F1 2016 - Crônica do GP: como se tornar o mané do ano na metade da temporada

Primeiro: Perca o campeonato passado.
Brigue como nunca, perca como sempre.
Faça biquinho quando for repreendido e obedeça às ordens de equipe.
Lembre-se, seu coleguinha de time não tem as mesmas obrigações que você.

Segundo: comece o novo campeonato diferente.
Abra vantagem ganhando corridas sem necessariamente mostrar que é um piloto mais maduro e focado que na temporada anterior.
Aproveite os azares alheios e diga (esfregando as mãos) que este ano é seu.
Fale merda... Diga que está com o “Champion mode” na posição on mesmo sem ter tido autoridade alguma em suas vitórias.
Relaxe.
Entre na onda que diz que você está mentalmente mais forte.
Mostre que é zem e que a meditação faz de você um piloto mais concentrado em não errar.
Erre para caramba.

Terceiro: entre em desespero ao primeiro sinal de que as coisas vão voltando ao normal.
Não consiga segurar nenhuma investida do coleguinha de time.
Tome passões vergonhosos.
Aceite ajuda do time pelo rádio mesmo quando é proibido pela regra.
Jogue sujo para segurar o coleguinha de time e:
A) consiga jogar pra fora, mas fique na trajetória dele quando volta rodando pra pista.
B) consiga jogar pra fora, mas quebre bisonhamente seu carro na tentativa.
C) não consiga jogar pra fora e ainda assim não consegue tomar ou manter a posição.

Não conheça seu equipamento direito: dependa do time que não vai muito com sua cara.
Em caso de disputa com rivais de outros times, jogue sujo, espalhe além do aceitável e tome punição besta por conta.
Pague punição maior que a imposta nos boxes.
E por último, mas mais importante: seja piloto da casa em um time que prefere um maluco tão ruim quanto você e que nasceu em outro país.

Comentários

Rodolfo Dorfão disse…
HAHAHAHAHAHAHAHA.....

Só descordo do "maluco tão ruim quanto você que nasceu em outro país", mas tudo bem, ri demais com esse texto kkkkkkk.....
Se o Rosberg sofre tanto é por que o outro maluco é bem melhor, concorda?
Abraços
Anônimo disse…
Não.

. Já tentaram prejudicar o GH-3. Cê inventou essa.

. Se fizesse tudo isso aí, que não passa de guerrinha psicológica( que vale e funciona. Muhammad Ali soube usá-la perfeitamente. Mas era o grande Cassius...) e soubesse da regrinha básica de todo bom piloto na mesma posição - não mais - que ele : 'jogar com os pontos', poderia estar pressionado mas a maiorparte da pressão estaria em GH-3, porque frente estaria o Penélope, liderando o campeonato. Com toda a imprensa e vocês( bloguistas anti GH-3) se derretennnnndo por ele.

. 'Coleguinha', leia-se, Genial Hamilton, que é fera. O rapaz, que se transformou, por ele mesmo, em 2º piloto, se trumbicou todo porque não é cara para ser campeão. Treme e faz besteira. Afobado. O que fez com Verstapadinho foi ridículo ! Tudo pode acontecer mas não tem pinta de campeão. Sabemos que o marketingue trabalha com a imagem. ÓÓÓH ! Descobri a pólvora ! Qualquer coisa, um ótimo filme, com Robert Redford, 'O Candidato', sensacional !, mostra como um mané como eu, pode, se eles quiserem, transformar-se em algo 'palatável', 'comestível', para massas ignaras. É de 1972. Ser bonitão, gatinho, vale. Muito. Veja o ódio ao GH-3.
Fazem, também, o contrário... Cunha, Cunha, Cunha... E o Lullalibabá ?

Essa, de conhecer o equipamento, já passou, né, senhor Groo ? Esqueça os anos antes do 'carro de outro planeta', da Williams, sua preferida. Eu vou mais longe mas aí afetadinhos podem cair em cima de mim devido ao saudoso Tiozão. Falo do 'carro de outra galáxia', produzido na Area 51( sim...), sob supervisão de ETs escravizados, para McLaren. Projeto Andrômeda 1. O PA-2 foi para a Williams. Gagálvão sabe disso mas não fala nem por 10 milhões de doletas. Desaparecem com ele. Essa, de conhecer equipamento seria como sua tia, ótima cozinheira, fosse mostrar os segredos do estrogonofe magistral dela para você. Quando você for pilotar a pamela( mensagens subliminares do marquetingue. Sexo... Tô 'estudando' isso. Sim, tô atrasado. Sou um mané mas quem não é ? Caramba, te fazem um taradão e cê nem sabe ! Não é só cerveja não...), digo, a panela, a tia te manda sair dali logo quando você iria colocar geleia de morango ao invés de pitadas, raspadas, de noz-moscada porque tu entende de fazer o feijão com arroz mas de um superestrogonofe da tia, rá ! É o mesmo com os pilotos de hoje daí a necessidade de tirar totalmente os rádios - sim , sou a favor, mas não tiraram, infelizmente - e a volta das placas. Aliás, essa 'regra' está prejudicando muita gente, não notaram ? GH-3 anda se dando bem ! Outro, pelo incrível que pareça, é o cantor do Cold Play em cima do Afonso ! Daniel Ricciardo resolveu usar a cachola. A última corrida foi um baile em cima do 'menino que voa' ! O Bottas... Olha, tenho que admitir mas o Vodka tem se dado muito bem em cima do Vettelino. Este último caso precisa ser bem estudado.

Por último, 'por último...'. Senhor Groo... Tudo que escreveu mostra estar mais desesperado que o Penélope ! Tá na Caras, tá na capa das revistas !
'O Senhor Groo está desesperado ou cegueta, precisando urgentemente de óculos, daqueles, fundo de garrafa ! A cegueira do superbloguista terrivelmente alcança um grau de intensidade nos domingos de corrida e segue até segunda ou terça feira após o evento, principalmente quando um gigante das pistas, GH-3, Lewis Hamilton, ganha ! E ainda tem SPA onde o genial piloto poderá marcar a 50ª vitória, um marco !, e o bloguista ficar totalmente cego ! Tememos pela visão prejudicada...', peguei isso na VEJA, que não leio mais. Sim, a revista se debandou para a esquerda ! Li quando cortavam o meu cabelo. Hoje, ir ao cabelereiro aqui, no Rio, é uma chatice. Querem te servir bebida('de grátis', tá), vender camisa... Chatos ! E careiros...
Reconheça o talento do inglês, senhor Groo. Tá queimando o seu filme. E, estrogonofe, com um pouco de uísque ou conhaque, fica uma delícia.

HA !



M.C.

Anônimo disse…
Neste meu testículo magistral acima - mais um, sou o GH-3 dos textos ! - errei em 'cabeleireiro'. Um pequeno erro, senhor Groo. Desculpe-me.


M.C.
Marcelonso disse…
Groo,

É, a vida de Rosberg não tá fácil! De todo modo entra pra história como o piloto que conseguiu vencer sete corridas seguidas ( considerando as três últimas da temporada passada) e perdeu o Mundial.

Quanto a Hamilton, ainda que o carro ajude, tá guiando muito!

abs