Eleições 2008 - Os candidatos da F1



"-Você me conhece! Experiência é a minha maior qualidade. E se você não gosta de F1 como eu, vote em mim. Este ano o que mais tento fazer é acabar com a categoria batendo em tudo que é piloto que passa por mim. Lembre-se e vote D.C. numero 1614 (16 acidentes em 14 corridas)"









"-Você me conhece, claro que conhece! Ah! Não conhece? Eu ganhei em Monza... Ainda não conhece? Fui eu que falei do peso das bolas... Ainda não... Bom eu também ia muito ao show da Xuxa... Ah! Lembrou né... Depois eu que sou criança... Vote em mim, o numero é... Ih! Esqueci... Números não são meu forte..."





"-Você me conhece! Vou lutar pelo fim da discriminação na F1, por que foi esta coisa odiosa que tirou o Ralf Schumacher das pistas. E também peço implantação dos 'pitboys' no lugar das 'pitgirls', afinal todos tem direitos iguais não? Nico Rosberg meu numero é número1212.











"-Você me conhece! Eu sim tenho os números como força. Não só números, mas formulas matemáticas inteiras. E qualquer tipo de gramática em qualquer língua. E também química e física. Nerd também é gente, vote em mim meu numero é 3,1416"







"-Você me conhece. Se não conhece vai conhecer em breve. Luto para quebrar recordes, quero um dia largar em ultimo e chegar em primeiro com pelo menos dois minutos na frente do segundo colocado. E não importa como vou passar! Vou passar e quem achar ruim que tente me parar. Eu sou bom! Vote em mim, meu numero seria o 1, mas por conta de uns problemas no ano passado ai eu fiquei com o 22, Luto para corrigir isto... "




"-Você me conhecia... Eu era um cara arrojado, cansei de fazer boas corridas quando corria na Mclaren. Ano passado fui bem regular e o titulo caiu no meu colo. Este ano to meio sem vontade... Mas vote em mim assim mesmo. Prometo mais corridas na Alemanha, a cerveja lá é legal. E também na Bélgica, uma na Rússia para poder ir ao pódio e estourar uma garrafa de vodka. Meu numero... Bem... No carro é 1, mas na equipe agora sou o 2... "




"-Vofe me conhefe, eu fou o Felipe Maffa, até bem pouco tempo atrás eu era estabanado, mas agora não. Eu penfo no canfeonato. Estafa um monte de ponfos afrás de todo mundo e agora esfou afenas a um ponto do líder. E nem me venham com a história que ganhei o Gp da Bélgica na forte... Prometo que nunca vou ser boquirroto que nem o Barrichello e nunca mais fou fazer profaganda dos pneus Fridgestone... Ta vendo nem aqui eu consigo falar o nome dos pneus... Meu numero? Importa pouco... Vai mudar ano que vem por bem ou por mal... "




"-Você me conhece? Então é o único... E nem precisa votar em mim... Meus votos vão todos pro Lewis mesmo... Então em vez de dar a vocês meu numero dou o dele logo. Vote no 22."

Comentários

Mauricio Morais disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vlw!
Grid GP disse…
Muito, muito bom!

Todos estão ótimos. Eu voto no Kova, por ser o mais parecido com a realidade!

Abraços, e aguardo o segundo turno!

Fábio
oliver disse…
Duas palavras: pqop.

HAHAHAHAHAHAHA


HAMILTON, HAMILTON ...
Anônimo disse…
...e O BOTINHAS , escreve....Não sei onde achar graça nisso aí. Ponto para o Blog do Wanderson Marçal, que ainda não entrou nessa. a postura dos pilotos são tão sérias e concentradas que fazer piadas com eles é tira leite de pedra. Tem ser muito bom na coisa. Humorista profissional ! Bem, deve ser para chamar os mais jovens....12, 13 14 anos...Prefiro ver no IouTchúbi o Adnet....HE !
Anônimo disse…
...., o Botinhas escreve mal e o Topo Gigio corrige...." aS posturaS dos pilotos.... "
Felipão disse…
HAAHAHHAHAHAHAAHHA

SENSACIONAL

Por isso que sou seu fã...

Que tirada...

A do Bourdais tá incrível...

HAHAHHAHAA
Anônimo disse…
....e o SR-71 escreveu : É...fazer o que...Groo, voce escapou do " toda unanimidade é burra ! " Pelo menos dois dos 7 comentários acham isso sem graça. Eu me incluo....Na verdade, pode ter mil, milhões achando graça, escapou.
Anônimo disse…
ahueheaheaue...Groo, o do Maffa foi ótimo...rsrs...Tô entre ele e o Kovalainen...hahaha.

Bjs
Marcos Antonio disse…
Eu voto no Bourdais o núero dele é o Pi!rsrsrs esse foi o melhor,só achei que faltou um candidato:Fernando Alonso!
Anônimo disse…
Marucio, Valeu! Brigado.

Bom Fabio, então voce não viu o comercial de pneus que o Massa faz... è impossivel saber a marca no pneu so com a dicção dele. Brigado!

Oliver sabia que votaria no 22, hehehe valeu!


Fã Felipão, que isto... que bsurdo! hahaha Valeu!

Priscila, ue não deveria, mas vou votar no Bourdais apenas pelo numero dele, que tive de recorrer meu filho mais velho para saber o valor exato do pi!
Brigado!

Ah Marcão, mas o Alonso já tinha sido citado no post anterior, aí seria mingau demais praquela vasilha não? Brigado!

Bem, vai saber, também acho que toda unanimidade é burra, só que diferentemente do brasileiro detectado por Nelson Rodrigues nestas frases e expressões que cunhou tão bem, eu não tenho 'alma de vira-latas'
Mas observando bem os estilos, coisa da qual entendo um pouco, observei que os três que não gostaram do post - o que não é pecaldo algum, pelo contrario - escrevem da mesma forma. Com as mesmas reticências. Curioso!

Breaking on trough, to the other side!
Anônimo disse…
....e SR-71 escreve de novo: Sabichão.....Não entendi o " alma de vira-lata " Nelson Rodrigues é um gênio e sua frase, fantástica. NÓS, brasileiros, não temos alma de vira-lata. Temos, sim , um belíssimo rei na barriga ! Veja o que Lullalá está falando por ai da crise no mercado norte-americano....o gigantesco mercado de capitais norte-americano. No fundo, de quebra, o espertinho, mira Bush com um olho e, como o outro, a eleição de 2010 que fatalmente, entrará pelo cano. Um verdadeiro rato que ruge com um reizão na barriga. Mas...por quê estou falando nisso ? Ah, sim, unanimidade é burra. Se todos aqui achassem graça, Groo, não seria bom para o Blog. Vai por mim. Ah, estou no Pole Position e no Análise F1 Blospot, também. No Blog do Wanderson Marçal, estou meio brigado com o seu dono mas, garanto, é o melhor blog mas que recebe poucos comentários. Apareça por lá ! Peça a ele que compareça aqui ! Ah...o "sabichão", no ínicio. Uso vários nicks. Um modo diferente no anonimato. Talvez, o primeiro a assumir o que todos fazem. ChaTON.
Teté M. Jorge disse…
AHAHAHAHAHAHAHA

O "Eu sou bom"! e o "Este ano to meio sem vontade"... ganham o prêmio!

AHAHAHAHAHAHAH

Me divirto com o Ron...

Beijos.
Anônimo disse…
Depois de rolar de rir eu li os coments e resolvi fazer o teste do "graçômetro". Imprimi e entreguei para o pessoal do escritório. Eles riam do texto mas perguntavam "quem é esse?" nas fotos. Depois fui até o inferno, digo, a informática, e mostrei para um ferrarista doente. Ele rolou de rir e me pediu uma cópia. Pela inensidade da risada acho que ele gostou da campanha do Hamilton, eu gostei do Kova, que dá na mesma, já que os votos vão pro maluco mesmo!
Anônimo disse…
puta que pariu, sensacional!!!!
Anônimo disse…
HAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa, a foto do Bourdais, ridemás.

E o Kova ainda tá a cara do Sting.

HAHAHAHAHAHAHA

Otimo post Ron!
Anônimo disse…
Muito bom... Voto no Maffa!!!

Não liga pro Mc (anônimo), ele é do contra... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas... tem sempre algo a acrescentar!!!

O boneco não se parece comigo, apenas pelo cabelo...hehehehe

ABS
Anônimo disse…
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Blog F1-V8 disse…
hehaehhaehhahehahehaehhahe

Q trupe do barulho!!!
Com esses candidatos, até agradeço por não ter eleição aqui no DF!!
ehaehhaehhaehaheha

Mas o número do Kimi bem q poderia ser o 51, não???

Agora o Bourdais, vote no pi... foi demais!!!
Anônimo disse…
Fantastico Groo!!!!

Jonny'O
Anônimo disse…
Ok Sr-71 entendido.

Obrigado Teca, eu é que 'si divirtu' com vocês... Valeu mesmo!

Aline, ce fez isto mesmo? Que legal. Eu acho que não vou votar no Kova não, parece voto de cabresto e acaba indo pro coronel da equipe.

Valeu Douglas, por acaso és o Douglas do Fove?

Valeu Nabuco, Sting é demais pro finlandês cover não?

Cristiano, Valeu brother, só que acontece que eu sou mais do contra que ele. Mas é bem vindo se limpar os pés antes de pisar no carpete. Mas o seu boneco parecia mesmo...

Gil, que bom que você veio!

Meninas, não vai ter eleição ai? Que beleza! Eu também vou votar no Pi, hehehehe.

Jhony´o é sempre um prazer ter você aqui. Brigado!
Speeder76 disse…
Isto é genial, Groo! Mas mesmo genial. Pena o Ralf já não estar entre nós, porque faria melhor figura que o Nico...


Maffa ou Hamilton? Perfiro o Bourdais, é um belo Pi!