Duas elucubrações sobre dorgas


Quando morreu Amy Winehouse alguns “arautos do bom gosto” poluíram o mundo com comentários do tipo: “-Drogada!”, “-Burra!”, “Vadia!”, “-Foi tarde!”
Tanto pelo estilo de canções que ela cantava, quanto pelo estilo de vida que escolheu, como se isto fosse da conta de alguém.
Ai morre a Whitney Huston e os mesmos “donos da verdade e pais do bom gosto” voltam à carga: “-Diva!”, “-Cantava muito!”, “-Tão nova!”...
E eram os mesmos que até o sábado pela manhã a davam como acabada, burra, brega... A morte faz bem a algumas carreiras como se vê.
Mas o mais engraçado é que, até se prove o contrário a causa das mortes pode ser a mesma. Os históricos são iguais.
Mas e dai? Porra nenhuma, nunca gostei.
Gritava demais.
Muita demonstração de técnica e potencia, mas sem nenhum sentimento...
Bombástico e vazio.

Não quero dizer nada com isto, mas...
 A rede Bandeirantes de televisão agora faz propaganda da temporada de Formula Indy centrando o foco na possível participação do 1B no campeonato.
Coloca em todas as suas chamadas e transmissões de outros esportes que o boquirroto pode ir correr na categoria americana de carros de fórmula.
Eu não duvido que o Segundão vá para lá... Afinal, lugar de maneta...
Sempre houve brasileiros por lá... E gente até muito mais relevante que o eterno número dois.
Gente que ganhou a Indy 500 e outras provas importantes, sendo que assim, Boquirroto seria apenas mais um por lá.
O que eu quero saber – mesmo – é se com a ida do Matusalém para a Indy, a nobre transmissora vai transmitir as provas pela metade ou mesmo não transmitir ao vivo diante de qualquer pelada entre Ponte Preta e XV de Jaú?

Mas Indy com Rubinho e Whitney Huston?
Melhor ficar fora

Comentários

Anônimo disse…
discordo...
Marcos Antonio disse…
é como disse no twitter, tb não era fã da whitney, mas duvido que alguém nunca tenha cantado nem q de sacanagem o "and iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii will always love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" hehehe, mas eram duas cantoras talentosas. Amy morreu antes que sua carreira degringolasse por causa das drogas. A Whitney morreu já que sem ninguém lembrasse dela.


E sobre o Rubens vejo uma boa ele ir pra Indy, pois ambos estão em baixa e podem usar um ao outro pra alavancar suas reputações. E rubens, mesmo sendo aquele piloto que a gente conhece é melhor do que muita gente lá na Indy...
Marcelonso disse…
Groo,

Também não era fã dela, mas terminar a vida tão cedo, é triste demais.

A droga,é terrivel. A pessoa jamais está no controle de sua vida, por mais que pense o contrário.

abs
Groo,

além disso fica o exemplo negativo para as pessoas...

abs...
Daniel Médici disse…
Não ligava para a Amy em vida, mas, agora, até ouço, de vez em quando. A Whitney, sinto muito por seu destino, me recuso a escutar. Arranjos ruins, pop sentimental baixo... ela não soube aproveitar a voz que tinha, musicalmente falando.

Ah. E se o Rubinho for para a Indy, vou assistir com interesse.
Anônimo disse…
... startruck...
Daniel Machado disse…
AS pessoas ficam falando que elas usam drogas por causa de problemas, familia, etc. Não acho que seja desculpas, tem muita gente ai com problemas maiores e nunca nem pensam nessa merda que mata vários por ai.
Eu não era fã de nenhuma delas, mas admito que tinham belas vozes. Problema também é que, na minha opinião, não aproveitaram tão bem a carreira e a voz que tinham. Morreram cedo, cheias de vida pela frente,mas elas tomara a pior das decisões e infelizmente algumas decisões agente acaba pagando com a própria vida.