Manhã Masculina - a estréia

-Muito bem, ao som de “Highway to Hell” do AC/DC vamos entrando no ar com o “Manhã Masculina”. É... Você não entendeu mal não... É um programa para as manhãs dos homens que não saíram cedo para trabalhar e não tão a fim de assistir Ana Maria Braga, Manhã Maior ou o Hoje em dia... Afinal somos homens e não estamos com vontade de saber qual a melhor forma de tirar a maquiagem, ou onde se compra imitação de bolsa famosa... Muito menos de dietas milagrosas pra perder quilinho... Ah! Mas você quer saber sobre estas coisas? Hum..... Boiola! Eu sou Pedro Bronzina e este é o Manhã Masculina.
(sobe a musica de abertura -Built for speed, dos Stray Cats - com imagens de carros antigos, e mulheres de shortinhos apertados).


-E vamos então ao programa que a gente tem pouco tempo... E eu vou começar esta bagaça com um quadro onde recebo convidado. E hoje é a vez de... Espera aí... Ô produção? Quem foi que escolheu este cara? Como assim? E vocês acham que o nosso publico alvo gosta deste tipo de musica? Principalmente deste tipo de cantor com calça jeans apertada até afinar a voz do cara? Eu não vou entrevistar não... O que cê faz com ele? Manda pra pqp, ou se preferir leva pra tua casa.... Que isto... Sertanejo universitário? Vai vendo... Antes se ia para universidade pra aprender algo, encher a cara e catar a mulherada agora se vai pra fazer sertanejo, forró. Por isto que este país não vai pra frente... Vamos pros comerciais aí, enquanto você tira esta aberração daqui...
(vinheta do comercial) -Estamos de volta... Vamos agora responder alguns e-mails que a produção selecionou. Eu li alguns e nego tava perguntando sobre as melhores oficinas, lojas de tralha de pesca... Então... Estes a produção vai responder, mas os que têm histórias boas a gente lê aqui. Só vou lembrar uma coisa: Eu não sou conselheiro sentimental, então não me vem com palhaçada.... Bom, este e-mail veio de: Veloz e Sutil... Ô produção... Lê a parada aí que eu to sem óculos...

(Voz de narrador enquanto na tela aparecem os gols da rodada) - Olá, eu sou um cara de sorte, tenho uma namorada bonita e mais um monte de mulher no meu pé, um emprego dos sonhos que me leva a viajar o mundo todo, mas estou com uma dúvida... Tenho um amigo, que trabalha com o mesmo que eu. Ele também tem namorada e tal... Mas... Eu não paro de pensar no cara, quero saber se ele tá bem... Então Pedrão... Isto quer dizer que eu sou gay?
(Corte de câmera para o apresentador)
-Quer dizer sim! Você é uma bichooooooona!
(vinheta do comercial) -Bom... Este é nosso ultimo bloco e vamos então à culinária, mas aqui não tem frescura não... Cê você quer aprender a fazer medalhão de filé mignon vai assistir o Olivier Anquier... O Edu Guedes... Aqui é homem com “H” maiúsculo e sendo assim só vai pra cozinha pra fazer um mata a fome mesmo...
Bom... Aqui é o seguinte: chegou do futebol e tá com uma fome monstro, mas não tá a fim do sagrado pão com mortadela... Mas também não tem intimidade com a cozinha pra fazer mais que um miojo lendo as instruções no pacote... Eu vou ensinar a fazer um bife a cavalo... E não, não pense que é coisa de fresco não, que eu não sou o Alex Atalla... Primeiro vai à dispensa e pega lá a farinha. Como que farinha? Pega qualquer uma lá. Aqui a produção trouxe uma amarela... Pega uns ovos ai... E o principal: a carne. Como que carne? Qualquer uma... Desde que seja em bife... Mas ô produção... Tá congelado este negócio aqui.. Como assim? Microondas? Tá... Tira desta embalagem amarela aqui? Bom, não desgruda então vai com ela mesmo. Quantos minutos? Não sabe? Nem eu... Vou por aqui uns... Uns... Quanto tempo tem de programa? Bom... Vou por dez minutos em potência ultra máxima... Ta derretendo o gelo... Ih... Tá derretendo a embalagem amarela também... Putz... E o cheiro... Que horror... Que nojo... Ecaaaaa!
Bom meus camaradas... Melhor pegar aquele pão com mortadela mesmo... Depois toma um banho e vai trabalhar, fica ai assistindo programinha... Se não quiser também não precisa tomar o banho, mas vai trabalhar vagabundo!
(sobem os créditos ao som de Rock and roll all nite, do Kiss).

Comentários

Tohmé disse…
Sei não, acho que isso não vai dar certo...

Veja o blog que tem uma amarelinha pra você.
Marcos Antonio disse…
manhã masculina?hahahahahahaha

que bom q eu eu to cansado de ver Ana Maria Braga!rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkk...o texto tá bem legal e divertido...já o Manhã Masculina seria um desastre se realmente entrasse no ar!

PS: a não ser se virasse uma siticom!

abs.

Alysson Prado "Balo"
Trindade disse…
Meu novo blog>>>> http://f1trindade.wordpress.com/
Blog do Trindade
Anselmo Coyote disse…
Caraca, rapaz... deixe a velha em paz.
Anônimo disse…
... como ninguém é de ferro e precisa relaxar após programa televisivo tão estafante... Pedro Bronzina e um amigo foram almoçar num restaurante. Lá, comeram fartamente e beberam 3 garrafas de vinho - BUENO ! Paralelo 31... HA ! - só que estavam de olho no garçon o tempo todo até que este chega à mesa e pergunta:

- Os senhores estão satisfeitos ?Desejam uma sobremesa ? Dois cafezinhos ?

Ao que as "duas amigas", Pedrão e Luquinha, perguntam, em unísono:

- Tens... mamão ?

E o garçon fala que... " sim, claro ! " ... então as bichas pedem:

- Garçoooo on ! Então, PICA para dois !
Marcelonso disse…
Groo,

Esse programa seria um enorme sucesso,só precisa lembrar de tirar a embalagem,mas isso é apenas detalhe.
Ana Maria,já era!



abraço
Anônimo disse…
... Pô ! Ninguém riu da piadinha ? Gente mal.humorada... Adnet riu, viu, caras de pavios !

M.C.
Daniel Médici disse…
Uma mistura de Alborghetti com Ronnie Von com aquele Paulo do Larica Total; ligue o liquidificador.