Liz

Não sou hipócrita. Nunca vi um filme dela.
Nem os cult e nem os arrasa bilheteira.
Nunca li um livro sobre sua vida e nem mesmo assisti documentários.
E logo agora em que ela se vai não vou ficar aqui louvando seu talento ou comentando suas passagens, sejam elas trágicas, cômicas, românticas ou que for.
Não...
Não é meu estilo
Então o que posso dizer sobre Liz Taylor?
Simples... Ela tinha os olhos mais bonitos que já vi.
Uma nuvem cobre o céu
Uma sombra envolve o seu olhar
Você olha ao seu redor
E acha melhor parar de olhar
São olhos iguais aos seus
Iguais ao céu ao seu redor
São olhos iguais aos seus
O que faz as pessoas parecerem tão iguais?
Por que razão essa igualdade se desfaz?
Qual é a razão desse disfarce no olhar
?

Comentários

Unknown disse…
lindos olhos... ela era linda de jovem, considerando o mercado de ofertas...kkkk
Aline disse…
Linda mesmo!
Devo dizer que compartilho da mesma opinião após ver a foto que ilustra o post.
Manu disse…
Sim, lindos olhos. Tenho uma amiga que se chama Liz por causa dela. E minha mãe e minha tia adorava Liz Taylor. ^^
De fato, dos clássicos só assisti Cleópatra... Faz tempo.

Abs!
Anônimo disse…
Groo,

Esta mulher foi muito especial...

Lamento sua morte.
Giglio
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: mané... corra rápido para uma locadora de filmes. Sugiro: Cat on a Hot Tin Roof ou A Place in the Sun. Who's Afraid of Virginia Woolf ?, Oscar pela segunda vez ,é fantástico ! The Taming of the Shrew... nesse aí, tem uma subida de escada dela que... mesmo não sendo uma Marylin Monroe( que buzanfã !) deixou muito neguin de bilau duro no cinema ! Vi em casa e causou o mesmo efeito... Só os olhos... e os seios ? Lindíssimos !Butterfield 8, Oscar prá ela ! Ter o prazer de ver esta gigante da dificil arte de representar BEM vale muuuuiiiito a pena mas se os filmes que sugeri não agrada, vá de Cleópatra mesmo... Estou surpresocom voce , um cara que gosta de Jazz, Rock, Blues e Forró... mané... OBS: Ela é muito querida por todos os artitas do mundo não só por envolver-se em causas como combate a AIDS( teve muitos amiguinhos gays. O último morreu fará 2 anos daqui a 3 meses...) mas por que não queria estrelar Cleópatra. Isso mesmo ! Para que os executivos da "Raposa do Século Passado" não enchessem mais o saquinho dela, cobrou U$ 1.000.000,00 e isso em 1963 ! Pensando que os caras fossem procurar outra atriz, acabou "quebrando" a linda carinha e ficou mais rica( e mais alcoolatra....)! Toparam e ganharam muito grana também mas mudou para sempre o relacionamento estúdio-atores. E assim, quando vemos Johnny Deep pedir zilhões de dólares para fazer um Keith Richards de piratinha pela quarta vez( ficou legal !), deve-se a diva do cinema que se foi ontem... Por quá a Blogo não libera a Fernandona ? Até aqui ! HA ! Tem uma aparição dela nos Flinstones, o filme. Mas essa é pro Pila.
Marcelonso disse…
Groo,

Era bela sem dúvida, marcou seu tempo.

abs
Marcos Antonio disse…
de sua época, junto com Marylin Monroe foi a mais bela. Liz tinha olhos arrebatadores.
Amante da chamada era clássica do cinema de Hollywood, lamentei a morte de Elizabeth Taylor, pois era uma das últimas remanescentes daqueles tempos (é, eu sou uma saudosista incorrigível). Agora restam a Olivia de Havilland, a Lauren Bacall, o Ernest Borgnine e alguns outros poucos.

Se tiver um dia curiosidade de conferir algo com ela, comece por Um lugar ao sol e depois vá para Gata em teto de zinco quente e Quem tem medo de Virgina Woolf? No primeiro, ela contracena com um dos meus atores favoritos: o Montgomery Clift. O filme fala sobre o que as pessoas são capazes de fazer para subir na vida. Chaplin costumava dizer que nunca haviam retratado os EUA também quanto nesse filme. No segundo, ela faz par com o Paul Newman, num drama familiar que gira em torno da possível morte do patriarca da família e onde há uma briga pela herança. No terceiro, ao lado do marido com o qual tinha uma relação conturbadíssima, Richard Burton, vive uma esposa que rasga o verbo com o dito cujo quando os dois recebem a visita de um jovem casal.

Eu sei que sou suspeita a falar pq, como fã da Liz e dos filmes de Lassie, vi seu trabalho de atriz quando era ainda criança e atuava ao lado do famoso ser canino aí.

De toda forma, se atendendo à beleza física, ela era uma das mais bonitas que já existiram nesse mundo. Sem ser alta, sem ter aquele corpo de femme fatale, sem cabelão, mas de uma expressividade no olhar e de olhos tão bonitos que não havia como passar despercebida.

Toda homenagem é justa pra alguém que se dedicou à luta contra a Aids após ter perdido um amigo de toda uma vida, o ator Rock Hudson, numa época onde não era "moda" ou "comum" fazer isso.
Net Esportes disse…
Realmente lindos olhos, ela era realemnte linda.

E acho que já falei aqui, mas repito: Engenheiros do Hawaii é minha banda nacional favorita!!!!