E quando toca o telefone...

Inspirado nesta noticia aqui: Animado com futuro da Williams, Barrichello já fala em novo contrato - do Grande Premio.-Alô? Felipe?
-Isto, quem fala?
-Pô Felipe, sou eu...
-Eu? Eu quem? Di Grassi?
-Não pô....
-Rubens?
-Isto!
-Acertei na segunda...
-Sem graça. Tô te ligando pra dizer que a Williams vai trocar de motor! To felizão, e até pensando em renovar meu contrato...
-Que motor eles vão usar?
-Renault meu caro, Renault, hehehehehe.
-Hum... Interessante... E agora? Vai dar pra ganhar da Force Índia?
-Como assim Force Índia? É Renault meu caro... Os mesmos que equipam os Red Bull!
-Hum... E daí?
-Como assim e daí, Felipe? São os motores da Red Bull, que ganharam sete das nove corridas até aqui. Que foi campeã ano passado!
-Hum... Até onde sei são os mesmos que equipam a Genii e a Lotus, e estes times não estão na ponta de nada?
-Mas aqui é Williams, nós já ganhamos corridas com este motor!
-Nós? Você tava lá?
-É modo de dizer... Agora, com a volta dos parceiros vamos pras cabeças!
-Sei...
-Qual é Felipe? Eu te ligo pra dar uma noticia boa e você vai jogando água fria...
-Não é água fria...
-O que é então?
-O Newey vai construir o novo carro da Williams, pra abrigar o motor?
-Não...
-Patrick Head vai voltar a cuidar das estratégias?
-Que eu saiba não...
-Frank Williams vai vir com o mesmo aparato financeiro que tinha tempos atrás?
-Não... Claro que não...
-Ah... Então põe os pés no chão.
-Cê tá falando assim por que nem sabe se vai correr na Ferrari ano que vem...
-Bem... Até ai, nem você sabe se a Williams vai poder ou querer renovar seu contrato...
-Tá... Então tá... Diz ai... Já que já teremos os Renault, diz o que mais você acha que é preciso além do Newey, de um estrategista melhor, de um caminhão de dinheiro pra vencer?
-Hum... Que tal Vettel num carro e Alonso no outro?
-E eu?
-Boa noite Rubens... (tu tu tu tu)

Comentários

andreh disse…
Pô, vc esculhamba demais o coitado do Barrica Groo! Bom... esperando a proxima esculhambação!!! kkk
Marcelonso disse…
Groo,

Barrichello ficou do vácuo, de novo...


abs
Manu disse…
Excelente.
O grande problema do Rubim é de fato idealizar demais.
O fundo do poço dele tem mola, só pode. Pq eu já tinha desistido à séculos.

Abs!
Kundu disse…
O Rubinho Barriquebro, é realmente muito ruim, até eu que nada entendo de Fómula 1 sei disto,ele chegou ao fundo do poço e continuou cavando, mas que sua crítica foi mordaz, isso foi. Eu nada entendo de Formula 1 mas de cerveja Belga (sttela Artois) e calabresa.

E Eu não sabia de que o fato de ser advogado causaria tanta polêmica com seu amigo, para descontrair, da série piadas uma hora dessas, uma piadinha de advogado:

"O mais importante quando se é advogado é saber que uns casos se ganham e outros se perdem. Mas todos se cobram!"
Ron Groo disse…
Esquenta não... A gente acha que ele é um ser de outro planeta, uma copiadora da Xerox ou coisa que o valha.
Valeu Kundu.
Ester disse…
Rubinho é sempre Rubinho, animado sempre!
Mas acho que a combinação Sebastian num carro e Fernando no outro não ficaria bom para uma equipe não.
Acho que a melhor combinação TÉCNICA de pilotos da Fórmula 1 atual já existiu na McLaren, em 2007. Pena que o lado técnico não ajudou no relacional.
Uma dupla menos explosiva? Eu diria Lewis e Sebastian! Bem, que, com os comentários que o alemãozinho fez do Mark ano passado, parece que o Seb também solta seus venenos, rs. Mas ainda assim arriscaria nessa dupla para ver o que rolaria!
Bjs
Boa corrida para nós todos, domingo!
Fiquem na paz de Deus!
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: já disse: tchau ! E não se fala mais nisso.
Anônimo disse…
... tô chateado e farei uma pausa refrescante de 3 semanas. Talvez volte em agosto, mes do desgosto. Doutor Kundu, seu amigo e cliente foi muito agressivo comigo.... ME CHAMOU DE COPIADORA XEROX ! ó lá ! ó lá ! sniiif ! Manu, tu tá uma gata ! Tchau... Barriquebro... Gostei !

M.C.
Joel Gayeski disse…
Barrica não tem jeito. Uma coisa é ser otimista, outra é ser bobo.
Pô, vai correr Le Mans Series, subida de montanha, Indy...
Anônimo disse…
Uma coisa é ser otimista, outra é ser bobo e a outra fazer os outros de bobos e continuar ganhando muito dindin ! Mas... Copiadora Xerox, com o sumiço do sr.Groo - em Fidji( surfando com o amigo, doutor Kundu ) ou em Córdoba, torcendo para a çelessão - escreve: Deram o GP da Inglaterra para o Fofonso ! ou alguém viu algum problema importante na parada de Sebastião Vétel ? Só vi deixá-lo no ar com as rodinhas traseiras lá em cima... Escutei o sujeito-mecânico traíra, pau mandado, contando e preguntando, preguntando..." mil uno, mil y dos mil y tres ... puede bajar del coche, director
" ? Isso é prá dar mais "molho" pro cãopeonato e as tvs não terem prejú...