Constatações

Webber disse que se for campeão se aposenta.
Nada mais justo, sair por cima, e mesmo se assim não for, é uma grande jogada.
“-Me ajudem ai, se eu for campeão eu paro de correr.”
Ai é campeão e não para nada.
Malandro é o gato, que já nasce de bigode e Mark Webber, que já não olha a sogra para saber como vai ficar a noiva. Casa com a velha...
Se for punida pela FIA, na questão da palhaçada húngara da troca de posição entre o Safado e o Capacho, a equipe Pilantra ameaça entrar com ação civil contra a entidade.
Seria usar a lei para legitimar um crime.
Afinal, burlar leis – ainda que esportivas - é crime. Ou não?
Deus é tão sábio que não deu asas e nem advogados às cobras para que elas não pudessem se livrar das acusações de serem peçonhentas...
Devia ter lembrado do segundo item do ditado no caso da Ferrari...
Raikkonen não vê volta a F1 em um futuro próximo.
Bom... Até ai é uma beleza!
Ele fica nos rallies e se diverte fazendo o que gosta.
Ele fica nos rallies e nos diverte capotando o carro em toda corrida.
E ainda por cima fica longe de gente “bacana” como o Safado e corriola italiana.
Malandro é o Raikkonen que, recebeu a grana a que tinha direito até o fim do contrato rasgado pelos Pilantras mesmo sem ter de pilotar as carroças feitas por eles nos últimos anos.
Por vezes me questiono: Se existem cursos de direção defensiva, porque não de direção ofensiva. Seria legal para alguns pilotos que preferem ficar em fila indiana sem atacar ninguém para garantir uns pontinhos.
Ou para aqueles cidadãos que - no caso de se achar o dono das vias públicas - poderia xingar com gosto e se for perguntado onde aprendeu a ter este comportamento diria: “-Na escola de direção ofensiva, sua mula!”.
Deus não dá busão para mau motorista para que este não grite: “-Tá com pressa ô do Astra? Passa por cima, se puder!”. Toda vez que tentam ultrapassa-lo em lugar difícil.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Webber de bobo só tem a cara e o jeito de andar,ele sabe que essa é a chance,perdeu essa um abraço.

Raikkonen vem se divertindo,e parece estar pegando o jeito,ganhou a primeira especial.
Uma pena que dificilmente volta!

abraço
Groo, a fórmula 1 este ano não está lá estas coisas, NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE ! aguardo SPA e o resto dos GPs não tenho o minimo interêsse.
Anônimo disse…
...e M.C. escreve: Malaaaaaandro, malaaaandro ele não assim tããão, não. Casou com a véia que já veio com vale brinde. Piquet, se ainda pilotasse, comparando o Coala assassino com leãozinho Mansell, acharia o último O " pica doce " ! Olha, sobre a Ferrada ! Tô de saco cheio da equipe do cavalinho sacaninha e saltitante ! E pensar que tenho 3 camisas dela... Brasileiro é burro mesmo. Uma dica: é só não comprar, usado ou novo, um Fui Iludido Agora é Tarde. Quando notarem, em Bestim, a curva de queda nas vendas de seus bibis feios( o Unodunetê tá feio pacas, caras de salamê minguê !), vão querer saber o por quê ! Segundão foi pouco pois era segundo do alemão mas Segundinho... de espanhol bi ? bi... huuuumm campeão ? É demais ! Temos 8 TÍTULOS MUNDIAIS seus comedores de macarrão ! Máfia por Máfia, temos a Rocinha ! Ou melhor, Rio de Janeiro, a Sicília do Brasil ! Vão encarar ? Mas, segundo piloto sempre existiu ! A culpa é do Bueno e seus vinhos que querem passar que não existe mais segundo piloto... brasileiro ! Pace foi, e daí ? Segundo piloto, hoje, não existe na McLadra porque são dos campeões mundiais e na Red Bull porque o garoto alemão é buuuuuuurro pacas ! Ainda acho que seria mais confortável boicotar a Fiat Lux lá de perto de belo horrorrizonte ! Querer mudar o jogo de equipe... não existe isso, pô ! Kimi Vodka - as garotas do Octeto me adoram, sabiam ? Sou muito simpático ! - Kimi Vodka deveria voltar ! Correndo na... na... na... que falta fazem os japas. Pensei na Toyota ! Bom, na Force India ! Ou na Renault... Tô confiante na Renault pro ano que vem. É isso e se em Spa o Segundinho da Ferrada não chegar à frente do Paella, eu vou me miiiiiiijá de tanto rir ! Esse espanhol não essa coisa toda não ! Ai, alguém já foi no paralelo 31 ? Seu Gagálvão não sabe da regra universal que vinho bão mesmo só abaixo do paralelo 32 ? Ora, bolas.... por isso só bebo vinho argetino e chilenos. Gaúcho é bom de suco de uva....
Anônimo disse…
... isso, no hemifério sul, táááá ? Vinhedos do Chile, Argentina, África do Sul, Austrália( do Coala....) e Nova Zélandia( a terra dos neo Zés ), tudo abaixo do paralelo 32. Deve servir prá fazer comida.... taí ! Seus miolos moles !

M.C. - consultor único do Brasil do Tour D'Argent.
Manu disse…
Todas as constatações fazem todo e completo sentido. O Webber está dando de João sem braço. Duvido que ele aposente se vencer. Até pq tenho outras teorias.
(Hahahahahaha... a mulher dele é velha mas, senhor amando...)

Qt ao Kimi, tenho mais um comentário além do ter pego $$$$ e foi fazer o que dá alegria. De qq forma Spa vai ser ainda mais doloroso sem ele.

Abs!
FilipeJMS disse…
Raikkonen se deu bem mesmo, mas não se faria o mesmo. Pelo menos ainda ia tentar uma vaga em outra equipe do que me esconder no rali! Mas é aquilo, correr só por correr para alguém que já foi campeão da F1 é complicado!
Daniel Machado disse…
Realmente, o Webber de bobo não tem nada e quer se aposentar por cima, como campeão e sua chance é esse ano. Raikkonen não volta por saber que não vai pilotar mais um carro competitivo, mas ao menos já foi campeão na F1. A Ferrari é uma equipe dos infernos, que mesmo fazendo trapaça pode processar quem os acusou e os penalizou por isso.
Daniel Médici disse…
O Webber já está no lucro há um ano e meio, quando foi atropelado durante um triatlo que ele mesmo organizava, na Austrália. E o cara até que se recuperou bem das múltiplas fraturas...
Outro Blog disse…
Análises (quase definições) de primeira, como sempre!!!

Só a gente acha que tudo é por amor!!!

Caio, o de Santos.