sem dúvida brilhante.
esse Bottini é uma figura!!!