A F1 e o jogo da mentira



-Esta é a brincadeira da mentira onde três fazem a ação e um atrapalha... Quando este de fora dá a deixa: “mentira”, os outros três tem que mudar a ultima coisa que falaram. Entendido? Então os que vão brincar são: Fernando Alonso, Michael Schumacher e Jean Todt... O Groo dá as deixas, ok? Vamos até a platéia pegar um local... Você... Diz um local para se passar a ação.
-Errr, Mônaco?
-Sim... Mônaco... Mas fazendo o quê?
-Andando atrás do safety car...
-Então é isto... Mônaco e andando atrás do safety car.... Valendo!

FA: -Agora sim... Larguei em ultimo e vou chegar em sexto... Eu sou bom!
RG: -Mentira!
FA: -Agora sim... Larguei em ultimo e vou chegar em sexto... Eu sou sortudo!
RG: -Mentira!
FA: -Larguei em ultimo e vou chegar em sexto... Valeu Hulkemberg!

MS: -Bom esta safety car... Se tiver mais um relargada eu janta a espanhol...
FA: -Acho que este alemão tá com más intenções... Vou travar ele aqui...
RG: -Mentira!
FA: -Acho que este alemão tá com más intenções, vou me proteger...
RG: -Mentira!
FA: -Este alemão que se dane... A FIA me protege.

MS: -Opa... As boxes avisam que a safety car vai sair neste volta.. Vou me cuidar da Nico Rosberg...
RG: -Mentira!
MS: -As boxes avisaram que a safety car vai sair, se tiver tempo eu vai para cima...
RG: -Mentira!
MS: -Que se dane a tempo, eu vai passar a espanhol safada...

FA: - Ih... Onde vai o alemão?
RG: -Mentira!
FA: -Ih... O alemão vai me passar?
RG: -Mentira!
FA: -Fodeu, tomei uma invertida...

MS: -Desculpa ai Alonso...
RG:-Mentira!
MS:- Chuuupa Alonso!
JT: -Linda ultrapassagem Schumy!
RG: -Mentira.
JT: -Bonito, mas não vale, tá no regulamento...
RG: -Mentira!
JT: -Ei, no Alonso não?

FA: -Obrigado Jean, o alemão foi desonesto.
RG:-Mentira!
FA: -Obrigado Jean, o alemão me humilhou...
JT: -Só cumpri o regulamento.
RG: -Mentira!
JT: -É nóis mano...

Comentários

Marcos Antonio disse…
-Hahahahha que engraçado, mas acho que não podia ter havido punição
-Mentira!
eu acho que tinha ser punido sim!
- Mentira!

- ah eu queria que os dois se lascassem!

essa foi muito boa Groo!rsrsrs
Tohmé disse…
mentira, mentira, mentira.....e o FA se fudeu.
Andei lendo em algum blog ou email que o Milton "Merchan" Neves disse que se as corridas de fórmula Um continuarem tão chatas como estão, serão futuras provas de turfe....vamos coferir. Mas aproveitando a oportunidade confirmo: CHUPA ALONSOOOO
Tenho que dar o braço a torcer: com o melhor carro do grid, com todo o apoio do seu patrocinador e sua três carretas entupidas de euros e um companheiro meia boca o Alonso é imbatível. prove que isso é mentira, Groo....

Engraçado Groo são as análises dos "izpessializtas" que afirmam categoricamente qu o Alonso está arrasando psicologicamente o Massa, os fatos comprovam exatamente o contrário, senão vejamos:

1- O Alonso se manteve em plena atividade durante toda a temporada de 2009 e participou ativamente na construção do Buggye que disputa essa temporada, graças a quantidade quase ilimitada de dinheiro disponível até compartimento para os sais da princesa deve existir no cockipt, os 200 botões distribuídos no painel foram colocados de acordo com o seu gosto e melhor adaptação, o Massa que se lasque e aprenda a usar tudo como o Alonso usa, afinal o brasileiro é assalariado o asturiano é que tras a grana.

2- Enquanto isso o Massa passou esse período se divertindo em uti's e cirurgias reparadoras para não perder o seu lugar nos trapalhões, só conheceu o carro depois de pronto e acabado.

3- Depois de uma primeira corrida impecável aonde tirou o pé obedecendo o seu engenheiro - o Alonso pensou que enqunato ele nadaria de braçadas na ponta o Massa estaria brincando de Fisichella no meio do grid - estranhamente depois disso o carro do Massa foi assolado por um "desequilibrio frontal" que segundo os mesmos izpessializtas era por falta de aquecimento dos pneus..... ora vão cagar!!! qualquer um que entende um pouco de F-1 sabe que esse naõ aquecimento era proporcionado por um desequilibrio bem mais chegado a sacanagem aerodinamica que outra coisa.

4- A ultrapassagem na china foi além de desleal uma tentativa em vão do Alonso em desequilibrar o Massa, o pau rolou internamente mas o Massa que parece mineirim não engoliu a isca.

5- O Alonso é que desequilibrou o Massa ou terá sido o contrário? el fodón das astúrias já queimou uma largada, já torrou três motores e bateu sozinho em Mônaco, fruto de que? equilíbrio emocional? agorta tem ainda a trauletada do SChummy que vingou o "irmão" mais novo, não importa o que a FIA determinou ou decidiu, o Alonso é tudo menos burro e sabe que tá ardendo até agora.
CONCLUSÃO: A o começcar a temporada o Alonso apostava que o Massa estaria traumatizado pelo acidente; bola fora. que custaria a se adaptar a um carro feito para ele e só para ele, realmente apanhou no começo mas aparentemente está superando esse problema. Que promoveria um escárceu por causa da suja ultrapassagem na China, o Massinha não passou recibo e o mala ficou com cara de bunda, pois se preparava para colocar fogo na equipe, exigir sua condição de homem da grana, de bi campeão e mais uns trinta argumentos,. SIFÚ!!!! O Massa sabedor das sua$$ deficiência$$ fechou o bico.
Então os idiotas da objetividade vêm a público dizer que apesar do 3X3 o Massa só chegou na frente quando o Alonso teve problemas, e daí? quem arrumou esses problemas o Massa ou o Alonso? E ainda por cima se não fosse o tal do Hulkemberger - é assim que se escreve esse palavrão? - na ultima corrida o Massa teria terminado na mesmissima quarta posição e o Xiquilento teria terminado na melhor das hipóteses lá para décimo ou décimo segundo, pois duvido que os corredores de F-1 dariam passagem como deram os empurradores de carrinhos de supermercado - honrosa excessão para o DiGrassi - A Ferrari esta´longe de ser o melhor do grid até agora e o Massa apesar de estar "derrotado" psicologicamente pontuou em todas as corridas e o Alonso só nas duas ultimas corridas herdou no mínimo uns 15 ponto na mais pura e genuína "cagada" ou seu segundo lugar na Espanha e o seu sexto(?) lugar em Monâco foi fruto de quê?
Cuidado que estou apostando minhas fichas que quem está se destruindo psicologicamente é o lonso, o Massa está aonde sempre esteve, quieto, calado, na dele, pisado por parte da torcida, engolido pelo companheiro de equipe ,mas no final nem iceman resiste ao nosso Jason.........

PS. Desculpe Groo, por ter me estendido demais.....
Ron Groo disse…
Não tem problema se estender não... Fique tranquilo...
Só que eu, na minha humilde brincadeira to pegando no pé do Alonso... E não o contrário.
Valeu Ruben!
Claro que já percebi isso, eu também estou na mesma corrente, o cara tá insuportável e todo o "arroz de festa" e neo torcedor de automobilismo acha o cara a ultima bolacha do pacote, na maioria esmagadora das vezes apenas pelo efeito papagaio, sem embasamento algum e nenhum argumento convincente, an ão ser o inigualável dogma dos obutusos "É POR´QUE É" ou o pior ainda : " O CARA É BI, O MASSA NÃO É NADA" quando a discussão chega neste ponto é melhor regular meu encéfalo no mínimo e partir para discutir futebol......

É claro que o cara é um baita piloto, não tenho dúvidas quanto a isso. Mas me me enche o saco ver um bando de torcedores sem conhecimento ficar desmerecendo outros pilotos tão bons oumelhores que o Alonso e acham bonito e chique baixar o pau no Massa, o mais engraçado que nem os jornalistas e torcedores europeus acham isso; muito menos o Alonso.
E por ultimo te lembrar - eu passei a seguir F-1 em 1975 - que na época do Emerson era a mesmíssima coisa. eEspinafravam o genial Emerson em detrimento de qualquer piloto que se destacasse um pouco lá fora, só reconheceram o Emerson depois que ele abandonou as pistas, um pouco por remorso e outro tanto por hipocrísia.
Direto dos EUA – Caminhão casa

Olá amigos,

Confiram no blog De Gennaro Motors as fotos do Encontro Paulista de Autos Antigos 2010.

Outras matérias: Marcos “Tenere” (Correspondente do blog De Gennaro Motors nos EUA, realizou um vídeo com um caminhão Perterbilt 379, mais conhecido como caminhão casa.

Um abraço,

Fernando A. De Gennaro
Cel: 55 (19) 9777-3664


De Gennaro Motors
www.degennaromotors.blogspot.com

Click aqui e conheça a Série Caminhão nos EUA

"Procuro fazer sempre o melhor, andar na busca da perfeição. Ou você faz bem feito ou não faz”.

Ayrton Senna
Anônimo disse…
Genial Groo!!! Kkkkkk, sempre gostei desse jogo da mentira e no contexto que tah a F1 hoje em dia, ele se encaixa mais q perfeitamente kkkkk. Mto bom!