Ava(ca)liações - China - 08

Lewis: Ganhou e se aproximou do título, foi irritantemente perfeito - 10


Massa: A esperança é a ultima que morre. Acredita Felipe! - 8



Kimi Raikkonen: Fez seu papel de segundo piloto com dignidade - 9



Alonso: Sem a sorte das outras corridas ficou em quarto, porém fez uma corrida muito boa - 8
Foto enviada pelo amigo e leitor Anderson, nos coments das ava(ca)liações do Japão. Valeu!

Haidfeld: Ele foi o quinto? Eu dormi? Putz nem lembrava....


E acabaram-se as esperanças de Kubica. Fica pro ano que vêm se a BMW tiver um bom carro.



A imagem aí em cima sintetiza a corrida: Que animo! Que empolgação!


Kimi: "-A corrida foi tão chata que achei que o Alonso tinha ganho..."
Lewis: "-Que isto... Eu tenho balls..."

Estas ai estão homenageando de uma vez só o Nico Rosberg, o Coulthard e o Rubinho, por que? Diga aí!

Comentários

Aderson disse…
O que mais me chama a atenção nas fotos da entrevista dos ganhadores é como mudou o relacionamento Massa/Hamilton.
Antes era o maior bate-papo, só sorrisos.
"O Hamilton é um cara legal", dizia Massa, "Ele é uma pessoa leal", falava Hamilton.
Hoje, nem se olham. Quando se cumprimentam, não se encaram.
O Hamilton até prefere conversar com o Homem de Gelo, do que quebrar o gelo com Massa.
(O trocadilho é pessimo, adimito!!)
É Aderson!!!

Felipe Massa parece ser pouco Político, ao contrário de Hamilton que fala merda e quer que todos os respeitem!!!

Groo tem gosto pra tudo - sobre as meninas de piruca estranha!!!

Agora "the Balls of Hamilton", é a origem de seu ímpeto arrojado!!! mas também pode ser sua sina, pois excesso de testosterona é altamente prejudicial a imagem, pois gera atitudes imprudentes!!!

Exemplo: o Caso de Santo André!!!

Até mais...
Anônimo disse…
AI MEU DEUUUSSS!!!rsrsrsrsrsrs

Coitado do Alonso!...hahahahahahaha

Adorei as fotos... E concordo com o Aderson também...Antes era brincadeirinha pra cá, risadinha pra lá...Hj em dia...puffff...Lá se foi o último "amigo" do Hamilton.

Bjs
Felipão disse…
Boa Groo

E dá uma passada no Fabio Seixas

Tem coisa sua por lá
SAVIOMACHADO disse…
hehehe... Sacanagem com o Alonso e o Kubica heim!
Abraço.
Marcos Antonio disse…
Excelente foto do Heidfeld,Alonso e Kubica!Genial! hahahaha
Anônimo disse…
Não "peguei" o papo das chinas. Que homenagem é essa?
Blog F1-V8 disse…
Olá Groo!!!
Sinceramente o que nos manteve acordadas neste GP da China foi a esperança de acontecer algum imprevisto catastrófico (como vinha acontecendo etapa a etapa). Mas dessa vez nada ocorreu e a foto na coletiva ilustra bem a EMOÇÃO vivida no domingo.

Agora Hamilton tem 1 mão e 2 dedos na taça. Massa vai ter que usar a mesma tática de Kimi ano passado: acreditar (beber, cair e levantar) até a última volta!!

Até mais Groo!!
Daniel Médici disse…
Heidfeld e suas ligações expúrias com Star Wars... Um dia ele vai se dar mal com o fisco.
Unknown disse…
Boa Ron! Sabe oque é mais legal depois das corridas de F1?

- É se divertir com os seus post é muito bom!

Parabéns

ABS
Teté M. Jorge disse…
Ahahahaha

Fico sempre esperando essas ava(ca)liações pós GPs...

"Irritantemente perfeito", Ron? Deixa o oliver ouvir isso...

Beijos.
Anônimo disse…
Hehe...a convesa entre Kimi e Hamilton ficou 10!!

Jonny'O
Caro Ron:

Acho que você vai se sentir meio órfão com a aposentadoria do Coulthard, hehehe, afinal de contas quem será o alvo principal de suas tão bem humoradas e inteligentes críticas?
Posso dar uma sugestão: COCOVALAINEN, o mais novo piloto-caricatura da F1.
Ron Groo disse…
Eu acho isto normal Anderson, afinal, amigos, amigos. Disputa à parte. Depois de acabado aposto que volta ao normal. Nenhum dos dois esta sendo desleal e isto conta.

Não concordo quando a testosterona Cristiano.

Mas o boneco dos muppets é tão bonitinho, Priscila. E como disse lá em cima, depois de Interlagos. Se ninguém jogar sujo, as coisas voltam ao normal.

Felipão, eu vi... Putz eu fiquei honrado. E valeu por avisar... Outro dia a noite estavamos num chat animado via msn, com vários amigos: Nabuco, Oliver, Marcão FW e o Kohara entrou e jogou o link na tela. Eu tomei maior susto. E fiquei feliz pacas!

Sávio eu achei as fotos muito parecidas...Não São?

Cê achou Marcão? Eu acho que nunca foram tão reais, hehehe brigado!

Bem Tohmé, eu só joguei verde para ver se alguém bolava alguma... hehehehe.

Bom meninas, acreditar eu até acho que o Massa acredita, mas, beber cair e levantar só o Kimi mesmo...

Será Daniel? Eu acho um marketing bem bacana. Imagina se o filme fosse outro, tipo "Sexta feira 13 parte xxxxxxvi"?

Brigado Joel, eu faço o que posso para que saia divertido.

Ele já me xingou um bocado Teca, pelo Msn. hehehe

Brigado Jhony,O, eu fico feliz por sua presença.

Ribeiro, eu ainda acredito do Kova. Assim como acredito no astião Burdais. É questão de adaptação.

Valeu Gente!
Anônimo disse…
Acho que a China já tinha gasto o estoque de emoções durante as Olimpíadas aí ficou devendo na Fórmula 1. A prova foi chata de dar raiva, muito mais que dar sono.