Di Grassi no A tarde é Sua

E agora, com vocês: Sonia Abrão e o programa A tarde é sua!
-Boa tarde... Hoje vamos receber aqui um motorista de F1...
-Desculpa dona Sonia... Mas não é motorista. É piloto.
-E piloto não dirige?
-Dirige, mas...
-E quem dirige não é motorista?
-É... Mas...
-Então é isto mesmo... Eu estou aqui com o motorista de F1 Lucas Di Grassi.
(Aplausos)
-Então, senhor Lucas, o senhor tem um desabafo a fazer?
-É dona Sonia... Eu...
-Mas antes um histórico do nosso personagem...

(Entra um vídeo com musica melodramática e brega)
(voz no vídeo) -Lucas Di Grassi é piloto desde tenra idade. Passou pelas categorias de acesso, pilotou triciclos e totoquinhas antes de debutar no kart. Depois correu em categorias nacionais, fez racha nas ruas, foi pra Europa, vendeu balas nos sinais de Londres até ser descoberto por um olheiro de uma equipe da GP2 que o levou para correr lá. Batalhador como todo brasileiro, ele mostra que tem talento e vence corridas. É convidado a ser piloto de testes da Renault, mas infelizmente não havia mais tantos testes na F1 e ele teve de fazer jus a seu salário servindo cafezinho para Fernando Alonso e Flavio Briatore, sem reclamar. Um dia, enfim seu talento parece ser realmente reconhecido e ele é contratado pela equipe Virgim, de propriedade de um milionário que ainda não morreu e por isto não lembramos o nome... Era a redenção do menino brasileiro que tanto lutou, porém o carro não era muito bom, na verdade não passava de um Chevette metido a besta e nosso Lucas não pode mostrar seu real valor. Agora, com a equipe tendo sido vendida a um grupo de empresários russos encabeçados por Kia Jorabichian, aquele que derrubou o Corinthians para a segunda divisão, Lucas perde sua vaga para um piloto belga que nem vale a pena citar o nome... Mas ele é brasileiro e não vai desistir nunca...

(acaba o vídeo com imagens sentimentais do piloto) -Muito bonito o vídeo Lucas, gostou?
-Bem... Sim, mas... Eu não vendi balas e nem o time foi comprado pelo Kia, mas...
-Então é isto... Lucas também disse que não teve sorte na categoria porque também não tem um sobrenome famoso e nem padrinhos fortes... Uma pena não é?
-Eu queria falar... Este negócio de sobrenome... Sabe como é... Eu não disse...
-Um minuto... – e falando com a produção – Tem gente no telefone? Querendo mandar mensagens de apoio ao Lucas? Olha só como o povo brasileiro é bonzinho... Olha só como é solidário... Pode por no ar, produção. Pode por...

(voz no telefone) –Lucas, sou eu o Bruno... Vai se ferrar... Ta ai reclamando? Meu sobrenome só não é maior que o do Ecclestone e eu também to sem equipe... Vai se ferrar...

-Bruno... Eu não disse... Foi a Sonia que falou... E.
-Tem mais um no telefone? – diz Sonia Abrão interrompendo o piloto – Pode por no ar.

(Voz no telefone) – E ai Lucas... Sou eu, o Nelsinho... Sonia Abrão é fim de carreira, heim? Ai... Vem pra Nascar cara... Eu to aqui e ninguém nem liga pro fato de eu ser um Piquet, vem pra cá porra...
-Pô! Nelson, é que eu queria ficar na F1 mesmo e...
-Como é que é produção? – diz ela de novo interrompendo – Tem oferta de emprego? Como é solidário o povo brasileiro.... Que lindo isto. Pode por no ar...

(voz no telefone) -Ô rapaz... Vem trabalhar com a gente, somos da entregadora F1, temos vagas em nossas Kombis, nas nossas Vans... Cê pode até pilotar umas motos se você quiser... Pode vir aqui tem vaga pra você...

-Olha ai, Lucas, que bom... Desempregado cê não fica... Queria agradecer sua presença no programa e desejar boa sorte....
-Mas Sonia, eu queria dize que não é bem assim....
-Isto... Conte com a gente Lucas, e agora vamos falar do Cogumelo do Sol, do Shake Diet e da Tek Pix... Logo depois dos comerciais.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Coitado do cara, aparecer num programa desse em que o sujeito nem consegue falar...

A rapadura é doce, mais não é mole não!

abs
Net Esportes disse…
Teria o Lucas Disgraça uma chance de falar no blog do Groo ??? !!!!! ou então manda ele para o pragrma do Ratinho que lá tem café no bule ..... !!!! kkkkkk
Marcos Antonio disse…
po ir na Sonia abraão é uma disgrassi mesmo...rs
Manu disse…
Kkkkkkkkkk... Esse programa sa Sônia é uma derrota. Minha mãe as vezes pára para ver essa bobagem e dá vontade de ir lá e mostrar os outros canais...
Cada discurso melodramático que expôe pessoas ao ridículo.

P/ o Di Grassi eu só "lala"...
...
só lamento.

Abs!
Anônimo disse…
E continua a saga das idas e vindas de Ron Groo ao Reino de Lúcifer.

Nada como um dia após o outro com uma noite permeando-os.

Esse f.d.p. serviu cafezinhos ao Briatore e "outras coisinhas" quando o Nelsinho caiu em desgraça, para ficar com a vaguinha dele, pensando ser uma solução natural, já que era piloto de testes da Renault.

Agora, se quiser vir vender coco na praia do rio São Francisco em Januária-MG... bem; na verdade tem uma moreninha gostosa, ex-empregada doméstica, na frente, mas se ela não quiser...

Abs.

Anselmo Coyote
Paulo Levi disse…
Essas equipes mambembes inventadas pelo Bernie, tipo Virgin, Hispania etc. acabam com a carreira de qualquer um.

A Minardi podia não ser lá essas coisas, mas pelo menos tinha uma certa dignidade franciscana. E nenhum de seus ex-integrantes foi parar, nem mesmo de maneira figurada, no limbo da TV vespertina. O Webber está aí de prova.
Joel Gayeski disse…
Não sei porque mas esse texto parece ter uma boa chance de se tornar realidade...

Paulo, a Minardi ainda tinha a dignidade de ser uma equipe de corrida e não um negócio excuso.
Anônimo disse…
mto bom Groo.. só agora pude ler, mto bom