E vem aí a corrida com o maior prêmio já pago em toda a história do automobilismo nacional: A CORRIDA DO MILHÃO.
Os pilotos (?) da Stock Car vão correr em Interlagos como gladiadores romanos no circo máximo pelo cheque com a quantia paga a alguns imbecis que ficam confinados em uma casa na TV todo ano...
Mas o BligGroo não ia ficar de fora desta de jeito nenhum, não... Afinal, um milhão não cai mal na conta bancária de ninguém...
E no fundo, fala sério... Com aqueles caras que correm lá nem é tão difícil assim ganhar a prova e a grana. A prova, que aliás, é válida pelo campeonato da Sotck-bolha-cars vai ter 47 voltas, ou 75 minutos. O que chegar primeiro. Não poderia ser maior mesmo já que a quantidade de batidas e saídas de pista também cresceria e tudo poderia acabar muito antes, sem nenhum carro na pista. Aquilo algumas vezes parece demotilion car e em outras, carrinhos de batidas de parque de diversão.
. Então este ano, fizemos um pool de sites e blogs e compramos alguns carros, inscrevemos os mesmos na corrida e vamos competir de igual para igual com todos aqueles manés.
Sendo assim, além de me inscrever tomei a liberdade de também inscrever alguns amigos para pilotar os carros que compramos. Estamos bem preparados e com os melhores carros do grid, e o melhor: são carros de verdade e não as bolhas que correm por lá.
É a chance de mostrarmos que não é só escrevendo e – alguns de nós. Tá bom, eu - falando besteira que a gente entende de automobilismo, mas pilotando também.
E com a grana a gente pode encher a cara de suco sabor fumaça e muito churrasco grego na Estação da Luz...
Quem quiser participar é só deixar ai nos coments o nome da sua equipe o que carros vão usar. Lembre-se que a imaginação e a cara de pau não têm limites! Confiram os carros da Equipe do pool de blogs e sites - que vamos chamar de Erros Onboard - vai usar na corrida, e com os mesmos motores que equipam a Maclata, ó!


Mas o BligGroo não ia ficar de fora desta de jeito nenhum, não... Afinal, um milhão não cai mal na conta bancária de ninguém...
E no fundo, fala sério... Com aqueles caras que correm lá nem é tão difícil assim ganhar a prova e a grana. A prova, que aliás, é válida pelo campeonato da Sotck-bolha-cars vai ter 47 voltas, ou 75 minutos. O que chegar primeiro. Não poderia ser maior mesmo já que a quantidade de batidas e saídas de pista também cresceria e tudo poderia acabar muito antes, sem nenhum carro na pista. Aquilo algumas vezes parece demotilion car e em outras, carrinhos de batidas de parque de diversão.
. Então este ano, fizemos um pool de sites e blogs e compramos alguns carros, inscrevemos os mesmos na corrida e vamos competir de igual para igual com todos aqueles manés.
Sendo assim, além de me inscrever tomei a liberdade de também inscrever alguns amigos para pilotar os carros que compramos. Estamos bem preparados e com os melhores carros do grid, e o melhor: são carros de verdade e não as bolhas que correm por lá.
É a chance de mostrarmos que não é só escrevendo e – alguns de nós. Tá bom, eu - falando besteira que a gente entende de automobilismo, mas pilotando também.
E com a grana a gente pode encher a cara de suco sabor fumaça e muito churrasco grego na Estação da Luz...
Quem quiser participar é só deixar ai nos coments o nome da sua equipe o que carros vão usar. Lembre-se que a imaginação e a cara de pau não têm limites! Confiram os carros da Equipe do pool de blogs e sites - que vamos chamar de Erros Onboard - vai usar na corrida, e com os mesmos motores que equipam a Maclata, ó!

Daniel Médice, do Cadernos do Automobilismo vai de Chvette bala.
Anselmo Coyote vai com o carro mais bonito do mundo: Ford Corcel GT 73.
Marcelonso e seu poderoso Rural Willis turbinado.
Felipe Maciel é um piloto clássico, só podia ir de carro clássico. Perua Escort SW.
Fábio Andrade e seu Fiat 147, a loira (que se chama Jorjão) vai de parachoques.
E eu com um modelo para garantir a segurança. Dos outros...
Vamos passar por cima dos pilotos da Stock como um trêm desgovernado e nossos motores vão fazer tanto barulho quanto o Helmet tocando "Unsung" no último volume!
Comentários
http://microcarmuseum.com/tour/messerschmitt-servicecar.html
Abraço e vejo voces na pista no domingo! rs
http://www.youtube.com/watch?v=n7mDekWyhmk
Já que o meu Kronbauer Rennsport JCK W01 "Krossbauer" não fica pronto até lá, importaria o "Critter Gitter", e passaria por cima de todos, e tomaria atalhos, fazendo a volta mais rápida em todas as voltas.
Está certo que o meu brinquedo motorizado é uma gaiola de terra, mas tentaria colocar pneus slicks e um motor de Suzuki GSXR 1000. Seria o mais veloz em reta, o que compensaria a lentidão em curvas.
http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK51010_maverik800.jpg
Na corrida do SABUGÃO...
M.C.
Tava chovendo no dia, todos os carros passavam direto na reta principal, ahahahaha mas foi muito maneiro. Só o ronco do motor ja valeu a pena!
http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2010/08/chama-ambulancia1111.html
Com essa Rural não tem pra ninguém,se bobear passo por cima!
Só vou poupar o Coyote,pois aquele Corcel é maravilhoso!
abraço
O meu irmão tinha um Corcel GT idêntico a esse. Mas era 75 e não 73. Década de 70, eu menininho... ô saudade... rsrs!!!
Abs.