Lado B do GP - Lapsos de memória


Após a pancada fortíssima proporcionada por Grosjean, Fernando Alonso foi ao centro médico e após ser liberado retornou aos boxes da Ferrari.

-Fernando, está tutto bene?
-Si, estoy bien...
-Que susto, non?
-Si... Uno gran susto.
-De que se lembra?
-No me lembro de mucha coisa... Só sei que domingo vamos correr na Bélgica.  Yo adoro Spa...
-Errr... Fernando, domingo vamos correr em Monza.
-No creo! Que dia é hoje? Onde estamos? Cadê o Briattore?
-Onde estou? Quem sou eu?
E nos boxes da Mercedes Vettel vai cumprimentar seu ídolo.

-Parabéns Michael! Trezentos GP’s!
-Obrigado, obrigado, mas é só mais uma corrida...
-Qual foi a sua corrida inesquecível?
-Ah, teve aquela que... Foi em... Eu fiz uma... Uma...
-Foram tantas né? Eu entendo, mas e o maior adversário?
-Ah... Com certeza foi o... O... Aquele...
-Pô... Ai não foram tantos assim.
-Não cara, não é questão de quantidade.
-É o que então?
-Na minha idade a memória já não ajuda mesmo... (e sorri amarelo)

Comentários

Anônimo disse…
... não brigo mais com o senhor ! Viram, pelo lados do Itaim Bibi( que nominho mais... chique ! Ui !), um aviadado governante vestido de Nero ! E, igual ao original, tocava lira ! Mas, diferentemente do 1° louco, o seu pretor estava junto. Sérraca ! Tudo indica que A Grande Laranja Podre do Sul será governada por Celsus Russomannus, Princeps Iuventutis Corintiannus ! O Vespasiano da vez ! Suas primeiras palavras, proferidas em tom irônico, serão: " Vae… puto deus fio " ! Ele ainda não conhece Nova York... Nem a Cidade do México. Muito menos Buenos Aires !
El Fofódon De Las Astúcias está sob calmantes tarjas pretas. Até agora, acha ter sido o bezerro de touro miúra, pintado com tintas douradas por ele e um amiguinho de infância que, veloz e furioso, atacou os dois após vacilada de Fofonso. Ele que segurava a fera. O amiguinho morreu. Chifrado ! Tudo que estava guardado lá no fundo da cachola astuciana de El Fofódon voltou à tona com o acidente de domingo. Um psicólogo italiano, e pizzaiolo nas horas vagas, está ajudando na recuperação do piloto ferradinho e ferradino. Pior que ele, Fofonsinho, vê Genial Hamilton o grande culpado pro tudo ! "... pero fue lo último que vi, en su coche de plata ! Era él ! Era él! Hamilton mató a mi pequeño amigo ! Gagálvão dijo qué ? ", grita, numa camisa de força feita por um resistente composto de fibras de carbono repuxadas, o atormentado erpanióu. Marcelonso. A máFIA já deu o "OK" para liberar o tricampéon ! Ele irá correr. Tudo armadinhodesdejah, quer dizer, colocaram as pílulas de doido numa caixa de novalgina. Ninguém desconfiará. Genial Hamilton é que vai de armadura. Está treinando em Woking com o Salsicha. Alugaram dois cavalos dos bãos. Sei lá... pode virar justa. Com doido espanhol não se brinca.
Os alemães ! Ô du Volante de FIAT 500... dá vontade de rir ! Mas os xucrutes. Xumi foi genial. Tá, em comparação com Piquet, que, primeiramente, pegou um carro mais ou menos. Segundamente, um carro mais fraco que o do Prost e, por último( terceiramente), um carro maravilhoso mas numa equipe inglesa e, como companheiro de equipe, um inglês paixão nacional... o tri do meu ídolo vale os sete do alemão. Mas, também, ele não pilotou o verdadeiro carro do outro mundo, o McLaren-Honda MP4/4, com um genial francês na cola ! Pilotou uma Ferrada com um Marketingzinho Chatobello longe... HA ! E cheios de estrategiaszinhas do malandro Ross... Aquele da Braun Canalha GePê ! Bom... teve o Irvine. Grande Irvine ! E o verdadeiro finlandês veloz, o Mika, colocou-o em más situações como naquela vez em Spa com um Zonza, zonto no meio. Aliás, tirando o Kovarazen, estes finlandeses pilotam bem...


M.C.


Anônimo disse…
... senhor Groo. Que pindaíba. 3 horas da tarde e só eu aqui. Dê uma respirada profuuuuuuunda ! Medite ! Zuuuummmm... Já deu uma Sudarshan Kriya, hoje ? Soube que o guru Siri Siri River Skankará esteve por aí. No domingo que passou, aqui, na Cinelândia, um monte de maluco beleza esquerdóide festivo foi prá bem pertinho donde a brizolândia existiu e agora, devidamente morta e enterrada no coração populista de muitos velhos e jovens senhores !, descansa em paz no quentinho do inferno... delícia. Tudo para ver o guru do Rubs Cascata ! O cara foi recebido pelo Picolé de Chuchu em Sampa e pelo Belo Mauricio populista no Rio com honras de chefete de estado ! Estado da alma Pura e cheia de grana... Numa boa ! Estamos fritos e provincianos voltamos a ser. Em 1700 vivemos novamente. Até Sir Paul não cai mas nessa ! Não bastasse Luciano Hulk, Nemmar, El Fofódon !, Camaro amarelo( seu Camaro deve tá pê ú tê ó com a música. O camaro laranja dele é "mais melhor"!), Oi Oi Oi ! da Carminha e do Tufão... Mannorusso e Frouxo ! Pêtê e o filhote de cruz credo dele, Pinho-Sol ! Pmdebê e o jovemzinho cheirozinho e metidinho dele, o PêÉsse de bê ! Copa do mundo e Olimpíadas ! Na Moral e Bátima Fernardes ! BBB ! A Fazenda ! Blogo Niús ! Bandeide Niús ! Boechatto ! Adriano fazeno caquinha no Barmengo ! Esquenta ! Xuxa morena ! Fred e Deco... Fredeco bichado do fluzãozinho ! Gagálvão e trupe ! Kleber Machadinha ! A submissão de Barrobello, o Lentinho ! GROOsjean mostrando que a juventude direitista irada presa num coletivismo tolo " por que eu tenho que largar junto desses caras ? Quero largar sozinho ! " dá nisso aí ! Pensou que estava na Hollande e fez besteira na Belgique ! Meu sarcozyyyy ! E nem corrida de F1 na terra dos tamancos tem mais ! Agora, temos que aturar um Guru que anda de jatiiiinho e cheio de totosas ! Ou de 1ª classe... E bancar isso ! Prefiro a banheira do Gugu ! Os caras passavam filmando os países baixos das moças... era um barato. Diversão popular interessante...


M.C.
Rubs disse…
Já que virou zona de novo, jogarei minha mão de terra...

M.C., Este post tem tudo a ver com meditação transcedental, memória de vidas passadas, véu de Maya e coisas quejandas.
Já assistiu ao documentário "George", de Martin Scorcese? Pois pegue lá no Clube Militar e assista. O meu beatle preferido tentou, sincera e obstinadamente, atingir o Nirvana durante mais de trinta anos, sem sucesso. Nem mesmo conseguiu aprender a tocar cítara com Ravi Shankar. Percebeu que seu modo de pensar era ocidental e se contentou em imitar algumas harmonias na guitarra. Difícil foi fazer o burro Ringo acompanhar sete acordes de "My Sweet Lord". O bateirista que não lia partitura admitiu que só sabia contar até quatro. O jeito foi contar até quatro e depois contar até três.
Ouvi dizer que o Butão é o lugar mais feliz do miundo, mas é longe e eu ia acabar provocando pisaduras na minha égua Diotima. Então, não podendo ascender à espiritualidade do UNO, me contento com a multiplicidade, véu de Maya, dos Butões das moças daqui mesmo.
Maharishi Mahesh engambelou tanto os Beatles, que andava de Limousine em Manhatan. Hoje, os neo-liberais estudam finanças na Maharishi University of Management. É mole? Krishnamurti, Vivekananda, Vishashishi... Cruz em Credo. Valha-me São Francisco.
Uma paparazza me contou que Bernie organizou uma comemoração para Shumi com 12 beldades, só para superar O Hamiltinho.
O alemão passava na suíte das moças a cada duas horas e fazia um strike. Na quarta vez, já cansada, uma delas perguntou: - Incrível! O que faz para ser tão ativo nesta idade?
O alemão respondeu: Por acaso eu já estive aqui antes???
Esta é a vantagem de esquecer...
Anselmo Coyote disse…
"coiss quejandas"... só cantndo (ai, ai, ai, ai... assim vc mata o papai).

Pelamordedeus, Rubs Cascata (o meu amor era rio e o seu não passava de uma fina cascata; o meu amor era de raça e o seu simplesmente um vira-lata)... oh ex-mai love.

Groo, o seu post está duca... esses caras é que não sabem de nada. O que adianta valer-se do privilégio do esquecimento se sem memória não há prazer nem dor. Foi o que me disse um antigo amigo meu. Esqueci o nome do dito cujo, mas o apelido da fera era Filebo (ui, que coisa esquisita). Mas ele era um fanfarrão. Apesar de saber das coisas, fiquei sabendo por um certo capitão corisco que ele aprendeu essas coisas de memória foi com um antigo boleiro ou pastor de igreja evangélica, sei lá, que gostava de jogar de calcanhar para delírio dos fiéis.
Deixe o pau cair a folha.
Fui.
Rubs disse…
Coyote, vc fala com a delicadeza de um marruco Nelór, cuja melhor matriz está de casamento marcado com o novo Tabapuã da invernada.
Apetite é alternância de memória e esquecimento e nem todo prazer é apetite.
Abs.
Marcelonso disse…
Groo,

Dizem que o macacão de Alonso precisou ser queimado...Foi feio o negócio.


abs
Anônimo disse…
... eu não disse, Marcelonso ? Tá debaixo da cama o seu querido El Fofódon ! Chupando dedo !

Rubs ! Já nirvanei com um monte de gatas, lá, na India ! Bollywood ! Lá pelas tantas, cheio de incenso e todo bramado, vi Shiva brincando com a tromba do Ganesha ! Que horror... Hindu Swastika, gostas ? My sweet lord...


M.C.
Daniel Machado disse…
Po, o schumi tem 99 anos é? kkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Eu estava procurando por mercadeira da Ferrari para comprar por Itaim Bibi... Alguém sabe onde posso conseguir pelo menos uma camisa?
Obrigada