E na Lótus...

-Impar!
-Bem... Só posso pedir par... Agora!
-Cinco... Cinco é impar! Ganhei! Você cede o carro pro malaio...
-Não! Espera ai.. Melhor de três?
-De jeito nenhum... Você perdeu, cede o carro.
-Me dá mais uma chance... Vai?
-Tá, tá... Jokenpo?
-Beleza... Vamos lá... Agora!-Tesoura!
-Pedra... Pedra amassa tesoura, ganhei de novo. Você cede o carro pro malaio.
-Não, não... Não foi justo, cê esperou!
-Não esperei nada, larga de ser chorão...
-Esperou sim... Vamos mais uma!
-Ah não, cê pediu melhor de três e eu já ganhei duas. Dá o carro pro cara.
-Você negou a melhor de três e roubou no jokenpo...
-Não roubei nada, você tá inventando.

-Quero mais uma... Vamos lá... Tá com medinho?
-Tá bom... Sugere um jogo.
-Dedos iguais!
-Nós estamos só em dois seu burro, dedos iguais não dá!
-É... Bom, chama o malaio ai... Quem colocar os dedos iguais aos dele cede o carro.
-Ok! Ô Fauzy... Vem cá... Estamos tirando dedos iguais aqui para ver quem tem a honra de andar com você na sexta...
-Sério? Eu estava olhando lá de trás e tive a impressão que vocês estavam brigando pra ver quem me cedia o carro. E pelo que entendi nem um dos dois estava muito afim...
-Bobeira Fauzy, é que o Kova odeia perder, por isto pede revanche toda hora... Mas vamos lá...
-Tá bom... Eu ajudo vocês dois... -Dedos iguais...
-Ai, Kova, o Fauzy também colocou dois dedos, igual a você... Logo, cede o carro.
-Não... Mais uma, pelo menos mais uma, pra ficar justo. Afinal no jokenpo você esperou...
-Não esperei. Você tá apelando...
-Gente? E eu?
-Você Fauzy? Você vai pegar um cafezinho pra gente, vai...
-Mas eu to fazendo isto desde que cheguei aqui na Lótus...
-Então já ta acostumado... Vai lá enquanto eu e o Kova decidimos a parada aqui.
-Tá bom.... – e sai.

-Bem... Ce perdeu as três vezes... Vai dar o carro para ele ou não?
-Vamos fazer o seguinte então... Vamos jogar um ultimo jogo onde você não pode roubar, se você ganhar eu deixo ele andar no meu carro. Se perder ele anda no seu.
-E que jogo é este?
-Cara ou coroa... Eu jogo a moeda.
-Não... Você não... Vamos chamar alguém neutro. Olha o Vettel passando ai... Ô Vettel! Vem cá, joga esta moeda pra cima e vê se dá cara ou coroa...
-Por quê?
-Não vem ao caso... Só joga a moeda...-Tá certo, da aqui... Quando cair eu pego? – e joga a moeda.
-Não precisa. – dizem os dois e olham a parábola que a moeda faz no ar caindo no chão.
-Pqp! Caiu de pé! Até nisto cê tá azarado Vettel...
-Pô... Fazer o que... To indo nesta... Até mais...
-E Então... Caiu de pé, eu não ganhei e você também não perdeu mais uma...
-É, mas pode deixar, eu cedo o carro... Cansei.
-Hehehehehe, o Gascoyne, pode por ai no press release: Fauzy testará carro de Kovaleinen.

Comentários

Unknown disse…
se tem ma coisa que ninguêm pode negar... é que Trulli é um sobrevivente
Marcelonso disse…
Groo,

Fauzy:_Kova é o seguinte,se der par eu ganho,se der impar você perde!

Kova:_Na McLaren quando a gente decidia a estratégia pra classificação era assim também,e eu nunca ganhava,mas hoje minha sorte vira!

abraço
Daniel Médici disse…
Dizem que, na McLaren, o Senna e o Ron Dennis já decidiram cláusulas do contrato no cara ou coroa...
Gustavo disse…
Vettel ta azarado mesmo rsrs.
Anônimo disse…
eh impressionante, da onde o Groo tira tanta criatividade pra fazer esses contos..... rssss Muito engraçado esse, flw.
Sobrou pro Kova hein... Acho q não é só o Vettel que anda com má sorte não, hahahaha.
Manu disse…
Devo concordar com o comentário acima. O bom disso tudo é que imagino bem as cenas que escreve Groo, hahahahahaha! Eu me divirto!
abs!
Qualquer um é melhor que o Kokovalainen. Ele deveria ceder o carro em definitivo. Dessa forma esse finlandês faria um grande favor a Fórmula 1.
Marcos Antonio disse…
hahahaha eu tb fico imagiando as cenas,po perfeito Groo!
kimi_cris disse…
Grande conto Groo, desta fez calhou ao Kova na proxima não sabemos.

Grande Abraço!

Kimi_Cris
coitado do kova, até no par ou ímpar ele perde!