Conversa com Berger, este comediante...

-Boa tarde, muito obrigado por me atender...
-Que isto... É sempre bom falar com os jornalistas do país de meu grande amigo...
-Pois é... Sobre isto que eu queria abrir esta entrevista... Foi este apenas o seu grande mérito?
-O que? Ser o “grande amigo do Senna”? Você não vai usar isto para me sacanear, né? Nem seria original...
-Nem me passou isto pela cabeça...
-Ah bom.
-Eu ia dizer do fato de você falar com a imprensa do Brasil... Isto é o grande feito da sua carreira, porque vira e mexe tá lá: “Berger disse isto, Berger disse aquilo”...
-Bom... E isto não é ruim... É?
-Não... Para alguém você tem que falar né? Nem que seja...
-Pode parar... E o que eu disse de besteira?
-Nada, nada...
-Escuta aqui... Vocês distorcem tudo que falo... Mas desta vez eu só falei coisas corretas... Óbvias até...
-Ah vá! Sério... Não foi o que li...
-Bem... Eu disse e repito: Nico Rosberg está no mesmo nível do Vettel...
-(Rindo).
-Como não? Presta atenção nos detalhes...
-(Rindo mais)
-Olha... É tão igual que se os dois tivessem carros iguais eu não saberia em quem apostar...
-(Rindo muito mais).
-Cê ri... Mas é porque você não entende nada...
-Hum... Nisto cê tem razão... Não entendo nada... Mas você também não... (Rindo até engasgar).
-Como não entendo? Pode parar fui piloto... Eu sou até conselheiro de piloto.
-(parando de rir) É mesmo? E onde está o Bruno Senna?
-Na Hispânia... (com um pouco de vergonha).
-(rindo para caramba).
-Pô... Eu nem vou falar mais o que ia falar então...
-O que? (quase chorando de tanto rir)
-Que na linha de sucessão do Schumacher, mais que o Vettel, está o Rosberg e o Sutil...
-Sutil? (rindo e se jogando no chão). E o Hulkemberg? Cê não acha ele tão bom quanto o Schumacher também não?
-Olha... O Hulkemberg, para mim, está no mesmo nível do Barrichello, e isto é um elogio viu?
-Não... Fala sério!
-Relaxa... Eu quero dizer que o Rubinho é o melhor piloto do segundo pelotão.
-Pqp! (rindo para c***lho).
(Duas horas depois) –Terminou? Posso desligar o skype agora? Groo? Cê ainda tá ai? Groo? Estas risadas são suas? Groo? Tem mais gente rindo ai ou a ligação tá dando eco?

Comentários

Raphael disse…
Perfeito Groo, não sei de onde você tira tanta habilidade para essas crônicas de humor e ficção.

A propósito, estou louco atrás desse DVD do Grand Prix com os extras. Abraço
Marcos Antonio disse…
hahahaha Berger é muito engraçado mesmo! hahahahahaha
Tu foi cruel com o Berger.Mas eu gostei!Um abraço.
Marcelonso disse…
Groo,


Berger mandou bem,arruma trampo em qualquer programa de humor.
Bela entrevista Groo,aliás como todas,sua imaginação trascende!


abraço
Net Esportes disse…
hahahha eu tb não sei de onde vem tanta idéia dessas .... sensacional !!!!!

Net Esportes completa três anos e você pode nos dar um presente: Clique aqui Obrigado!
GiglioF1 disse…
Groo,

Se ele pilotasse metade do seu humor seria pentacampeão !!!

Abraço!!