Ava(ca)liações monegascas - puniram, mas as imagens não negam. Tomou!

Webber foi perfeito pela segunda corrida consecutiva. O fim do mundo está chegando?

Kubica é bom, tem sido ótimo, mas não dá pra dizer que é só braço. O carro da Renault está muito bem.

-Gente... Vamos tirar foto com o Topo Gigio
-Mas eu não sou o Topo Gigio...
-Desculpa... Qual dos sete anões o senhor é mesmo?

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Com uma foto dessas não tem nada que fique,se por acaso ficar ficará traumatizado pelo resto da vida.

Kubika tem andado muito,claro que o carro não é ruim como se acreditava,mas não tenha dúvida que o braço tem sido o fator determinante.

Vou repetir o que falei,é questão de tempo para Vettel assumir a ponta e não largar mais,anota ae!
Não vejo toda essa maravilha que apontam no Webber só porque venceu duas seguidas,com um carro daqueles largando na pole até o Karun.

abraço
Tohmé disse…
Caceta, colher autógrafo do Bernie é foda...
Bem lembrado Groo, o Kubica é um excelente piloto mas essa Renault genérica é sem duvida alguma bem melhor que a do ano passado e a barata é bem estável, dá para ver nitidamente que o piloto não tem que brigar com o carro. Isso é detalhe para quem entende de automobilismo e não para torcedor, nada que tire o mérito do polonês mas quem entende do riscado sabe que sem carro não tem milagre.

É aí que aparecem os endeusamentos sem sentidos, um ótimo piloto pega um carro bom faz uma boa temporada e é alçado a condição de gênio. vamos dar tempo ao tempo. segundo o Galvão "mala" Bueno o Kubica é o único "amigo" do Alonso e parceiro de poquer do mesmo - até no lazer o Alonso se dedica a hobbies de malandros e 71..... essa amizade fez o polonês cair no meu conceito......

Groo por favor uma menção honrosa para o DiGrassi que dos pilotos de paradoresde grama e carrinhos de supermercados foi o ÚNICO que se comportou como piloto e não tirou a sua carroça da frente para a princesa asturiana passar. Na entrevista coletiva a xiquilenta afirmou que o Digrassi se comportou como se estivesse disputando o título do campeonato mundial.....

Pelo visto todos têm que sair da frente para o Alonso passar, seu sonho é que todo o grid andasse de hispanias, lotus e virgins..... aí não teria prá ninguém.... na corrida de verdade, aquela que começou quando ele ganhou de presente o sexto lugar a apenas 4s do líder não fez mais p... nenhuma!!!! A não ser é claro o passão que tomou do Shummy, E ainda têm colonizado aqui que baba por esse moleque mimado e chorão, o pior ficou para o final com a choradeira do idiota do Domenicalli e do próprio forjando um comentário ridículo entre ele e a equipe que nunca existiu, até por falta de tempo para tal. Segundo o honestíssimo e comprovadamente gente boa, ele só não passou o Hamilton porque não quis e por recomendações da equipe, aí o Schummy o passou de forma desonesta.... colaria na era do rádio Malonsito... com youtube e centenas de simulações todos viram a naba que você tomou e o desespero de tentar inutilmente manter a posição. Se esse papo surreal tivesse existido ele tiraria o pé e deixaria o Rosberg passar também, mas se defendeu com unhas e dentes do segundo alemão.

Como já dizia o poeta Cazuza:

SUAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS
Anônimo disse…
Marcelonso, o problema eh q o Canguru tah sendo constante e o Vettel soh tem enfrentado problemas no carro e a falta de controlar seu ímpeto. Enquanto nao solucionar isso, o Webber continuará indo melhor q ele, e acredito que seja mesmo um candidato ao Título. Qto as fotos do Groo, bem legais as legendas e falas (aprendeu com o Marcos neh rs?)
Patrick Araújo disse…
Muito boa essas fotos com legendas.. huahauahuahua...

Tadinhas das meninas... elas n tem anorexia... rsrsrsrsrs... são apenas as modelos da sociedade contemporanea... rsrsrsrsrsr...

Agora falando de Formula 1, achu q a Red Bull está mto acima das demais equipes e eh franco fasvorita de ter um piloto campeão e ganhar o titulo dos mundial de construtores...

OBS: Naum asssiti a corrida de monaco pois tava no congresso... =/

foda....
Ylan Marcel disse…
Excelente a criatividade dos balões!!!
Daniel Médici disse…
Pois é, quem imaginou um dia ver o Webber líder do campeonato? Mas ele tem um perfil de vencedor em Mônaco: é veloz nos treinos e sabe ser constante. Muitos pilotos bons não têm a mesma combinação. Vide o Vettel, e onde o GP de Mônaco dele terminou no ano passado.

Quanto à questão Schumacher e Alonso, bom, a Mercedes retirou a apelação. Punição mantida.
Marcos Antonio disse…
Tenho medo do fim mundo também. o Button já foi cmapeão, agora o Webber vai ser?

e pegar autógrafo do Bernie é bizarro demais!
Teté M. Jorge disse…
AHAHAHAHAHAHAHA

Muito bom!

Teve espaço para todos os detalhes... TODOS!

Beijos.
oliver disse…
É direto, é sutil, é preciso, é engraçado.

COMPLETO.
Anônimo disse…
... e M.C. não queria falar sobre o assunto mas, escreverei: No sábado retrasado, estava sem fazer porrrrcaria nenhuma e resolvi ver umas gatas lindas na Band. Miss Brasil, meu ! Pensei que iria ver aquelas boazudas educadas em cima de seus saltos altos... Maiôs cavadões... Catalina já era ! Tudo anorexa ! Putz ! Quequitá havendo ? Nem " O Pequeno Príncipe " lêem mais ! Agora a "moda" chega à F1... Lembram-se das gatas dos anos 1980 ? Coitado do Piquet, do Prost... Era mais um teste de concentração antes da largada ! Por isso a Jennifer Lopez faz o maior sucesso quando chega nos eventos. " Mano, qual é daquela tiazona gostosona circulando pelo paddock ? Mó Lotus 78.... "!