F1 news (e nego acha que é importante...)

(Musica de abertura: Burn, do Deep Purple, enquanto as câmeras se aproximam da bancada).





Narrador: -Seja bem-vindo! Começa aqui seu informativo sobre F1, o Groonews F1 primeira edição. Em um oferecimento das Quitandas Sutil: “Legumes que o fruta vende!” Para apresentar e comentar as noticias: Ron Groo!
(Câmera fecha no apresentador)

RG: -Ola! Este é seu resumo de noticias da categoria mais veloz do automobilismo mundial. Os tópicos serão divididos por equipe. Vamos à primeira...

Narrador: -Hispânia!
RG: -Como é que é? É brincadeira? Eu digo que é a categoria mais veloz e vocês me vem com Hispânia? Vá lá que seja... Narain Indiano defende a Hispânia dizendo que a F1 precisa de equipes novatas que prestigiem jovens pilotos.
Não sabemos se ele falou em causa própria, mas parece que a defesa vem do fato de a Hispânia não andar lá muito rápido e como ele também não é, a coisa fica equilibrada. E vale lembrar que o outro motorista lá é o Liuzzi, ou seja: vocação para andar devagar e no fim do grid é coisa própria da equipe.

Narrador: -David Couthard! RG: -Ai já é palhaçada… A gente querendo falar de F1 e os dois primeiro tópicos são uma equipe de chevettes e um aposentado? Quem escolhe os temas? O Fabio Campos? Bom... David Couthard faz exibição com carro da Red Bull em Cingapura: Surpreendentemente, ele não bateu o carro.

Narrador: -Jos Verstapen! RG: -Ah não... Ai não... É F1 mesmo o foco do programa? Jos Verstapen? Pqp! Bem... Jos Verstapen disse que está irritado com Sebastian Vettel... Incomodado, diz que detectou arrogância em sua maneira de comemorar. Pena não podermos comparar, afinal o Verstapen nunca ganhou uma corridinha sequer... Até o Kovalainen ganhou e ele não... Hahahahaha.

Narrador: -Ferrari! RG: -Ai sim... Eu não gosto da equipe, mas pelo menos é algo relevante relativo à F1... Vamos ver. Alonso diz que confia na recuperação da Ferrari... Ah não... Ai não... Quem foi que fez a pauta deste programa? Porra! Se o Alonso não confiar quem vai? O Schumacher? O Jos Verstapen? O Coulthard? O Narain Indiano? Ah vá se f...

Narrador: -Mônaco! RG: -Lá vem... FIA deve proibir o uso do DRS em Mônaco... Chega... Para... Pqp, eu me recuso a continuar com o programa... E se liberassem a tal asa e a zona de ultrapassagem? Ia ser onde? Não tem uma reta que preste em Mônaco... Ou vão construir uma avenida nova até o GP? Para... Pra mim chega... (levantando e tirando o microfone da lapela)

(Musica de fechamento: Bittersweet simphony, do Verve, enquanto sobem os créditos com os nomes dos redatores de sites brasileiros que na falta do que escrever, soltam estas perolas em seus sites...).


Comentários

Unknown disse…
escuta ahi, o capacete do Sutil não é herança do verstappen? quem sabe e Adrian devia ter um sonho ao estilo Carlos pace, com um anjo mandando mudar o capacete...mais se o sonho for de Sutil, nem quero pensar em como vai ser o "anjo"...

e então, o Verstappen foi convidado por conta do patrocinador? quintadas do sutil presionou? kkkk
Marcelonso disse…
Groo,

Fazer um programa com a pauta montada pelo Fabio Campos é dureza...

abs
Joel Gayeski disse…
Não foi o Verstappen que foi processado, preso, sei lá... por ter fincado o braço na mulher?
Vira e mexe um desses ex-pilotos mequetrefes vem falar alguma asneira.
andreh disse…
Agora fiquei impressionado!!! Não saiu nada, nadinha, nadica de nada do Barrichello?!? É o fim dos tempos! Salve-se quem puder!!! Hilário!!!
Manu disse…
Hahahahaha, Verstappen! Qd mais nova achava o sobrenome chiquérrimo. Em meados de 2000 já não achava tanta graça assim hehehe...
Muito bom!

Abs!
Paulo Levi disse…
Como é que pode, comparar as tranqueiras da Hispania com o nobilíssimo Chevette? Tsc, tsc.
Tohmé disse…
Caraio, ainda pegando no pé do quase grandioso David Couthard ???
Daniel Médici disse…
Vida de site especializado é difícil quando tem três semanas de intervalo entre uma corrida e outra... e eles também têm que pagar o alguel!

Mas a falta de discernimento nesse meio é impressionante. Os assessores de imprensa das equipes fazem a festa.
Fabiano disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse…
Sem comentários... KKKKKKK
fabianoaqueiroz.net
Esses meios de corrida (principalmente esse e o de agosto) são tristes.

Tenhamos saco, amigo!