E a Mercedes chamou a Super Nanny

A Mercedes declarou que liberou seus pilotos para disputar o campeonato de forma aberta.
Disse também que não haverá ordens de equipe, mas salientou: não deve haver contato entre os carros da equipe na pista.

Falaram sem dizer nada no fim das contas...
Contato não deve haver com carros de nenhuma equipe sob pena de danificar o próprio carro e ter um prejuízo monstruoso, tanto no campeonato quanto financeiro.
Logo era desnecessário dizer algo sobre isto.
Sobre ordens de equipe, obviamente, com o campeonato em aberto e a diferença de pouco mais de vinte e cinco pontos entre um e outro, dizer que haverá ordens de equipe seria o mesmo que priorizar este ou aquele.
Enfim... Liberou para disputar uma ova!
A menos que um dos dois tivesse sangue de barata ou total desinteresse pelo título do campeonato, só não disputariam na pista se não estivessem próximos.
E como no atual cenário, em condições normais de corrida não há carros que fiquem entre os dois -ou mesmo próximos – a disputa entre os dois é inevitável.
E por fim as tais “medidas disciplinares” que segundo o time foram aplicadas à Nico soam mais como aquele lance do “cantinho da disciplina” da Super Nanny.
Basta a veia sair fora para a criançada voltar a bagunçar o coreto.

Mas... E quanto ao Hamilton?
Se Nico fez porcaria ao tocar (intencionalmente ou não) no carro do inglês, Lewis fez tanto ou pior para o ambiente ao sair falando sobre uma reunião interna do time e ainda por cima inventando factóides.
Não tem punição para o cara ou será que ela virá na forma de algumas discretas ajudas ao alemãozinho?
Só as próximas corridas é que vão dizer se a batata do Pinóquio de Ébano está sendo assada (como molho de hortelã, como é costume na Inglaterra, eca!) ou não.

Opinião pessoal?
Se não fizer por onde ganhar o título, vai ter que recolher o rabinho e torcer para que a McLata não acerte nem com Vettel e nem com Alonso.

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Tudo certo, nada resolvido...

Se não tiver problemas, Nico tem nas mãos uma boa vantagem para ser administrada.

Entretanto, ainda é cedo, cedo...

Como alguém já cantou muito bem, diga-se.


abs
Manu disse…
Nico é mais centrado por isso, tende a administrar bem essas corridas, e a bobagem de por ele frente a frente com um Super Nanny da vida só mostra o tanto que o pessoal da Mercedes é bobinho. Assim sendo, Hamilton está em casa, tão bobo quanto. E mimado, claro. A batata dele nunca vai assar. Hamilton só vai ser bom o dia que os feitos dentro da pista forem mais notáveis que os que ele provoca fora.
Mas é tarde já pra arrumar isso...

Abs!
Vander Romanini disse…
Acho que a bagaça tem que rolar solta!!!
Agora, deixar sem Sucrilhos e Toddinho é muita sacanagem!!
Há outros meios de punição!!