Fábio Campos na Europa - exclusivo! parte 2

Depois de deixar o Palazzo di Chigi, Fábio Campos seguia em direção ao centro de Roma, duas limusines pretas cercaram o carro em que viajava. Delas saltam seis italianos de dois metros de altura, ternos pretos, óculos escuros e um volume suspeito na cintura.
Sorrindo convencem – afavelmente – o nobre embaixador OnBoard a acompanhá-los até Maranello: “-A viagem foi tranquila, só não entendi para que o capuz e porque fui no porta malas...”. -Fábio Campos, io presumo!
-Sou eu sim, senhor Montezemolo.
-Me chame apenas de Luca, si? Quero que leve dois recados meus ao seus colegas de trabalho... Capische?
-Sim, sim... Pode falar.
-Quero que agradeça ao Felipe Maciel pela torcida pela nossa modesta Scuderia e nostro bambini Fernando...
-Falando em Maciel... – interrompe Fábio – ele pediu pra eu dar um recado se o encontrasse, mas como eu não tinha certeza...
-Ma che? Um recado para mim? Que quer nostro fã?
-Ele disse... Não, melhor mostrar a camiseta que ele deu pra eu usar no dia da corrida em Barcelona. – e pega a camiseta na bolsa, onde se lê: “Lucão, contrata o Koba!”.
-Quem é “Lucão”? E por que contratar il japonês? Ele non gosta do Massa?
-Com todo o respeito. “Lucão” é o senhor... E ele gosta do Massa, eu penso que ele não goste é do Alonso...
Montezemolo fecha o semblante assustando até os seguranças que acompanharam Fábio Campos até ali...

-Então... O outro recado que queria mandar é para o Ron Groo...
-Pode falar.
-Avisa quello farabuto que il mare Adriático é frio... E profundo.
Dizendo isto se retira.

Fábio volta a ser encapuzado e perde a consciência.
Quando a retoma está em frente à Piazza San Pietro, onde aproveitará para ver o Papa, porque segundo o ditado: “quem vai a Roma e não vê o Papa, não foi a Roma.”.

Continua

Comentários

Marcos Antonio disse…
fica mexendo com a "Famiglia Ferrari", Ron, fica....rs
Marcelonso disse…
Se cuida Groo...ainda tem o Alonso e o Barrichello, que estão loucos para te pegar hein...

Genial a história, sua imaginação é ilimitada, muito divertida a história.

Andei com problemas no PC, por isso não apareci antes.


abs
Net Esportes disse…
he he he !!!! essa história vai longe ... será que vc vai parar no fundo do Mare Adriático Groo !!!!!! manda o Alonso pra lá antes .... kkkkk
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: eu hein... já basta terem jogado um amigo SEU no mar arábico... Agora querem jogar outro no mar adriático ? Não escreve mais aqui. E o Zémolo é MEU amigo. Traição na máFIA é imperdoável...
Anônimo disse…
... "seu" ou "teu" ? Perguntarei a profeçora do MEC !


M.C.
Um dos melhores contos que já li Groo, sem brincadeira. Dou risada em cada frase aí imaginando o Fábio Campos em apuros kkkkkkkkkkkk. Seja mais prudente com ele coitado kkkkkkkkkkkkk. Abraços!