Notinha do Busão



Não agüentei, capitulei ao sono e não consegui ver a tomada de tempo oficial para a formação do grid de largada do GP do Japão, lá em cima do Monte Fuji.
Então, muito curioso sobre o resultado, já que as capas de jornal pelo motivo de já estarem impressos e alguns até circulando quando o treino acabou não tinham uma citação sequer sobre o treino, entrei no coletivo louco para chegar logo ao trabalho e ver na internet as noticias.
O motorista, agora de volta o meu amigo Zé Pequeno me cumprimenta com um aceno de cabeça e pergunta imaginando que tivesse assistido:
“-Groo, como foi o treino?”.
“-Pôxa Zé... Não sei cara. Eu não consegui ficar acordado e nem acordar pra ver...”.
Então um passageiro que quase sempre está no ônibus resolve entrar na conversa:
“-Também, é cada uma... Antes as corridas eram sempre de manhã, agora já tem corrida de noite, que eu vi e eles resolveram fazer uma de madrugada. Assim não tem quem assista mesmo, só japonês!”.
Achei que adiantaria muito pouco explicar que a corrida era no Japão mesmo.




E já está no ar mais uma edição da Rádio OnBoard, em que Felipe Maciel e eu comentamos as expectativas sobre a Prova do Japão.
E também o Programa Briefing, da rádio Best Lap, sempre com o comando do jornalista Marcio Kohara, do Mestre Oliver (Ave!) e do agora do mais novo (mau) elemento fixo do programa Marcos FW.
Ouçam, por conta e risco.

Comentários

Felipão disse…
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
Caro Ron:

Posso confessar uma coisa, hehehe: faltando dois minutos e quarenta segundos para o treino acabar dormi também...
Ainda bem que deixei o treino gravando e pude ver o final assim que acordei, hehehe... Fala a verdade 2 quase 3 da matina é duro, né?
Hehehe...

Você já entrou na comunidade ( do Orkut) Para Raio de Louco!!!

Suas Histórias iam fazer muito sucesso lá, além de se inspirar para escrever com cada história que dos seus participantes!!!

Sobre o último tópico, o que para você é ser Vencedor, Ron Groo!?

Creio que é mais um estado de Espírito do que ser campeão em alguma categoria qualquer!!!

Até mais...
oliver disse…
Achei este comentário obsceno, e deve ser censurado sim.

Grande Ron.

Quanto ao treino, também dormi.

Mas, quando vi o resultado, pensei: Massa tá cheiro de gasolina. Não cabe mais uma gota. A pole era pra ser do Kimi, mas ele não conseguiu. O Kimi tá leve, muito leve.
Grid GP disse…
Café no bule esta noite, Ron!

Pelo que li, todo mundo caiu no sono... Acho que só eu assisti, hehe!

Acho que se a corrida for chata hoje, até o Galvão dorme!

Abraços!

Fábio
Marcos Antonio disse…
Eu tava tão sonolento que vi o Nakajima no Q1!só depois quando acabou o treino é que eu vi que ele ficou apenas em décimo quarto...rs
Felipe Maciel disse…
Mas que ônibus é esse? É cada uma que acontece lá dentro, rapaz... Aí tem...
Daniel Médici disse…
Aí está uma das benesses da juventude: é mais fácil pra mim assistir uma corrida de madrugada do que ter que acordar às 9 da manhã pra ver os GPs europeus.
Teté M. Jorge disse…
Você caiu no sono no teino oficial e eu na corrida.

Vi nadinha... acho que eu embarquei no sacolejo desse buzum e fui acordar só de manhã.

Beijos, Ron.
Ron Groo disse…
Valeu Felipão, hehehe!

É duro mesmo Ribeiro, mas no fundo a gente gosta!

Não tem 'estado de espirito' não Cristiano, ser campeão é só o significado que a palavra encerra mesmo.

E no fundo nem era isto né Oliver?, a Ferrari tem problemas de equilibrio mesmo.

O Galvão não! Nunca, nossos idolos (hehehehe) não falham Fábio.

Nem em casa nosso japonês rende né Marcão?

Juro que é tudo verdade Maciel, até o que inventei.

Tá me chamando de vélho Daniel,olha que eu te dou umas bengaladas, ou jogo a dentatura em você! Brigado camarada!

hahahahaha Teca, eu não vi sequer o começo do treino, mas a corrida eu não perdi não...

A todos meu muito obrigado e desculpem a demora para responder; São os efeitos do sono atrasado ainda.