Ava(ca)liações - Cingapura - 08















Malonso - Se não fosse tão chato a vitoria seria até legal. Mas o sobrancelha é um porre! - 8

















Nico - Foi um dos melhores da corrida - 9















Lewis-Minha vida por uma mangueira nas proximas corridas. Vai ter sorte assim em Londres - 8















Kimi - No meio do caminha tinha um muro, e no meio do muro uma Ferrari. Este não vai ajudar ninguém! Nem a ele mesmo.

















A estrela da prova, ficou grudada em Massa por muito tempo, só não passou por sorte!















Uma porcaria igual a esta e um mecânico com ejaculação precoce acabaram com a corrida de Felipe Massa - Zero para esta tecnologia.

E agora uma musiquinha para desestressar e apresentar uns personagens a mais. Ouça a musica e acompanhe a letra.























Porque é noite de balada/Sorrisos na madrugada

















Feliz, louca, embriagada



Desculpe, só estou de passagem/Se canto em sua homenagem/Desculpe meu jeito de ser/Você pagou agora vai ver ...







Dinheiro não compra verdade/Quem sabe a felicidade













Velhice, a idade te assusta/Prefere uma vida mais curta ...










Porque é noite de balada/Sorrisos na madrugada/Feliz, louca, embriagada

Comentários

Felipão disse…
E mais uma vez um botão vai decidir uma temporada inteira...

tanta grana por nada...
oliver disse…
É o troco da Ferrari pelo botão que a FIA fez o Hamilton apertar no ano passado.
Daniel Médici disse…
Quem diria, o Nico já não é mais um piloto tão jovem assim... peo menos para os padrões da Fórmula 1!
Gustavo disse…
Pena que sobrou no botão do Massa.
Caro Amigo RON GROO:
Belíssimo foto-clipe, só você mesmo para criar algo assim...
Mas, meu amigo, melhore essa nota do Alonso aí, poxa. Ele merece mais, o cara é fera...

Grande abraço.
Ah!!! Ron Groo ... só 8 para o Alonso!!??!! hahahahaha

Ele merecia um pouquinho mais né??hehehehehe

Bjinhossss do Octeto...

Tati
Anônimo disse…
pô turma!!!

Sejam criativos...

Botão é coisa do passado, agora o negócio é Kimicase... rsrsrs

A vingança é o prato que se come frio!!!

Groo, em relação ao Malonso, eu o respeiDo como dis o MC!!! Porque ele é competente. Mas tÕ longe de torcer por ele, pois a Arrogancia tá no mesmo nível!!!

Nu entanto, não gosto nem um pouco do Hamilton, mas... se ele ganhar o Campeonato, vai ser intragável ano que vem!!!
Teté M. Jorge disse…
Boooooooooooooa, Ron!

E só faltam 3...

Beijos.
Unknown disse…
Fala Groo!

Aqui quem fala é o Gustavo Coelho, do Blog F1 Grand Prix. Desde o início de agosto, estou trabalhando como editor do site Pit Stop, hospedado no portal SRZD. O Pit Stop é um site de automobilismo novo em folha e com uma proposta diferente: unir as notícias mais recentes com textos sobre curiosidades e histórias do esporte a motor mundial.

Muito em breve, vamos inaugurar uma seção de "Parceiros" no Pit Stop. Estamos procurando blogueiros que estejam interessados em colocar o nosso banner em seus blogs para constar na lista de links do Pit Stop com mais destaque. Aqueles que colocarem só o nosso link também vão entrar na lista de Parceiros, mas com um pouco menos de destaque.

Se você quiser aceitar a nossa proposta, peço que mande também uma pequena descrição, de no máximo duas linhas, sobre o seu blog.

Meu e-mail é pitstop@srzd.com e o link do banner é este: http://bp2.blogger.com/_vbpOn5aTUW8/SJiH81Y15kI/AAAAAAAAL1s/rrtXuSciQQI/s400/GetAttachmentddd.JPG

Desde já, muito obrigado pela atenção.

Grande abraço,

Gustavo Coelho
Site Pit Stop – www.srzd.com/editoria/pitstop
Marcos Antonio disse…
O nico já está experiente hein,está com os peitos caídos já,Tio Frank tinha que aumentar o salário dele pre ele por um silicone...
Grid GP disse…
Tudo bem que o Nico não é o mais jovial da Fórmula 1, mas esse decote aí... Minha nossa, coitado!

Estou achando que você compõe as músicas de acordo com cada corrida de F!!

Abraços! Parabéns pelas avacaliações, como sempre!

Fábio
Unknown disse…
Olá Gron,muito bom o post divertido e com informações muito bom!Parabéns

ABS.
Anônimo disse…
Ô, Groo...

Cingapura foi a 1ª corrida noturna, né!

Só que corrida noturna deveria ser... noturna!!! ou pelo menos na penumbra, uma lâmpada numa curva, uma vela acesa perto daquele muro ou os carros usando faróis... sei lá... pelo menos o(a) Nico(Vera) estaria de faróis altos, o que já valeria a pena.

Abraços!
Anônimo disse…
O MC...

Como vovó já dizia - pelo menos a minha - : "Por trás de uma brincadeira tem sempre um fundo de verdade!"

Você já leu "A revolução dos Bichos", hein MC!?
Blog F1-V8 disse…
Oi Groo!! Como sempre, avaliações impagáveis e totalmente realistas!!

Agora dá pra ver q o nico teve PEITO pra ultrapassar o Trulli!! heahheahehahehahehae

Mas 8 pro Alonso... coitado, qdo chega ainda ganha 8 Groo... vc tá muito mal!

Mas nota 0 pra Mangueira, que entrou na avenida na hora errada!!

Até +!!
Felipe Maciel disse…
Tô contigo na nota do Alonso. O cara pulou de 15º pra primeiro com o safety car. Sorte pura tem que desmerecer a nota mesmo, uai.

Gente, o Nico à noite fica louca, sobre ao pódio só pra aparecer...
Anônimo disse…
Não Felipão eu não penso que seja um botão. São uma soma de fatores, incluso talento, que vai determinar o campeão desta temporada. E põe ai uma pitada de sorte.

Mestre Oliver, este tal botão cheira a teoria da conspiração.

É Daniel, envelheceu ele, não? Valeu!

Gustavo esta foi muito maldosa hahahahahah – Volte mais vezes!

Meu amigo Ribeiro, fera ele até é, mas é um mala. E esta corrida ele nem merecia levar, foi pura sorte.

Ah, Meninas do Octeto merecia não. Foi uma vitória Kovalaineana demais.

Cristiano, eu não vejo esta arrogância toda no Hamilton não. Vejo um talento latente. Quanto ao Alonso. Sei lá. Me cheira a campeão menor.

Teca, só faltam três! Hehehehe

Gustavão, eu vou colar sim. Como e blog é novo eu ainda não sei mexer direito. Mas pode esperar que ele aparece.

Não Marcão, aumento de salário não consta do vocabulário do Tio Frank. Ele que arrume patrocínio para isto, hehehehe.

Que isto Fábio, eu não componho nada... Mas não gostou do decote do Nico? Vixe, aguarde as próximas então.

É MC, você tem razão, eu perco meu tempo em que poderia estar namorando minha esposa, brincando com meus filhos ou fazendo qualquer outra coisa, só para escrever coisas ‘engraçadinhas’ sobre gente que nunca vai ler o que escrevi. No caso os pilotos da F1 né? Eu faço tudo isto e me preocupo em escrever bons resumos das corridas, ou analisar fatos da F1, sem ganhar um centavo sequer só porque não gosto de automobilismo né? Cara, você se superou!


Fábio, que bom que achou hilário. Brigado e volte sempre.

Brigado Joel, valeu mesmo.


Meninas falando sério. Achei a corrida do Alongo, além de sortuda, burocrática demais. E quanto aos peitos do Nico... heheheh Minha esposa ta perto....


Grande Maciel, acho que vimos a mesma corrida....

Gente desculpa a demora em responder e também em postar coisas novas, ando meio atarefado. Brigado por virem até aqui.
Anônimo disse…
Hehehehe...A foto do Nico me surpreendeu...rsrsrs...Só vc mesmo.

Bjs