O que quer Lewis Hamilton?


E em Woking...

-Então Ron... Eu não abro mão do aumento.
-Você sabe que os tempos são duros?
-Mas eu mereço! Ou não?
-Merece... O que não quer dizer que possamos pagar.
-Não podem?
-Não... Estamos na correria para arrumar novos patrocinadores. Logo vamos ter que procurar também novos motores.
-Não íamos fazer nossos próprios motores?
-Íamos, mas a última coisa que resolvemos fazer por aqui mesmo deu problema.
-Foi?
-Foi.
-E o que era?
-Tô falando com ele agora...

-Tá, a gente pode negociar este aumento, mas tem outra coisa que quero.
-O que?
-Os troféus que eu ganhar.
-A gente te dá uma réplica.
-Não, eu quero os originais.
-Não... Estes são da equipe.
-Mas pô, Ron! Quando eu ganho uma corrida o troféu tem que ser meu! E tem mais: A equipe ganha um também, então pra que ficar com os dois?
-Não... Os troféus são da McLaren e não abrimos mão.
-Não pode ser. O troféu tem que pertencer ao piloto. Quero ver um carro vencer sem piloto.
-Não duvida não... Veja no caso da Williams.
-O que tem a Williams?
-Lembre-se que Jacques Villeneuve e até Pastor Maldonado ganharam corridas lá.
-E o que tem isto?
-Vai dizer que são pilotos que ganhariam corrida em outro time?
-Bom... Não. Mas eu sou diferente deles.
-Tá certo... Vamos fazer o seguinte. Se não é o carro que ganha corridas, ganhe uma sem carro e te damos o troféu.

-Tá bom Ron, mas a parte que cabe a meu empresário não dá pra abrir mão.
-Mas este quem tem que pagar é você, não eu.
-Mas dependo da grana que você me paga pra poder pagar a ele.
-Vamos pensar nisto... Mas por favor, da próxima vez tente arrumar um empresário, e não um gigolô.

Publicado antes no site Ultrapassagem.org

Comentários

Anônimo disse…
... HA! Adoro esta foto ! Tá, legal. Deu prá, como diz o Nilo e sua risada de diabo pobre: ririri !
Mas aqui vai, para quem acreditar no senhor Groo, algo de relevante interesse.
McLaren MP4-12C. " O MP4-12C será alimentado por um um motor McLaren M838T de 3,8 litros V8 sob medida com motor turbo duplo e terá um revolucionário "Carbon MonoCell" chassis de fibra de carbono. O McLaren MP4-12C também possui tecnologia da F1 como freio de boi, que dentro de freios das rodas traseiras durante a rápida curva para reduzir a câmbio de sete velocidades Seamless Shift caixa de velocidades de dupla embreagem (SSG), com uma tecnologia chamada Pré-Cog. Pré-Cog é o nome dado a um sistema através do qual o condutor pode puxar o paddle shifter para atrás do volante para conseguir a transmissão pronto para uma upshift, em seguida, mudar de marcha instantânea uma vez que a pá é totalmente no acelerador. O MP4-12C, cujo projeto foi apresentado em 8 de Setembro de 2009, está programado para ser lançado em 2011 junto com a nova geração da Ferrari 458 Italia e Lamborghini Gallardo a um preço de £ 150,000 no mercado britânico ".
Freio de boi ? De boi ? HI ! Fui ao http://www.mclaren.com/home/ e acabei encontrando os caras do Top Gear ! http://www.topgear.com/uk/ Mas, de uma olhadela no Spider... HA ! No MP4-12C Spider ! Mas o jogo da McLaren não é só os superesportivos e sim se tornar montadora ! Mas a eurocrise tá atrapalhando. Ronron Dennis deveria montar fabrica num certo país que nuuunca entra em recessão... De povo feliz e que acredita em tudo...


M.C.
Anônimo disse…
... senhor Groo ! A sua ousadia de deixar o bloguinho livre está gerando uma crise sem precedentes na blogsfera ! Os comentaristas estão em greve ! Contra o senhor ! Pelo " Enforcamento em Blog público do M.C. ! O Retiraosdentes ! " Li isto num blog qualquer, sem muita relevância. Eu, hein ? Mas a foto do cara não se deixa enganar. É um "1001" ! Mas nunca vi a figura. Não aparecem mais aqui os mano ! Tô preocupado. Nem o Rubs Cascata ! Mas voltei, rapidamam, para dizer que não entendi patavinas que o carinha de cima escreveu. Freio de boi... Seamless Shift que parece ser Caixa de velocidades de dupla embreagem (SSG)... Pré-Cog... Paddle Shifter... Upshift... Só entendi £ 150,000. Eu só entendo de Kadett GSI cabriolet ! Um clássico que Ô Du Volante rejeita ! Que custa hoje, estalando de novo, prá colecionador, ano 1995 - a esterlinda nos 3 paus, prá arredondar - 5,000 rainhas ! Cinco em moedas de uã paundi, meu ! Se dividirmos, dá prá comprar uma frota de Kadetts e alugarmos, aqui, no Rio, com o preço de uma McLaren ! 30 ! Pintamos eles, os GSIs, de laranja fogo ! Não vai ter prá ninguém neste verão que se aproxima ? Sim, 20 Kadetts. O resto a gente coloca na manutenção e aluguel da loja. E no molha-mão nosso de cada dia. Santos ? Dá mais grana ? Vamos prá Santos, então !
Mas vou perguntar ao seu Camaro que raio de bagulhos que essa Mac leva. Ele entende. Don Marcelonso deve entender também. Manu ! Rubs Cascata entende de jegue. Torcedor do Burrinho Mastusquello é !


M.C.
Anônimo disse…
Jose Carlos Costa

Eu acredito que o Hamilton terá cabeça suficiente para ser o grande rival do Alonso e também não compreendo tantos elogios exaegrados para O Alonso,um grande Piloto,mas que corre numa equipe que proibe o seu Companheiro de vencer e transforma o campeonato numa disputa desigual,com um piloto que está na corrida para atrapalhar os seus adversários e ceder o lugar quando estiver na sua frente.Hamilton é o contra ponto dessa Fórmula 1 atual,um Piloto que corre apenas por si e suas vitórias não surgem das condições inconstantes do tempo,mas apenas do seu talento de pilotar e não conta com auxílio de Piloto secundário,que abre mão do seu direito de vencer,para auxiliar o seu companheiro,quem precisa desse tipo de ajuda não pode ser tão fenomenal.Muita gente questiona o estado emocional do Hamilton,mas é um piloto que tem como companheiro um Campeão mundial e mesmo assim está quase sempre na frente e constrói suas vitórias com determinação,carregando sua equipe nas costas".

... pô, destruiu !


M.C.
Marcelonso disse…
Groo,

Volto a dizer, Hamilton é um baita piloto, mas a cabeça ainda não é totalmente equilibrada ,coisas da idade.

Ele precisa amadurecer é verdade, ainda assim guia muito.

abs
Manu disse…
Acho que a fase de amadurecer já passou, o que ele precisa é decidir-se: ele quer ser um piloto ou uma marca?

Em todo caso, excelente texto Groo.

Abs!
Anônimo disse…
O cara ganhou 3 corridas. O cara tá na disputa, e, caso o espanhol e a Ferrari errem um pouquinho só, um pouquinho só, ele cola ! E tenho que ler besteira. Mas é um estudo de como " as cabeças são feitas por uma mídia ferrarista e alonsista". Tese de formandos em Sociologia !



M.C.
Fabiano disse…
Ele tá ficando 'bilé'...
Alberto disse…
Hahahaha não gostar do cara é um direito seu. Dizer que é meia-boca é negar fatos, ou seja, despeito.
Ron Groo disse…
Heheheh Alberto, eu tenho direito né? Afinal, tem nego que acha que até o Rubim é grande piloto.
Marques disse…
Hhahahahaha, nesse ponto tens total razão.
Alberto disse…
É Groo, aí você deu um ponto final na discussão kkkk.