Fábio Campos na Europa - exclusivo!

Ainda dentro do Onboard One, o avião das Organizações OnBoard, Fábio Campos é informado que antes de ir para a Espanha - seu destino inicial - terá de fazer uma parada em Roma.
Sua presença foi solicitada por dois chefes de estado na capital italiana:
Silvio Berlusconi, primeiro ministro e fanfarrão-mor italiano e Luca Di Montezemolo, chefão da Ferrari, quase tão importante quando a própria Itália. “-Uai! Tenho que falar com os dois? Vai dar tempo não... Tenho só duas semanas, sô!” – reclama Fábio.

Ao desembarcar em Roma a reação de Campos é interessante. Compara a Fontana de Trevi com a Praça Ramos de Azevedo, em São Paulo. Antes de seguir para o encontro com Berlusconi, passou pela região da Cinecittá para se refazer da comida do avião.

No restaurante Il romano felice, Fábio pede duas pizzas mezzo mozzarella, mezzo calabreza: “-Já comi melhores em São Paulo...” – teria dito ele ao pizzaiolo, que não entendia português e por isto mesmo sorriu em agradecimento.

Ao chegar à sede do governo, o Palazzo di Chigi, Fábio é recebido pessoalmente por Silvio Berlusconi. Entre outras coisas, o primeiro ministro pediu a Fábio para que converse com Ron Groo para que deixe de chamar a Scuderia Ferrari de casa de mafiosos. De volta ouviu do nobre representante onboard que Ron nunca chamou o time de “casa de mafiosos” e sim de “equipe de safados”.
Berlusconi confidencia para Fábio Campos que na verdade não se importa com o que se fala da Ferrari, ele se preocupa mesmo é com o Milan e adverte: “-Se for falare com il Montezemolo, não de muita importância ao que ele diz. É una bruta bestia!”.Ao sair Fábio tem a impressão de que ouviu Berlusconi dizer que o preferia (Fábio) ao Alexandre Pato como genro.

Fora do Pallazo di Chigi, o representante das Organizações OnBoard checa o bolso para ter certeza de que sua carteira ainda está lá.
Não estava.
Continua

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C... escreve: Que susto, Groo. Vi o Concorde e pensei que tivessem lá, nos E.U.A., como no país do Palocci, que deixa ladrão do dinheiro público solto prá fazer tudo o que quiser e fodem com a vida de um simples caseiro, liberado o estuprador diretor do FMI !, candidatíssimo - e esquerdíssimo - a presidência de lá, França, país da chiquééééérrima Champs Elysees, da alta moda, dos perfumes caríssimos, dos Bugatti, dos vinhos caríssimos, dos restaurantes e culinária caríssimos, país este um gigante capitalista com indústria química, automobilística e aeronáutica( apesar que Rafale e Airbus... cruzes !) de ponta ! Mas, para não esquecermos... Da Liberdade, da Igualdade eee da Fraternidade... Revolução Gloriosa é que é ! Revolução francesa... pufffff ! O senhor todo poderoso, pois é diretor do FMI - ué... esquerdista não odeiiiiiia o FMI ? Deve ser esquerda caviar.... - tentou pegar( estuprar, vamu lá... sem papas na língua ) uma pobre trabalhadora, camareira de hotel chiquérrimo em Manhattan e, pensando estar livre dentro da aeronave francesa pois território frances é( como embaixadas e consulados) mas para pessoas de bem...., sifú ! A N.Y.P.D. entrou pelo Airbus e logo mandou, na 1ª classe mesmo...: " Teje, preso " ! E, se vacilar, dançará can can pros barras pesadas, rapaziada boa do Bronx e Harlem.... Silvio Berlusconi, primeiro ministro e fanfarrão-mor italiano, pelo menos não estupra e fica com cara de bom moço... Bom, não ponho minha mão no fogo pelo tarado italiano mas o tarado francês é de esquerda e todos nós sabemos: esquerda é progressista, amiga do povo eee seus seguidores não mentem jamais ! Já, os direitistas como eu... conservadores... monstros somos ! E o terrorista, volta ou não volta prá Itália ? Batistti, cala boca ! Palocci irá passar um tempinho, que seja pequeninho, num lugar igualzinho onde o diretor frances do FMI irá passar ? Aqui, um caso perdido. Boechatto, comunista, sem mencionar o país que prendeu o escroto: "Com seria bom viver num país onde poderosos são presos "! Estará o jormaulista bandeidanense virando... um conservador ? O Pato, de pato não tem nada... que loira boa... Obs: O Concorde está exposto do lado de um porta aviões da antiga( museu ) em New York... Quem gosta de velocidade, vale a pena ver o passáro que não avoa mais de perto... Avoa ? Axo que, pela educação esquerdóide debilóide que nossas criança estão teno, lendo no livro do MEC de professora que axa normau os erro de português e até dixcriminassão linguística com as pessoa que escrevem e falam errado a lingua, tudo bem ! Avoa, mesmo !
Marcos Antonio disse…
como será a conversa do fábio com o Montezemolo? Se já perdue a carteira com oBerlusconi, com o luca perde até as cuecas! rs
Joel Gayeski disse…
" De volta ouviu do nobre representante onboard que Ron nunca chamou o time de “casa de mafiosos” e sim de “equipe de safados”."

Groo, obrigado por me fazer RIR na segunda feira!
Essa foi épica.
GiglioF1 disse…
Groo,

Berlusqui não gosta de mafiosos pois .... bom ele sabe porque!!

abraço!!!
Marcelonso disse…
Groo,

O Fábio ainda vai botar o pato para escanteio hein...


abs