A F1 chegará a Áustria, um lugar tradicional e com uma pista bem boa, ainda sob o impacto da “investigação” que a FIA promoveu sobre o acidente/incidente/rixa de Baku.
Vettel pediu desculpas, prometeu se comportar e não teve mais nenhum tipo de punição além dos dez segundos que tomou na pista do Azerbaijão.
Para quem achou que os dez segundos foram pouco, foda-se.
O mais engraçado é que não houve sequer, por um momento apenas, uma possibilidade de punição a Hamilton.
A história que ele conta sobre ter diminuído gradualmente a velocidade é risível.
Quem não é burro ou desonesto e viu o vídeo sacou sem maiores traumas que foi uma desaceleração grande e abrupta.
E não é a primeira vez do cara, como andaram dizendo.
O rapaz já mentiu, já forçou situação de falta de combustível, já jogou o carro para cima de Nico Rosberg e por aí vai...
Mas tudo bem.
A disputa chega limpa ao circuito de Spielberg e vamos poder assistir, se tudo der certo para os dois, a briga se desenrolar na pista.
E que saia faíscas.
A nova F1 está fantástica.
Carros mais bonitos.
Mais rápidos.
Dois pilotos de duas equipes diferentes disputando o campeonato prova a prova.
Uma rivalidade nascente entre eles com direito a brigas na pista e intervenção da FIA.
Até alguns acidentes bacanas como aquele em que o Button colocou outro carro de cabeça para baixo em Mônaco já tivemos.
Mas falta algo...
Porém, a Renault parece estar trabalhando para fazer com que este algo que falta seja suprido nesta temporada ou na próxima.
Após ter feito testes em Valência com um carro de 2012 e uma exibição em Goodwood, o polonês batedor Robert Kubica está cotado para andar no carro deste ano da Renault na sexta feira anterior ao GP da Itália.
A princípio, pode ser apenas uma forma de pressionar o motorista Jolyon Palmer a fazer um trabalho minimamente decente com o carro do time francês e ainda dar um golpe promocional.
E o que isto tem a ver com o que falta na F1?
Kubica é o mais cotado no mundo para dar a F1 da Liberty seu primeiro acidente fatal.
Até porque, sorte também acaba e este cidadão que, na minha opinião, não passa de um braço duro/eterna promessa, porrou de forma espetacular e quase morre em todas as categorias que passou.
Fica a pergunta: É assim que a Renault quer voltar a ser grande?
Vettel pediu desculpas, prometeu se comportar e não teve mais nenhum tipo de punição além dos dez segundos que tomou na pista do Azerbaijão.
Para quem achou que os dez segundos foram pouco, foda-se.
O mais engraçado é que não houve sequer, por um momento apenas, uma possibilidade de punição a Hamilton.
A história que ele conta sobre ter diminuído gradualmente a velocidade é risível.
Quem não é burro ou desonesto e viu o vídeo sacou sem maiores traumas que foi uma desaceleração grande e abrupta.
E não é a primeira vez do cara, como andaram dizendo.
O rapaz já mentiu, já forçou situação de falta de combustível, já jogou o carro para cima de Nico Rosberg e por aí vai...
Mas tudo bem.
A disputa chega limpa ao circuito de Spielberg e vamos poder assistir, se tudo der certo para os dois, a briga se desenrolar na pista.
E que saia faíscas.
A nova F1 está fantástica.
Carros mais bonitos.
Mais rápidos.
Dois pilotos de duas equipes diferentes disputando o campeonato prova a prova.
Uma rivalidade nascente entre eles com direito a brigas na pista e intervenção da FIA.
Até alguns acidentes bacanas como aquele em que o Button colocou outro carro de cabeça para baixo em Mônaco já tivemos.
Mas falta algo...
Porém, a Renault parece estar trabalhando para fazer com que este algo que falta seja suprido nesta temporada ou na próxima.
Após ter feito testes em Valência com um carro de 2012 e uma exibição em Goodwood, o polonês batedor Robert Kubica está cotado para andar no carro deste ano da Renault na sexta feira anterior ao GP da Itália.
A princípio, pode ser apenas uma forma de pressionar o motorista Jolyon Palmer a fazer um trabalho minimamente decente com o carro do time francês e ainda dar um golpe promocional.
E o que isto tem a ver com o que falta na F1?
Kubica é o mais cotado no mundo para dar a F1 da Liberty seu primeiro acidente fatal.
Até porque, sorte também acaba e este cidadão que, na minha opinião, não passa de um braço duro/eterna promessa, porrou de forma espetacular e quase morre em todas as categorias que passou.
Fica a pergunta: É assim que a Renault quer voltar a ser grande?
Comentários
Até porque, sorte também acaba e este cidadão que, na minha opinião, não passa de um braço duro/eterna promessa, porrou de forma espetacular e quase morre em todas as categorias que passou."
Putz! Até que enfim o nobre blogueiro enxergou uma obviedade. Nem td está perdido. Valeu o post....kkkkkk
Abs.
. E prá quem achava que a punição ao Vettelino beneficiaria Hamilton, tamú junto na foda !
. Muito grande. Tipo ' um Super Hornet pousando num porta aviões ', sacou ?
Burro e desonesto. Na vida de qualquer ser humano existe estas duas qualidades. O problema é a frequência e a intensidade. Como na política. Discurso do Mineirinho, Nécio Seven, foi 'bacana'. Burros ou desonestos, ou as duas coisas juntas, são os esquerdistas e seu mundo melhor. Mas a paixão faz parte. Tem que fazer parte. Cega. Uma camisa do Che... Por ela, a paixão, levamos o 'gado' mais fácil assimilar besteiras. Então, na vida, no dia a dia, colocamos além da burrice e desonestidade, a paixão. Nos esportes, então, nossa ! Exemplo ? Torcedores de grandes times( de massa) ou de uma marca famosa de esportivos. Ou de um determinado artista. Ou de uma certa modalidade de música podendo até a paixão despertar outra qualidade - prima da burrice e desonestidade -, a violência. Difícil seria ver amantes da música clássica matarem um amante do rock pesado por este achar a música clássica, música de bichinhas, e dizer nas caras dos amantes de Mozart. Mas o contrário... aqueles homens, de cabelos compridos, rebolativos alguns, com suas guitarras, coitado do amante da música clássica se fizer o mesmo. Viraria churrasco. Pode trocar 'clássica' por 'Pop'. Amante dos Bítous. Se bem que aquelas loucas dos anos 1960 poderiam matar antes de desmaiarem. Eu diria amar muito os Beatles e teria 'comida' farta. Nos anos 1960 ! Amigos faziam isso com o show do Wando. Após o show dele, miravam as solteiras mas pegavam até casadas desgarradas. Um pegou uma casada louquíssima, disse que ele corria risco de vida( de morte, ah, o polititicamente careta). Marido odiava o Wando. Vai ver que gostava do Sepultura. As balzaquianas e quarentonas totosas eram as 'presas' prediletas do grupo... Aí, outra qualidade, esperteza. A desonestidade vai das espossa e namoradas. Assim, a pessoa pode se tornar burra e desonesta através da paixão. Ou não gostar de certo piloto por motivos 'estranhos'. Eu, por exemplo, acho que descobri a natureza dos pilotos brasileiros após a morte do gigante 'saudoso tiozão'. Não aguento mais os segundotários rilotos daqui. Não adianta tentar provar mais nada mas - mais uma coincidência - Lance chegou em terceiro, se não fosse otário, seria segundo. E o carro do 'outro', do mestre, quebrou. Tadinho do mestre. Desonestidade é o que pratica a Red Gloob com o Zacarias. Desonestidade com quem assiste as corridas. Burro é quem, após anos vendo que a grana fala mais alto, apoia o Zacarias. Apaixonado é quem levanta a bola do riloto na volta da aposentadoria e assim, numa discussão, pode vir a ser desonesto. Ora, são só especulações. Lula não é ladrão. É ? Quem é burro e/ou desonesto aí ? Mortadela ou Coxinha ? Tem paixão envolvida ? Muitos levantam por ser ele um nordestino pobre que subiu na vida...
Hamilton é outro caso interessante. Muito interessante. Narrador desonesto 'não' gosta dele. Os motivos são muitos, estão até na cara de todos, mas o cérebro emprestado para a tv, principalmente, faz do brasileiro um 'cego'. O malandro narrador sabe e passa isso para o público apaixonado que aceita já que outra qualidade(?) humana se faz presente apesar de encoberta. Qual ? O piloto vence, vence e vence, mas a burrice reina, reina e reina. E , a reboque, vem a desonestidade.
Continua...
. Bem, todos já jogaram os carros, em ritmo de corrida, para cima de todos. Alonso venceu uma corrida e foi mostrar as marcas de pneus da Ferrari do Massa na lateral da McLaren. Lembrou ? Senna VENCEU um campeonato assim. Lembrou ? E tem gente que tenta colocar o piloto acima do Ron... Dennis na história da McLaren ! Caramba. Um cego ! O Vettelino jogou o carro dele prá cima do carro de GH-3 após um freak break test aplicado pelo GH-3 mais umas tachinhas jogadas da mão direita de GH-3 mais óleo derramado acionado por um botão pela mão esquerda de GH-3 após uma loira contratada rebolar na frente do coitado piloto da Ferrari, contratada, óbvio, por GH-3. Tudo feito pelo Hamilton, e todos nós, poucos ceguetas, fiscais e pilotos de F1 hoje comentaristas não vimos, só os apaixonados pela categoria. Só vimos a reação humana porém tresloucada de Vettelino, após se desvencilhar de tudo isso que não vimos, burros e desonestos que somos, mesmo a freada brusca de F-18 num porta aviões de GH-3, essa, na cara !, portanto a reação foi justa, do piloto alemão, de jogar a Ferrari para cima do inglês. Vai comendo, Raimundo...
. Vettelino foi liberado para usar 1/4 de calmante equino, dose elefantina, na garrafinha. Tudo correrá bem.
. Um só brigou. máFIA amarelou ! Ou, avermelhou... mas isso é antigo.
. O Kubica era bom piloto. Azarado. Acho jogada de marketing mas tudo bem, é do 'jogo'.
. Não me lembro bem o acidente do Kubica, por quê ele bateu. Vou ver. Ih, não é que a Grechen está um gala velha super totosa ? Uma cara de traveco danada... passo. Pro Coyote. HA ! Voltemos ao Kubica. Rally é Rally, é isso aí. Vi dois. Agora, aquele no Canadá, exatamente, 10 anos atrás. Marketing ? Não mudaram o muro e nada mais, ali, aconteceu. Como não sou 'apaixonado', só pela Grechen, aí, vai a explicação.
https://www.youtube.com/watch?v=eP1_POQPJVw
Será que o Trulli aplicou um test break inusitado ?
M.C.
Eu gostava do Kubica, nunca tive nada contra. Acho ele mais um misto de azarado por tantos acidentes (feios, diga-se) e também sortudo por ter saido ok da maioria deles.
Abs!