Ereções 2010 - pleito na F1 (maldoso você heim?)

É chegado o período eleitoral, e aqui neste espaço ninguém é alienado... Não... Qualé?
Aqui se sabe que o mais importante é conhecer os candidatos, saber de suas biografias e projetos. Hoje em dia até é mais simples, pode-se recorrer ao Projeto Ficha Limpa e tudo o mais, porém, a parte mais importante é sempre com o eleitor, que tem o direito – e o dever – escafunhanchar (verbo novo, não estranhe) a vida pregressa do pretendente a salário alto pago com dinheiro público.
Mas como disse... Aqui ninguém é alienado e sabe de seus deveres, porém também não é aqui que você vai ler algo sério sobre esta matéria, logo aqui estão as:

Ereções 2010 (na F1)...

Imagine o seguinte cenário: Pilotos são candidatos e equipes são partidos políticos em busca de seu voto para presidente. Então o horário eleitoral seria assim, por ordem de importância.
Neste caso teríamos uma eleição diferente do quadro atual neste país, que está mais para plebiscito que para eleição. Ou alguém ai leva fé na – simpática – candidatura de Marina Silva? Ah... Leva? E do Levy Fidelix e seu aero-trem?

No PBC – Partido Britânico da Mclaren o quadro é de total indefinição.Mesmo tendo o atual presidente da bagaça, aposta também em um outro nome forte para compor a chapa. Nome este que também já ocupou a cadeira de manda-chuva.
Por este motivo não sabemos quem é candidato e quem é o vice...

Pelas bandas do PAM – que não é - seu maldoso - Partido dos Aposentados e Maricas, e sim Partido Alemão da MercedesA coisa também não é tão simples e nem está definido.
A cabeça de chave seria, a julgas pelo nome e currículo Schumacher, mas pelo que vem apresentando nas pistas (ou urnas, se preferir) Rosberg é que mereceria encabeçar a chapa.
Não chega nem ao segundo turno...

Dentro do PRBO Partido Red Bull Original, já que tem o falso que atende por um codinome italiano – As coisas estão apaziguadas de forma bem, mas bem artificial.
A direção geral do partido prefere que o alemão lá seja o candidato, apostando em seu carisma e seu possível futuro. Mas quem aparece bem nas pesquisas – ao menos agora – é um australiano que se nega terminantemente a ser o vice, apoiado nos resultados das pesquisas.
A briga é boa, mas pode prejudicar o partido na reta final.
Mas a gente - que é eleitor - nem liga...

Mas o pior mesmo é o PEP – Partido da Equipe Pilantra..
Lá tudo já está decidido de antemão.
O candidato a presidente e o vice foram definidos há tempos, mas não se sabe por que cargas d´agua o mundo inteiro achava que não. Principalmente o vice.
Se ele tivesse visto a história pregressa da agremiação teria visto que é assim desde os tempos imemoriais do 1B.
Então lá é assim: Piloto Safado presidente e Capacho vice.
Sendo que capacho pode ser qualquer um... O da vez, no caso é brasileiro... Ah, mas que besteira, o original também era...

Mas há também os partidos nanicos.
Aqueles que entram na eleição apenas para divulgar uma idéia qualquer, ou apenas aparecer mesmo, para tentar – em eleições para cargos menores – fazer alguns eleitos.
Infelizmente neste quadro temos a minha agremiação predileta: PCBW, o partido dos carros bonitos da Williams.Porém como beleza não garante votos e nem bons candidatos, o chefão Frank Sarney Williams teve de colocar dois nomes menores para disputar o pleito. Um ainda tem tempo para tentar crescer e o outro é o 1B.
E mesmo com a situação atual não se engane... Se for preciso, o vice já está escolhido.
E é por experiência...

Mas veja... Poderia ser pior... Poderia ser isto ai do vídeo...

E depois disto, tenha um bom final de semana. Se conseguir...

Comentários

Anônimo disse…
Groo,

Ereção sempre é uma expectativa...a grande no Brasil pinta alguém desconhecido...
Não sei sobre suas preferencias . mas pinta que o próximo a subir o planalto é alguém que ninguém, conhece....
Dos tempos de guerrilha a sec. minas e energia , talvez estivesse no Tibet...
Espero que siga a receita do mestre...não faça nada.
E o Brasil vai adiante!!!
Abraço do Giglio!!!
FilipeJMS disse…
Ahahahaha quanta criatividade!!
O melhor foi o vídeo, "Vote no Tiririca, pior do que está não fica!" ahahahahah, é cada um mais bizarro que o outro!
Groo, muito bom os partidos da fórmula UM, agora por aqui a coisa tá muito feia....as opções são poucas....vc se esqueceu do Quercia, Maluf e...deixa prá lá tem muitos outros.
Net Esportes disse…
nessas 'ereções' da F-1 ta difícil votar em alguém .... agora nas eleições bizarras do Brasil chegamos ao topo da palhaçada sem fim .... a parte do Tiririca é a maior tiração de sarro do trouxa do eleitor que só sabe rir desse tipo de coisa e não fazer absolutamente nada ......
Marcelonso disse…
Groo,

Na F1 tá bem ruim a tal ereção,mas em terras brasilis tá uma bomba.
O que não falta é neguinho safado tentando tirar proveito,e o pior é que muitos desses estarão lá nos proximos 4 anos.

abraço
Trindade disse…
Groo, estreei o novo blog, aqui http://f1trindade.wordpress.com/ visita lá e se possível, trocar o link do meu blog no seu.
Speeder76 disse…
Ereção é coisa de japonês...

Ver coisas como Mulher Pêra e o Tiririca como candidatos a deputado federal é que me tirou do sério. Mas também... quem já meteu o Clodovil por lá, porque não?

E já vi aí o filho do Enéas. Terá o carisma do pai?
hauhauahahau.. mto bom!!!!

Oh, essa do Tirica ser candidato eh sensacional!!!

Netinho tbm do Domingo da Genteeeeeeeee eh candidatooooooooo...

Bizarro!

Pela primeira numa eleição, vou anular a maioria do meu votos...

Tá dificil vc encontrar um candidato Ficha Limpa e trabalhador....

Eleição fudida essa de 2010...

Se esse projeto Ficha Limpa fosse aprovado como deveria ser, n teriamos candidato...