Entrevista com Sam Michael

Ron Groo: -Olá Sr. Sam Michael, obrigado por atender meu pedido de entrevista...
Sam Micheal: -Por nada Ron Groo, mas já vou avisando... Vou falar sobre qualquer coisa, menos sobre Barrichello... Sei que tudo que é falado sobre ele é mal interpretado aqui...
RG: -Aqui? Não! O senhor está enganado...
SM: -Como não? Eu disse que não sabia por que ele não tinha sido campeão e o que você disse?
RG: -Que ele não foi campeão porque é um piloto no diminutivo...
SM: -Pilotinho?
RG: -Não... Rubinho mesmo... Mas você também foi de uma ironia danada não?
SM: - Eu? Mas por quê?
RG: -Bom... Primeiro você diz que ele com um carro bom teria sido campeão...
SM: -Sim... E onde está a ironia?
RG: -A Ferrari era ruim?
SM: -Err.. Não mas...
RG: -E a Brawn ano passado? Era ruim?
SM: -Não, mas pô... Tinha o Button lá e...
RG (interrompendo) – Haahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Quinze minutos depois.
RG: -Desculpe... Eu não agüentei...
SM: - Maldoso.
RG: -O que dizíamos mesmo?
SM: -Você falava sobre eu ser irônico e eu contestava...
RG: -Ah, sim... Claro. Mas você foi mesmo irônico, não tenta negar...
SM: -Mas por quê?
RG: - Pó... Cê disse que ele é um dos melhores com quem já trabalhou...
SM: -E é mesmo!
RG: -E o Mansell? E o Prost?
SM: -Não trabalhei com eles...
RG: -Ah... Então entendi porque fez a comparação do 1B com o H.H. Frentzen e o Damon Hill...
SM:-E foi mal a comparação?
RG: -Não... Tirando que o Hill pelo menos foi campeão... Não... Tá no mesmo nível.
SM: - Isto porque não citei o Schumacher...
RG: Ah não? Cê vai dizer que ele se compara ao Micheal?
SM: -Não, não... To falando do Ralf mesmo.
RG: -Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.

Mais quinze minutos depois...
RG: -Desculpe de novo. Vamos trocar de assunto.
SM: -Sim... Sim... Sobre o que quer falar?
RG: -Escolhe.
SM: -Sendo você brasileiro, que tal futebol?
RG: -Tá... Você conhece futebol brasileiro?
SM: -Um pouco... Achei uma injustiça vocês não ganharem aquela copa, o time era bom...
RG: -Qual? 1982? 1986? 1998? 2006?
SM: -Não... 1990 mesmo... Foi o melhor Brasil que eu vi jogar... Só comparável ao Uruguai 1986 e Coréia do Sul 2002...
RG: -Que porcaria...

Comentários

O Barrica tem razão a imprensa brasileira detona ele mesmo....vc é um dos detratores do chorão, digo do bom piloto.
Net Esportes disse…
hahahahah 15min rindo é sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

1990 foi a primeira Copa que eu assisti !!!! depois que o Brasil saiu eu fiquei torcendo pra Camarões ..... Copa marcante, Higuita saindo do gol contra a Inglaterra .... sensacional ... só faltou o Rubinho lá !!!! hahahahhaha
Marcos Antonio disse…
15 minutos rindo foi froids!

Realmente, Brasil 1990 foi uma seleção incrivel assim, como Irlanda 94! Quase a mesmoa coisa, pena qu eo futebol seja um esporte injusto!
Unknown disse…
juajuajuajuajuajuajua!!! o sam deu o troco!!!

bom... em serio! não enche o s/co muito so Sam tá com saudades do nico... eles eram muito amigos...
Felipe Maciel disse…
Risada de quinze minutos? Parece o Fábio pô.

Essa parceria de Rubens com a Williams não tá dando certo né? O Rubinho poderia aprender a falar pouco como o Sam Michael. Mas foi o Sam Michael que a prendeu a falar demais como o Rubinho...
Remédios a bela disse…
Hehehehehe.... Se o Rubinho ler este post passará 15 minutos chorando.
Poxa , na copa de 90 eu era muito pequena e não me lembro de nada. Bom é que ficaram os risos para a copa de 94, esta sim eu pude assitir. Hehehehe
Abraços....
Anselmo Coyote disse…
Remédios,

A Copa de 90 tinha o técnico Sebastião Lazzaroni e o Zé do Carmo do Vasco... as maiores aberrações que já se viu em termos de time brasileiro. Era simplesmente ridícula aquela seleção. Ainda bem que sempre torci pela Argentina.

Ah... antes que me esqueça, antecipando-me, que os patriotas e patrulheiros ideológicos de plantão vão todos à m*rda. Torço pra quem eu quero. Sempre...Kkkkkk!!!!

Abs.
Remédios a bela disse…
Poxa Coyote, Fora a copa de 1994, eu sempre fui mais Argentina também. Na copa de 94, fui contagiada pelo Romário... Foi com ele que aprendi a gostar de futebol.
Beijos...
Anselmo Coyote disse…
Remédios, Dra. Remédios, se me permite. Grande hermana...rsrs.

Garota esperta... aprendeu com quem mais sabia.

Abs.
Marcelonso disse…
Groo,

É melhor solicitar a troca da medicação do Sam Michael,daqui a pouco ele vai começar a achar que Karun tem tudo para ser a nova promessa da categoria...

Putz aquela seleção de 1990,se não foi a pior que o Brasil já teve,deve estar em segundo na escala.
abraço
Gustavo disse…
piloto no diminutivo foi fod#@%.
haaahaha
Tiasley disse…
Coréia do Sul em 2002 eliminou a Itália.
Ok, mas perdeu a disputa de 3º lugar para a Turquia.

O Rubinho vai quebrar o recorde de participações em GPs. Devem dar uns 300 esse ano.

Ok... o resto todo mundo já sabe.