Motivo para assistir a corrida neste domingo sem tirar os olhos da TV



É MÔNACO, PORRA!

Comentários

Anônimo disse…
kkkkkkkk !

. Aqui é Nengo, porra ! Aqui é Patético, porra ! Aqui é Prantos, porra !
Aqui é Mônaco, porra !
Tá... Vou assistir como sempre assisto. Conservadores adoram tradição e não querem acabar com coisas boas mesmo que elas já estejam ultrapassadas. Só querem adaptá-las se estão se tornando ruins. Aê, ganhou um combatente de peso contra Indianapolis, senhor Groo. Vive falando mal dele mas está no mesmo time 'Aqui é Mônaco, porra '!
GH-3.
HA !
. O meu plano depois de amanhã. Acordar. Tomar o meu café com pãozinho e manteiguinha. Sentar-me no sofá, de frente para tevê. Procurar Fofonso no grid. Gagálvão fará 'voz' de 'paisagem'. Nem com ele sobre a ausência de Chatonso que estará numa corrida de verdade. Não que a F1 não as tenha, corridas de verdade, SPA e Monza e outras que o digam, mas esta, aí, é...'Mônaco, porra'! Estará DáoButton no lugar de Indianapolonso ! Aquele magrela sem graça, cantor do Cold Play. Aí, as grachinhas de seu Gagálvão começarão. Educadamente porque não pode chamar muita atenção para a verdadeira corrida em solo norte americano ou quem entra a partir das 13 horas na grade da Red Gloob pode entrar pelo cano. Até as 16 horas perigo à vista quando entra o 'eletrizante' pénabola pindoramense, o Manipuladão 2017. E a corrida começa ! Ou seria procissão ? Vettelino tá bombando este ano no principado. Se sair na frente, não perde mais. Mas pode ser GH-3. Também não perde mais. Mas pode ser Verstappadinho ou BottasnusFundilhos de GH-3 que podem fazer caquinha! Riccardão, se conseguir sair na frente, não perde. Mas... Na primeira curva, poderá ter pobremas ! Mas... Poderá ter uma nuvem passageira, que com chuva pode vir ! Aí eu acordo ! Aí eu desperto ! Só assim, 'é Mônaco, porra'! Mais fácil transmitir Rally e colocar os pilotos da F1 dentro. O público já é pequeno e não muito exigente. Passaria.
. Lá pro final da corrida monechata, penso: ' para Indianapolis, vou de Jack Daniels ou Miller Genuine Draft ou um Woodbridge zinfandel 2014 ' ? Nada muito caro porque saio de uma chatice descomunal nos dias de hoje para algo bem interessante para olhos treinados. E o corruPTos levaram a minha grana. Melhor rever pelo You Tube corridas no principado até o início dos anos 1990. E dependerá o que Gorete fará de almoço e se estiver frio no Hell de Janeiro. Olhando para a tv, um olho aberto, outro fechado, a procissão está quase no fim e a constatação: ' Ninguém da ponta mais acerta o muro, caramba! Bons tempos de Saudoso Tiozão jovem. É Mônaco, porra...'

M.C.
Al Unser Jr. disse…
Sempre assisto, e sempre acho a mesma coisa, uma bosta, mas como tem sido o exxxxxsssssquenta da Indy 500, dá pra aguentar.
Marcelonso disse…
Groo,

Vamos ver em quantas voltas o Stroll acerta o guard rail. Vamos ver como será com os novos carros em Monaco. Não espero muito dessa corrida, mas como disseram acima, serve de aperitivo para as 500 milhas.


abs
Anônimo disse…
Até agora, uuuuaaaaaahhh, tudo nus conforme.
. Hilário foi a dona Mariana Becker dizer que uma pesquisa indica que torcedores querem mais pistas de rua como Mônaco ao invés de circuitos montados em estacionamento de supermercados... Uma leve estocada educada na Indy. Disse, 'hilário' ? Socoooorro !
. Estou achando Mônaco 'vazia'.
. Espere por uma picaretagem vermelha. Vodka está dirigindo o fino. Seria sacanagem.
. É a corrida mais teatral do planeta. Os atores principais são os narradores e comentaristas. 'O Vettel está apertando o Kimi porque o Bottas está apertando ele'.
Legal ! Pena que não vejo isso em momento algum.
. Lembrei de uma piada gagalvanica: tuuuuurbulência em Mônaco ! kkkkkkk !
. Acho que a conversa do Indianapolonso com Butão não foi nada o que traduziram. Foi a seguinte, que ouvi, claramente: 'Taí, mané ? Na procissão e na rabuda da rabeira ? Eu vou correr muito por aqui ! sifú, zé ! Indianapolis, poooorra '!
. Verstappadinho X Bottas ! Se Gagá estiver certo, tudo a ver. Acordei !
. Vejamos se vai haver tuparia maranelliana. É agora !
. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
. Fala Gagálvão. Se engana daí que eu aceito daqui.
. Que soninho... Gorete ? Topas ?
. Lap 41/78. Caramba...



M.C.



Anônimo disse…
Demorô mas acabô. Tchau, Gagá. Agora vou aturar o chato da Bandeidantes mas a corrida será beeeeeeeeem mais interessante.
Uma pergunta fica. Quem é o Barrichello da Ferrari ?
Sandevotê, até o próximo ano.
Chatice....


M.C.
Boboyote aos prantos.

E tome teorias da conspiração pra justificar a derrota do ídolo aposentado dele...

Placar atualizado:

Farsa Alemã 6 x 0 Aposentado Finlandês.

E outras nabas virão...