Enquanto isto ainda escondido no Bahrein...


-Alô? Com quem falo? É da sede do governo do Paraguai? Ótimo...
Gostaria de falar com o Fernando Lugo... Sei, eu sei que é o presidente e ele está ocupado, mas diz pra ele que é assunto de estado. Tá eu espero.

Alguns minutos se passam. Uma voz de barítono começa a falar, mas é logo interrompida.
-Eu pedi pra falar com o presidente Lugo, não com um assessor... Faz favor chama ele logo. Porque to falando baixo? É que não quero ser descoberto... Problema meu.. Chama o homem ai.

Mais alguns minutos se passam. -Alô? Lugo? Sim sou eu... Não vou falar meu nome em voz alta, mas você sabe quem é... Sabe sim... Até comprou um carro de nossa fábrica depois de eleito... Foi... Aquela F50 eu mesmo escolhi pra você... Então preciso de um favor seu... Preciso sair daqui e me esconder num lugar seguro... Quero asilo ai no teu país.

O presidente fala, mas logo é interrompido também.
-Como assim não pode me dar asilo político? Só porque não sou dirigente de partido, sindical ou o que o valha? Mas to correndo risco de vida po**a Me ajuda ai...

O presidente diz mais alguma coisa.
-Não vai dar... Mas e se eu disser que sou seu filho também? Pode dar certo, alguém sugeriu isto ao aposentado da Brawn e eu achei que seria viável... Não? Não tem como... Entendo. Temos a mesma idade, eu não poderia se passar por seu filho, né?

O presidente parece concordar. Ambos suspiram decepcionados.
-Já sei, não vai ter erro... Escuta... Não, escuta! E se eu aparecer ai no Paraguai chamar uma coletiva de imprensa e disser que tive um filho seu? Alô? Alô? Lugo? Presidente?
-Tu, tu. tu,tu,tu,tu...

Comentários

Bruno disse…
uhuahauhaaha.
O que o desespero não faz com a pobre pessoa. O campeonato só deve começar para a Ferrari na Espanha (torcida minha e do Massa), se não arrumarem nada lá, alguém vai fazer como o Schumacher e dar um sumiço (Domenicali).
Abraços.
Felipão disse…
hehehehehe

ele deveria ter dito que assumia uma das crianças...

ganhava o asilo na hora...
Anônimo disse…
Por aqui corre um boato sobre a Maclata, pior q uísque paraguaio.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
Nicholas disse…
uhahuauhauh

mto boa Groo...

que mente criativa!!!!!...
Fábio Andrade disse…
Além de padre safado o Lugo também é gay?

Pois é, bem que o Paraguai fica relativamente perto do Rio Grande do Sul. Tá explicado.
Luis Orsolon disse…
Ele devia tentar comprar uma passagem na nave que levará o Barrichello pro espaço, isso sim!

Abraços
hahahahaha mutioooo boa....kakakakaka
Marcos Antonio disse…
Domenicalli podia se esconder no México!Se der sorte pega uma gripe Suína e o Montezemolo não gasta sua grana com sapatos de concreto pra ele!rs
SAVIOMACHADO disse…
Olha... Já te falei pra ti tomar cuidado. Daqui a pouco vão te dar como desaparecido. Heheheheh... Muito bom Groo.
Abração
SAVIOMACHADO
Felipe Maciel disse…
Grande Grooooooooo!
hahahaha

Até que o Demenicali pensou numa solução rápida dessa vez, deveria pensar com mais agilidade assim durante as corridas...