Sinal dos tempos...
Começa que o Chelsea foi campeão europeu.
Logo depois acontece do Taiti ganhar uma copa na Oceania.
Então, o Curintia ganha a Libertadores, isso, por si só, já faz pensar que a previsão de que o mundo vá acabar em dezembro deste ano é realmente coisa séria.
Mas então vem o GP da Inglaterra de F1 e vem a confirmação definitiva de que o fim do mundo é mesmo fava contada: nem um champanhe Mumm de belíssima safra fez com que Kimi “soneca” Raikkonen se animasse a brigar por um pódio.
Agora só falta o ar começar a feder enxofre...
![]() |
Strike não foi. Ainda sobraram mecânicos de pé. |
Mas nem tudo está perdido.
Neste nosso esporte predileto que este ano tanto nos surpreende ainda há lugar para tradições. Sim...
E não é apenas nas equipes McLaren, Ferrari, Williams, últimos moicanos de uma Formula 1 romântica de priscas eras.
Nem na manutenção de pistas sagradas - ainda que as vezes mexidas - de Monza, Spa, Mônaco, Silverstone entre outras, mas uma tradição que poucos atentaram.
A tradição dos atropelamentos de mecânicos por pilotos japoneses.
E desta feita por aquele que - pretende-se - o melhor representante na F1 vindo da terra do sol nascente Kamui Kobayashi!
Ele entrou nos pits para troca de pneus em Silverstone e não decepcionou!
Mandou nada menos que cinco mecânicos ao chão.
As más línguas dizem que era possível ouvi-lo gritando por baixo do capacete e da bala clava: "-Salve Inoue! Salve Sato! Salve Katayama! Salve Aguri! Salve Nakano! Salve Tora Takagi! E um salve especial para o clã Nakajima, pai e filho!"
Comentários
Daqui a pouco o M.C. aparece pra dizer que é tudo marmelada...
abs
Abs!
Caba logo, mundão véi sem portêra!
Um Salve pro Ronaldo.
M.C.
Vai Curintia...
Essa F1 mais loca que Mulher em TPM, só que a F1 é mais divertida. No entanto, estive conversando com um amigo no Twitter sobre as Previsões do Brasil na Olimpíada e... a Coisa vai ser Feia!!!
Foi assim que lembrei dos Tempos Românticos da F1, do Futebol, entre outros... Vemos um Cara como Alonso e a Seleção Espanhola de Futebol... Fazer uma analogia entre o Esporte e a Economia ficou inevitável. Então Pergunto:
"O que vale mais: Ídolos no Esporte ou Oportunidades na Vida?"
É ou não é, um bom tema para um Post?!
Até mais...
VOLTA BARRICA !!!!!!
FORA MALDANADO.....
ainda bem que nada de mais grave com os mecânicos da Sauber...
abs...