E no escritório de Ecclestone toca o telefone...


-Sr. Ecclestone. Telefone para o senhor.
-Quem é? Se for o Ron Dennis diz que eu morri. Só pra ver ele feliz.
-Não senhor. Não é Ron Dennis.
-Deve ser o Lucca... Diz para ele que estou ocupado com papeis da aposentadoria, eu adoro dar esperança para este povo.
-Também não é o presidente da Ferrari, senhor.
-Mas quem é então?
-Diz ser representante de uma tal Scorpion, senhor.
-Ok, pode passar então, vamos ver quem é e o que quer.
-Pois não.

-Alô? Quem fala?
-Senhor Bernie?
-Sim.
-Eu sou Klaus Maine, representante da Scopion e queria saber sobre a possibilidade de inscrever minha equipe no campeonato deste ano, usando o que sobrou da HRT?
-Klaus Maine? Você é de outra área não?
-Fui, mas estou meio ausente do meu meio... Se quiser referencias peça para o Richard Branson, aquele que era dono da Virgin...
-Bem, não precisa... Até porque pedir referencia para aquele lá... Bom...
-E então? Podemos negociar?
-Negociar é algo que eu gosto muito, mas não vai dar... Veja bem. Os prazos...
-É... Eu sei. O prazo final acabou em novembro do ano passado.
-Pois é... E ainda tem mais. Se já andando há algum tempo na F1 os carros da HRT já eram uma bomba, imagine se eu deixo vocês entrarem assim, de uma hora para outra, como não ia ser o carro?
-E se déssemos garantias de que o carro seria ao menos razoável?
-Não dá... O problema foi o atraso. A lentidão em entrar em contato.
-Atraso?
-Sim.
-Lentidão?
-É.
-Tá certo, já tinham me falado estas mesmas palavras outro dia, quando fui sondar um piloto.
-Sério? E quem seria este piloto para quem usaram estas palavras?
-Barrichello.
-Faz sentido... Muito sentido...

Comentários

Unknown disse…
Que maldade!
Anônimo disse…
... óia, já estou cansado do Tartaruguello. Um ano sem ele foi pouco porque gosto de assistir algumas corridas da Indy. Mas ele estará na Estóqui kkkkk kars, mais para aparecer(" tô na tv ! ", e tv, aqui, gostem ou não, é Blogo ) do que pelo prazer de correr( gostar de correr naquilo... kkkkk !). Então, proponho a troca de apelido. De "Tartaruguello" para "O Mariposa" ! Pode ser "Mariposello"... Sabemos que mariposas são atraídas pela luz e, no caso do riloto, por flashes...
Falando de outro lentinho deslumbrado... e o Sobrinho ? Boto dez paus que vai para Estóqui KKKKKKK KARS também ! HA !



M.C.
Anônimo disse…
" RAZIA ACERTA COM A MARUSSIA E É O 2º BRASILEIRO NA F1 EM 2013 "


ÔBA ! O novo sempre vem ! O pobrema é que vem de Marussia. Tá coisa tá russia !


M.C.