Reunião da GPDA?

E em um hotel na Alemanha...
-Lewis você por aqui também?
-Pois é... Fomos chamados aqui para esta reunião com urgência... Nem pensei em não vir.
-Chamados?
-É... O Sutil veio comigo...
-Opa Trulli! Beleza?
-Beleza Adrian... Vocês sabem o motivo desta reunião?
-Nem... Deve ser coisa da GPDA.
-Não... Não é não! – diz Rubens chegando à sala.
-Opa, Rubens! A gente pesou que fosse uma reunião da GPDA.
-Não, Lewis, eu na convoquei nada... E nem meu vice-presidente.
-O Massa também não? Cê tem certeza?
-Tenho sim Jarno...
-E como pode ter tanta certeza?
-Ora, O Alonso não disse que ele podia convocar... Logo: não foi ele.
-É... Tem razão...
-Mas quem, então chamou a gente aqui?

A duvida permanecia no ar, e mesmo chegando o atual campeão mundial e seu companheiro de equipe, os pilotos da Renault: Kubica e Petrov, Kovalainen, chegando bem devagar.
Então chega Michael Schumacher...

-Ola, quem foi o idiota que convocou esta reunião?
-Pô! Michael... A gente tava aqui se perguntando a mesma coisa... – diz alguém.
-E a que conclusão chegaram?

O silêncio dá a resposta que o alemão esperava.

-Mas então... Vamos começar logo isto? – diz Hamilton.
-Não, não... Fui eu quem chamou vocês aqui, mas ainda falta gente... – Nico Rosberg faz sua entrada triunfal...
-Quem? – pergunta um perplexo Schumacher.
-Além – claro – dos nossos colegas que não estão com o emprego garantido em suas equipes, também faltam os três pilotos da Ferrari.
-Três? – pergunta Barrichello.
-É! Não é? Conta comigo... Primeiro Fernando, segundo Alonso e depois vem o Massa.
(silencio constrangedor)
-Pô gente... Era só brincadeirinha... Mas olha ai... Olha os dois chegando ai...
-Bueno, bamos logo com esta reunion... Tengo muy à fazer... No és Felipe?
-É...
-Mas diz logo, moleque, o que cê quer? É algo sobre as regras da F1 deste ano? – O “sete estrelas” perde a paciência.
-Não, Shummy...
-É algo sobre segurança nos carros? – diz Rubens.
-Nã-não...
-É algo sobre marketing? – pergunta Lewis.
-Nãããããão....
-Então fala luego, porra! – Alonso e sua habitual simpatia.
-Tá bom, tá bom... Eu queria só fazer um suspense...
-Então fala logo, por favor... – Trulli pede, com a experiência e educação que só a idade dá.
-É que eu queria vender Avon pra vocês... Tem colônia, perfume, desodorante...

Um a um, os convidados para a reunião vão se retirando da sala. Alguns xingam, outros apenas balançam negativamente a cabeça...
Alguém, não é possível precisar quem, grita “boiola” ao sair da sala.
Apenas Alonso fica...

-Mas que gente... Todos uns preconceituosos... Só você ficou Fernando... E pela sua simpatia quando chegou acho que vai me xingar também, né?
-No, no... Que és esto... És claro que yo no gostei de vir até acá em las férias, pero... Já que estoy aqui... Tienes algo para arrumar mis sobrancelhas?

Comentários

KKKKKKKKKKKKK fala sério !
Joel Gayeski disse…
HAHAHAHAHAHAHA!!!

Alonsito, El Maricón de las Asturias
Manu disse…
Maldade.Hahahahaha...
Com as sobrancelhas dele eu tbm daria um jeito. Na verdade, essa descendência não ajuda. xD

Abs!
Net Esportes disse…
hahahhahah só rindo com essas histórias do Groo !!!!!!

E acho que ele deve comprar Natura também ... metade do salário só para fazer sobrancelhas .... kkkkkkk !!!!!!!!!!!
Diego disse…
esse nico nunca enganou
hhhuuummmm Boiola!
andreh disse…
Viu só galera? Vale a pena esperar alguns dias, deixa o cara relaxar, descansar, pq qdo volta... a insanidade é totalmente recompensavel!!! Valeu Groo!!! Do jeito q começou, esse ano promete muitas risadas!!!
Mario disse…
A falta de desempenho do Barichello está relacionada a que ele usa aquela picaretagem de pulseira do equilibrio?
Daniel Machado disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa Groo.
Anônimo disse…
Três ? Apaga tudo, Groo !