O fim dar ordens de equipe na Red Bull


Helmut Marko se reúne com Sebastian Vettel e Mark Webber para fazer um importante comunicado.
-Rapazes... Diante da repercussão do último episódio envolvendo nossos carros, nós tomamos uma importante decisão.
Tanto Seb quanto o canguru que dirige ouvem atentamente.
-Conversei com o Horner e com o Didi...
-Didi? – interrompe Webber
-O chefão... – explica Vettel.
-E desde quando vocês o chamam assim? – quis saber o canguru.
-Todos os que contribuem pra grandeza da equipe o chamam assim. Mas vamos em frente. – corta Helmut – Nos reunimos e decidimos em conjunto que não mais nos utilizaremos do expediente das ordens de equipe.
Silêncio...
-Aqui nesta equipe daqui para frente vai vencer quem estiver melhor, quem for melhor e quem puder mais... De acordo?
-Isto vale para os dois não é? – quis saber Webber.
-Exato... – responde Helmut.
-Em qualquer situação? – continuou Webber.
-Em toda e qualquer situação.
-E vale tanto para atacar como para defender posição? – insistiu o canguru.
-Tanto faz.
-Com isto então, entendo que estamos liberados para disputar na pista as vitórias?
-Exato. Nós queremos que o melhor sempre chegue na frente. Seja em primeiro ou penúltimo.
-Ótimo! – sorri satisfeito o australiano.
-E você Sebastian? O que acha? – pergunta Marko.
-Bom, pelo que entendi, não vai mudar nada... Vocês querem que o melhor sempre vença não é?
-Sim...
-Então, vou continuar vencendo, vocês pedindo ou não...
Helmut então sorri satisfeito como se quisesse dizer: “Ufa, ao menos um entendeu...”.

Comentários

Vinicius disse…
Webber já está fodido la dentro.

Vettel garante isso...

Alias,Ron, dá uma olhadinha nessa entrevista do Vettel publicada no Grand Premio,e me diz se não tava certo em dizer que o que Vettel fez na Malasia foi vingar-se de tudo que Webber aprontou com ele nesses anos todos?

http://grandepremio.com.br/f1/noticias/vettel-afirma-que-desobediencia-em-sepang-foi-forma-indireta-de-dar-troco-em-webber

por isso,mesmo é que Webber está fodido lá dentro,se antes nunca tinha se oposto as renovações do ``colega´´,agora Vettel vai usar toda a sua condição de tri-campeão pra fazer da vida de Webber lá dentro um inferno vivo,até que ele peça pra sair.

afinal,Webber não tem oferta da Porsche pra correr no WEC em 2014?

Vettel e Marko irão convence-lo a aceitar essa oferta,Ron.

pode crer...
Ron Groo disse…
Tô de acordo contigo Vinicius
Vinicius disse…
Ron sabe o que ficaria ainda melhor quando vc postou aquela foto do Webber se questionando que teria se fodido?

colocar aquela foto do Vettel dando um soco no queixo do Webber que vc postou no post sobre o GP da Malasia abaixo da foto do Webber,com o Vettel dizendo:

- Percebeu agora,Idiota?

Imagino o sorriso que o Pizzonia o Justin Wilson e o Christian Klien devem estar soltando ao ver o que o Vettel está fazendo com o Webber...
Manu disse…
Só posso dizer que não tenho tanta pena do Webber não. Ele sempre procurou coisas que dessem esse tipo de consequência.

Abs!
Vinicius disse…
E eu muito menos,Manu!

É só ver como ele tratava seus companheiros na Jaguar(atual Red Bull) muito pior do que Vettel trata ele hj.

Pergunta pro Pizzonia,Pro Justin Wilson e pro Christian Klien como Webber os tratava.
Anônimo disse…
... olha mais um blá blá blááá. Equipe, 1° e 2 ° pilotos. Sempre foi assim mas a audiência aumentou( diminui ano após ano, 6 anos para cá) dos anos 1960 para os 2000. Ser um segundo piloto, por exemplo, num país que ganhou 8 títulos mundiais é um escárnio ! Mesmo sendo o segundo piloto, piloto da Ferrari ! " Pilotar uma Ferrari é um privilégio... uma honra "! AAAAH, vá contar outra ! Se for assim , vá para Force India e tente ganhar num GP de chuva forte( xi ! Agora não deixam correr mais. Senna não daria show hoje em dia). Quero ver ir prá cima do Alonso ! Mas, aí, juntam-se ao piloto, os patrocinadores e mais a TV que transmite o evento esportivo mundial que tem de enrolar o povo idiota e apaixonado ! Mesma coisa na Austrália ! Ótimos pilotos. Estão na história da F1 ! Jack Brabham... Alan Jones. E o mais importante, o próprio automobilismo esportivo australiano. O país ! Se o Webber ajudou ou não ajudou já mostra a condição dele dentro da equipe. Se Vettel, tricampeão !, deveria deixar o companheiro vencer a corrida... HA ! Blá blá blá ! Penso na Argentina com o Reutemann. Será que aconteceu com eles, de certa forma acontece hoje conosco ? Correu de 1972 até 1982. 20 anos antes qual era o nome da FERA do país ?
China. Audiência vai aumentar. Um Vettel estressado que poderá errar e um Webber que não tem nada a perder e, tudo indica, não vença. Mosca de padaria no Outback. A equipe perderá, certamente. Tomara não seja a Ferrari a ganhar com isso. Mas quero ver também a equipe vermelha ! Se a revolução é dos segundões, valerá para ela também ! Massa, prá cima do Alonso ! E vale também para a McLaren ! Perez, prá cima do Button ! Ha.... Vale para a Mercedes também, bem... nhê ! Rosberg, prá cima do Hamilton ! E por que não... Grosjean, prá cima do Räikkönen ! Gostaram ? Peguei na internet... Räikkönen !

1 piloto, 1 equipe. México está crescendo mais que o Brasil. Daqui à pouco, não tolerarão um segundão. E por aí vai. Os fãs no mundo todo não tolerarão mais qualquer o segundão salvo se o próprio disser sua condição de segundice aguda. Só os bobões cairão no falatório. Nenhum deles é louco. Não rasgam dinheiro. 1 equipe, 1 piloto. O futuro da F1. Ou, agora, terão que mostrar serviço ! O jogo de equipe, no fundo, ajuda muito aos bláblázeiros que ganham muito e fazem pouco. Serve de desculpas quando são pressionados. GP da China, realmente, será uma corrida boa de assistir. Cairá o cenário em cima do público ? O Teatrinho da F1 acabará ? Seria ótimo ver os coadjuvantes atuarem melhor que os atores principais. Não pressiono os 2° pilotos. Só quero que mostrem a cláusula barriche... no contrato. E por que razão, caso ela exista, a$$inaram.




M.C.

Anselmo Coyote disse…
O Webber é um bosta e as únicas coisas de bom que ele fez na F1 foi quando não deu mole ou atrapalhou deliberadamente o alemãozinho arrogante. Mas, voltando ao tema, ele é um bosta. Agora fico imaginando: esses Pizzonia, Justin Wilson e Christian Klien então são bostas ao cubo?
Abs.
Anônimo disse…
Caramba... Um pega do Coyote com o "bosta" do Webber seria legal de ver. Poderíamos dar, pros dois, Renaults Clios 1.0. 100 paus que o Coyote venceria ! Em Jacarepaguá...



M.C.
Rubs disse…
Coyote, bosta é amorfa e seu valor exponencial só faz sentido se for adubo. Então, "bosta ao cubo" é bom para a horta e, ser for cama de galinha, bom para lidar c'a vacada.
Vinicius disse…
Ron

Como vc acha que o Pizzonia deve estar se sentindo ao ver o que o Vettel está fazendo com o Webber?
Rafael Schelb disse…
Se eu fosse o Webber ia pro WEC com a Porsche, ou iria ver o filme do Pelé...