Para David Coulthard

Todo mundo sabe o quanto gosto de David Coulthard.
Todos sabem da enorme admiração que tenho por ele. Pelos seus anos de serviços prestados a causa da velocidade e da F1.
Todos sabem o quanto fico contente quando aquele capacete azul com um ‘x’ branco no cocuruto aparece no vídeo.
Sabem o quanto fico fulo da vida quando alguém por um motivo qualquer bate em D.C e põe a culpa no cara.
É notório e sabido que guardo com carinho todos os seus recordes e conto com o maior orgulho todas as suas realizações em pista.
De forma que resolvi pegar uns trechinhos de umas canções aqui e dedicar ao velho e bom escocês.
Com vocês: Canções para David Coulthard.
(será que fui muito irônico?)
Comecemos então com uma classica de Frank Sinatra: My Way.
E agora que o fim esta perto/E eu encaro esse momento/Meus amigos, eu vou confessar/Os meus pecados e sentimentos/Vivi a mil por hora/E por caminhos que eu nem lembro agora/E mais, bem mais eu sei/I did it my way!!!

Agora uma canção para os que sempre ouviram D.C. dizer que poderia ser campeão do mundo um dia: O Adventista, do Camisa de Vênus:

Eu acredito no milagre que não vem/Eu acredito nos homens de bem/Eu acredito, eu acredito/Eu acredito nas boas intenções/Mas este papo ja encheu os meus culhões/Eu não acredito, eu não acredito.
Os Titãs também apresentam sua contribuição com a canção: Caras como eu:

Caras como eu/Estão tirando o pé/Andando em marcha-re/Com medo de entrar na contramão.

O Barão Vermelho marca sua presença com uma ode a amizade. Quando D.C. viu que era hora de parar e procurar seus contemporâneos: Meus bons amigos.

Meus bons amigos, onde estão?/Notícias de todos quero saber/Cada um fez sua vida/De forma diferente/Às vezes me pergunto/Malditos ou inocentes?

E para terminar, Falcão e sua sapiencia cearense põe terra sobre o assunto com A multa. E dizem que compôs isto após ver esta cena.

Multa ,esse Feladapulta ,Multa/Esse Feladapulta ,Multa que é para moralizar/Multa ,esse Feladapulta,Multa/Esse Feladapulta,Multa que é para moralizar.


Quem tiver mais musiquinhas para a despedida do nobre D.C, por favor, não se faça de rogado. Pode deixar ai nos coments que eu dou um jeito de colocar.
E antes que eu me esqueça... Vai jogar bingo, velho!

Comentários

Felipão disse…
Demais, Groo....

Tudo, desde as músicas escolhidas, até as fotos...

E ele merece...

Não é todo mundo que cai com um avião e sobrevive...

Grande Coulthard...
Anônimo disse…
Dormirei rindo. Genial Groo!!!

Aliás, quantas voltas será que ele dura em Interlagos?

Abs!
Rodrigo
Speeder76 disse…
Eu mal abri o post, tive um ataque de riso... portanto, acho que foste irónico, mais do que o suficiente!

De facto teve uma longa, longa, longa carreira... demasiado longa para os teus cânones. E estas canções de despedida estão demais!
Gustavo disse…
Groo,genial como sempre!!!
Agora te digo, esse capacete é bacana, sim, faria um igual, em homenagem a querida Escócia, terra daquela bebida maravilhosa.
Teté M. Jorge disse…
Bem caracterizado como sempre, Ron.

Muito bom! Dei boas risadas...

Beijos.
Fábio Andrade disse…
Você, irônico? Imagina, hehe!

O detalhe na foto do David fazendo o bunda-lê-lê é o carinha ajeitando a bermuda do lado.

Muuuito estranho!
Anônimo disse…
Hahahahaha, por um instante achei que a homenagem fosse séria, tava aqui tentando entender como alguém conseguiria ser fã do Coulthard...

Mas aqui fica a minha homenagem, citando aquela bonita música da já saudosa Vovó Mafalda:

"Tchau, Tchau, Tchau... eu vou viajar..."

Muito bom o blog! Já te favoritei lá no Motorhome.

Abraço!
Anônimo disse…
Ôpa, Groo...

Você colocou uma pegadinha numa foto, hein!
Por um momento, pensei em se tratar do “Gordo e o Magro”, mas não... esses são os Três Patetas, certo?
Anônimo disse…
Não teria sentido se vc não fizesse uma homenagem ao Coulthard,já estava esperando.Hehe..

Mas já é hora!

Jonny'O
Aderson disse…
Vamos adaptar um treçho da musica O Moço Velho do Roberto Carlos pro Coulthard:

"Eu sou um moço velho
Que já bateu muito
Que já fudeu tudo
E já morreu tarde"

Tixau Coulthard e vai mostrar essa bunda branca pra um marinheiro que não vê mulher a dias.
Unknown disse…
Caras e bocas de David,muito divertido os posts cada vez melhor.

ABS
Coitado do David...
É um Rubinho made in Scotland!
Marcos Antonio disse…
Eu tava esperando um post seu sobre o Coulthard e valeu a pena a espera.
hahahahhahaha rindo mto aqui!
Caro RON:

Esquenta não, o Neo-Coulthard vem aí com toda a força para substituir o velho escocês, adivinha quem é? COCOVALAINEN lógico.
Ron Groo disse…
Errrr, Felipão, cê não entendeu... A idéia não era propriamente homenagear o cara. Mas valeu!

Acho que bate na largada, bem no 's' Rodrigo...

Longuissímna meu caro Speeder, valeu!

Sabe Gustavo, eu também acho o capacete dele bem bonito. Aliás é a única coisa dele que admiro. Brigado!

Você é sempre muito gentil Teca, obrigado.

É sim Fábio, quando esta foto foi publicada pela primeira vez a gente quase morreu de rir...

Poxa Hugo, a homenagem é séria, só não é elogiosa, hahahah, Valeu! Seja sempre bem vindo.

Eu não tinha atentado ao detalhe Guilherme, foi uma transformação involuntária. Acabei colondo o Larry dos três patetas junto com Stan Laurew e Oliver Hardy. Boa sacada! Brigado

E você acha que eu iria esqauecer o D.C. Jhony, nem! Quero ver agora no pé de quem eu vou pegar.

Maldade Adeson, coitado do marinheiro. Volte sempre.

Valeu Joel, como diz o outro: Fazemos o que podemos!

Poxa JC, precisava humilhar toda uma nação? Já triste ter um D.C., mas um D.C. comparado com Rubinho é triste demais.

Marcão, Valeu! Mas acho melhor você se cuidar com o Alonso. Ele tá ficando bravo contigo. E daqui de S.P. ao Rio é um pulinho.

Sei não Ribeiro, acho que o Kova ainda surpreende a gente.. Valeu.

David Coulthard, vai jogar bingo, velho!
Anônimo disse…
Irônico, você? Sabe que nem reparei, eu dei umas gargalhadas, mas acho que foi... porque... bem... hahahahahahhahahahaha por nada nao:P