Que bom que você veio!

Pois é, depois de mais de um ano e muitas alegrias no blog do Ig senti que era hora de mudar!
Por mais que o antigo parceiro acenasse com mudanças em sua plataforma, transportando-a para o sistema Wordpress, eu optei pelo Blogger.
Mais pela simplicidade que pela beleza, que no fim nem é muito meu estilo mesmo. Já que o outro blog não era lá estas belezas todas...
Pois bem, ai do lado estão os links para todos os blogs amigos que contiuarei prestigiando e espero que continuem acompanhando este meu trabalho meio mambembe.
A todos que aqui vierem eu agradeço, e explico.
A imagem do cabeçalho é a marca pela minha paixão pelo automobilismo, e a foto na lateral que me acompanha nesta mudança é o escritor beat Jack Kerouac, um dos mais importantes escritores americanos do século passado.
Vou pedindo desculpas por ainda não dominar as ferramentas deste espaço. Mas vou aprendendo...
Para marcar este ínicio, que tinha de ser em Monza, já que como disse em meu ultimo post regular no blog anterior, marca o aniversário de minha paixão pela F1.
A todos muito obrigado e venham amanhã ler as Grooniadas sobre o Gp de Monza...
Que aliás fica de presente então este video:

E é a vida que segue...

Comentários

Anônimo disse…
oliver


Agora sim.

Só prá ver se os és, ôs, iús tão funcionando.
Marcos Antonio disse…
Blz Groo!Bem vindo ao blogger,não é la uma Brastemp,ma squebra o galho!rsrsrs
já vou ajeitar o seu endereço no meu blog

abração groo!
Speeder76 disse…
Acho que fizeste bem. Abrir o antigo endereço, no meu computador. por vezes era um suplicio... Vale a pena!

E o teu cabeçalho está excelente. Não o mudes, por agora...
Blog F1-V8 disse…
Seja bem vindo, Groo!!!
Felipe Maciel disse…
Groooooooooo, seja bem-vindo!
A mudança foi feita em um momento bem estratégico, realmente o GP em Monza é especial.
Essas cenas clássicas que a gente não se cansa de ver...
Rianov disse…
GG
Grande Groo!!!
Mudou para melhor, sou mais o Blogger do que qualquer outro!

P.S. Vou criar um link do seu blog no meu!

Saudações Soviéticas
Rianov Albinov, ao vivo de Vladivostok
SAVIOMACHADO disse…
Que legal!! Agora que você se mudou de mala e cuia, como diz o gaúcho de Bagé, vamos ser vizinhos de Blogspot! Que bom. Muito legal o novo novo blog Bligdogroo. Esse vídeo é espetacular. Fechou direitinho com a corrida de amanhã.
Meu velho, parabéns mais uma vez.
Um grande abraço.
SAVIOMACHADO
Anônimo disse…
Caro Ron.

A palavra haver, quando denota tempo passado, não varia; ou seja, não vai para o plural, como voc~e colocou no aviso de mudança de endereço. Portanto, houveram não existe.

No mais, a mudança foi para melhor. Parabéns

Edson Sibila
Felipão disse…
Groo...

Fiz um post comunicando...

Espero que goste

Abraços

Felipe
Anônimo disse…
Ron Groo!!!!

Seja bem-vindo ao nosso Blogspot!!!! Como disse o Sávio Machado lá em cima, seremos vizinhosss!! hehehehehe

Nós do Octeto continuaremos te prestigiando sim!!!!!!!Pode deixar!!!!!!!

Bjinhos do Octeto para vc!!!!

Tati
Anônimo disse…
Bem vindo à casa.
Já tá alterado lá no meu.
Abs.
Anônimo disse…
Oliver - Valeu a vinda cara, e desta vez acho que não vai bugar mais...

Marcão - Brigado e te ouço na rádio Best Lap nesta segunda certo?

Speeder - Muito Obrigado pelo post que fez para oficializar minha mudança... Valeu mesmo!

Blogf1-V8 - Meninas, adorei a visita... Me aguardem!

Maciel, professor: - Eu não poderia ter escolhido mesmo melhor ocasião né? Valeu por todas as dicas!

Rianov - Valeu! Aqui no Brasil agradecemos. Skavurska!

Sávio - Poxa! Teu post sobre a minha mudança me quebrou em três. Brigado pelos elogios, mas nem sei se mereço.

Edson Sibila -Brigado pela visita e muito mais pela correção. Volte sempre e corrija sempre que necessário!

Felipão meu irmão: Foi um espanto ver aquele post sobre a mudança. Você foi o primeiro a fazer aquilo e me deixou até meio bobo. Valeu!

Tatiana do Octeto - Valeu Menina, me aguardem muito mais no blog de vocês agora...

Tohmé: Brigado, agora eu espero que não tenha mais tanto problema para ser acessado... Valeu Mestre das Miniaturas!

A todos muito obrigado de coração
Teté M. Jorge disse…
Mudou de casa, mas continua com as belas postagens...

Continue brilhando, Ron!

Beijo amoroso.
Anônimo disse…
Brigado Teca!
Thiago Raposo disse…
Já estou atualizando o link no "Café"...
Ficou bem melhor né!
Abraços...
renbrant disse…
Seja bem vindo!
Já assinei o RSS.
Abraços.
Unknown disse…
Bem vindo a nova casa Ron, também estou disponibilizando o seu link no blog www.sportprototipos .blogspot.com

Parabéns

ABS.
Anônimo disse…
Thiago - Valeu pelo link, o seu já está aqui também!

Renbrant - Valeu cara, visitei seu blog e gostei muito. E teu nome lembra ainda o pintor frânces...

Joel Casetti - É uma honra ter você em meu blog. Seu link já está disponivel e aguarde minhas visitas pedindo por McLarens Elvas, e Ford Gt40!
Anônimo disse…
Sim, provavelmente por isso e