Ava(ca)liações chinesas: não é só Red Bull que dá asas... A FIA também

Em tempo... Nunca vi o autódromo da China tão cheio! Serão nouveau riche ou entrada gratuíta?

Hamilton homenageando quem verdadeiramente lhe deu a vitória: as asas abertas.

A cara de felicidade do Vettel diz tudo: malditas asas que a Red Bull NÃO deu...


Eis o cara! De décimo oitavao para terceiro. Ele queria impressionar a empresária do Petrov... Só pode ser.

Diretor da Maclata dando um salve para o cara que inventou a zona de ultrapassagem... Assim até eu, quanto mais o Hamilton...

E a F1 segue lançando tendências para os carros de rua... Lamentável...

Mecânico: -Então ela não é sua mãe?
Petrov: -Não... Minha mamushka é mais bonita...
Mecânico: -Sério... Então trás ela nas próximas corridas...

Não disse que estes pneus da Pirelli eram uma porcaria? Este ai se deteriorou tanto que até sumiu!

Ele deveria estar feliz de ter chegado na frente do Alonso, mas sabe os problemas que isto trazem... Lá vamos nós de novo ouvir que espanhol está mais rápido?

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

A corrida foi muito boa, pegas o tempo todo, disputas até o fim e olha que era num Tilkodromo e não chovia.

Artificial? É verdade, mas valeu a pena.
Não tinha mais saco para assistir corridas enfadonhas nessas pistas sem vergonhas...

abs
GiglioF1 disse…
Groo,

Massa esteve mais rapido sim...

O GP da China estava vazio na realidade....menos de 60% de ocupação e com certeza apartir do sabado entrada gratuita , com lanche e bus incluido...

Eles não sabem nem o que é F1...

Mas hoje BRIC é BRIC!!!

abraço
Giglio
Manu disse…
Hehehehe, adorei a do Webber e a do Petrov! Hahahahaha...

Abs Groo!
Daniel Médici disse…
Em relação ao público chinês... acho que nunca saberemos o que o governo fez para encher o autódromo. Vai ver eles mandaram colocar um espelho no meio da arqubancada!
Ingryd disse…
hahahahahahaahhahahahaha

Dizem algumas línguas, que o governo chinês distribui ingressos para estudantes nos dias dos treinos. Vai ver tem feito isso nos dias de corrida tb. Mas o autódromo tá sempre cheio nas corridas, esse não foi o primeiro ano. Lembro que em 2009 (foi em 2009 que choveu? Aliás, choveu foi na china?) o lugar estava abarrotado de gente.

Uma dúvida: A empresária do Petrov é mãe dele? Pq eu sempre achei que ela fosse empresária, mas de uns tempos pra cá, deus e o mundo (incluindo Regi, Lito e Galvão) anda dizendo que ela é mãe do Petrov... Fiquei confusa.

É... Coitado do Massa. Até eu tô ficando com pena...
Ingryd disse…
Em tempo, tava sendo irônica nos comentários sobre circuito chinês lotado, viu. Agora, onde que arrumaram essa foto? Pq realmente parece que o negócio foi um sucesso. Diria, ao ver essa foto, que teve gente se estapeando pra conseguir um ticket. O que eu duvido. Duvide-ó-dó.
Formula1Lionel disse…
Grroo,obrigado pelo comentário da matéria do Emerson e George Harison, como sempre digo vindo de Vc que é um dos masi lidos aqui ...é um enorme elogio...obrigado e parabéns sempre pelas fotos e montagen das reportagens essa do carro do 007, a cara do Massa, nossa agente sabe o trabalhão que da parabéns mesmo e como com a linda e inteligente Ingryd Lamas ....estava vazio..até encheram umas arquibancadas com uas letras em chines enormes..Eu ia um ano sugerir ao governo de lá fazer um cadastro e quem queria ir ganhava a entrada de cortesia ( tem muito cara rico que vai à varias corridas no mundo todo e ainda iam PROMOVER o país e o turismo...mas nunca mandei a idéia..Vcs poderiam mandar né ? abs Lionel