E para finalizar o assunto China


-Mas, doutor!
-Não tem mais e nem meio mais, senhor Webber, acho vai precisar usar óculos.
-Não é justo...
-Não é justo? Não é justo? Vá falar de justiça pro coitado do Vergne.
-Eu não quis acertar ele...
-Não?
-Não...
-Não mesmo?
-Já disse que não...
-Seja sincero. Ao menos uma vez.
-Tá bom... Eu quis dar um susto.
-No Vergne?
-Não... No Vettel.
-Só que não era o Vettel!
-Doutor... Os carros são parecidos e naquela velocidade, eu...
-Sem chance Webber, eu acho que vai precisar usar óculos. Ponto.
-Qualquer um pode se confundir.
-A este ponto? Acho que não.
-Eu já disse: os carros são parecidos.
-Não estou dizendo confundir a Red Bull com a Toro Rosso.
-Então tá falando de confundir o Vettel com o Vergne?
-Não... Estou falando de vir aqui em um consultório de proctologia e pedir para fazer um exame de vista...

Comentários

Anônimo disse…
... Bobby Rahal . Ué ? O Rubs Cascata da Indy ! Tres vezes campeão da Cart( Indy ? IRL... Já não me lembro mais... Tanta confusão). Ganhou muitas ! Quatro zôio ! Agora, moderninho, não usa mais. Talvez a saída para dois segundões da F1 sejam os óculos ! Caipira Aussie e Filipi Passa !


M.C.
Rubs disse…
Ron, humor de primeira. Deve ter roteirista incomodado.
M.C. A foto do meio é para vc.
Abs.
Anônimo disse…
...Nooooossa, rubs.


M.C.
TW disse…
Muito bom!! kkkkk Concordo com o rubs cascata! humor de primeira
Marcelonso disse…
Groo,

Como sempre um texto genial e divertido. Volto a dizer, você deveria reunir tudo isso num livro.


abs