Lado B do GP: China - Ecos da pergunta


-What a hell he´s doing? – perguntou um irado Kimi Raikkonen no radio da equipe após se enroscar com Sergio Perez a dada altura da prova chinesa.

Provavelmente também fizeram a mesma pergunta quase que instantaneamente toda a torcida do Kimi, os que por amor ou profissão assistiam a prova naquele momento, os que zapeavam a TV e se depararam com a cena, os fãs (se é que existem) do mexicano...

Mais?
Também o dono da Telmex que o patrocina perguntou algo semelhante, mas trocando o tempo do verbo e a ação praticada: "-What the hell did I sponsoring this guy?".

Juntando-se ao coro, mas de forma ainda mais enfática, Ron Dennis, dono da equipe pelo qual o mexicano corre perguntou: “-What the hell we did when we hired this asshole?”.

Para todos estes a resposta foi um pesado e muito indicativo silêncio...

Mas num momento de lucidez, Perez também deve ter-se perguntado algo parecido mudando o pronome: “-What the hell I´m doing?”.
Só que para ele a resposta foi imediata e vinda de todos os lados possíveis: “-Shit! You're doing shit...”.

Comentários

Anônimo disse…
... HA ! Fui ver. Não tinha visto. Midiota toda a favor do Homem de Gelo ! Todo mundo sabe, mas todo mundo sabe, quem já viu corrida o suficiente e vê, hoje, sem a apaixonite aguda, que os caras que estão dentro destes carros esquisitões( só dá uma pessoa dentro ! Não é esquisito ? ), muitas vezes, usam de estratégias prá lá de canalhas. A rebolada de Kimi Cachaça, sensacional ! bem feito para ele ! Veio com muita sede ao pote e o Pérerex Mex acelerou com leve jogada pro lado esquerdo... e depois meteu o pézão no freio ! HA ! Que diabos o Cachaça estava fazendo ! Por fora, só gênios. Ele é muito bom mas gênio não é. Recebeu punição o mexicano ?

" - Eu saí melhor que ele da curva 3. Achei que ele me daria espaço suficiente, mas ele simplesmente me empurrou para fora do circuito. Tentei desviar, mas peguei a grama e depois a zebra, que me salvou. Não pude reduzir e toquei na traseira dele. Não sei se ele me viu, mas sei que não havia chance para evitar o toque. "


Quá, quá, quá. Queria dar um olé no touro mas no México tem tourada também... Toureiro finlandês... e beberrão... levou chifrada ! Puffff.... Mesmo assim, acabou em 2°. Sortudo.


M.C.
Anselmo Coyote disse…
Excelente, Groo.
O Pérez... bem,... ele tem histórico. Apenas assista.

http://www.youtube.com/watch?v=wBBcwK08Cew

Abs.
Manu disse…
Acho que nem devo falar alguma coisa. Tudo que eu escrever aqui não será muito parcial. :D
Mas ouso dizer que tentativas de ultrapassagens por fora feitas pelo Kimi foram duas ano passado, uma em cima do Hulkenberg e outra em cima do Schumi em Spa. Ele tentou repetir feitos interessantes e topou com um daqueles que não sabe a função do retrovisor.

=*
KKKKKK.... o pior é que o dono da Telmex fez a mesma pergunta duas vezes...

http://e0.365dm.com/13/04/660x350/china-chinese-formula-1-grand-prix-shanghai-action-esteban-gutierrez-crash-sauber_2929567.jpg?20130414114831
Priscilla Bar disse…
É...acho que já foi tudo dito.

Se nao fosse a Telmex nao sei nao se o Perez estaria mesmo na Mclaren. Começo a dar razao ao Hulkenberg quando o chamou de "piloto de pago".
Magnum disse…
Hahahaha, ou mejor, Jajajajaja! Ótimas as imagens!