Ainda sobre a decisão de Interlagos...

Quase duas semanas depois do fim da corrida que decidiu o campeonato deste ano e o assunto F1 continua rendendo.
Veja as imagens abaixo.




Em Jerusalem, um grupo de padres católicos torcedores da Mclaren, muito irritados com as provocações de monges ferraristas partiram para agressão.
Diziam os torcedores da "Casa de Maranello"que Lewis Hamilton deveria dividir o título com Timo Glock, e que a conquista do campeonato de pilotos foi o que lhe salvou de um manicômio ou coisa parecida.
O pau já quebrava de forma acirrada quando um terceiro grupo, estes cristãos ortodoxos e torcedores do Alonso resolveram entrar na briga acusando Lewis de desleal.
Generalizou-se a pancadaria...
O som ambiente é um tanto ruim e esta em hebraico e latim, mas ainda assim é possível entender perfeitamente quando um barbudinho ortodoxo torcedor do asturiano gritava “-Isto é pelos tempos do Alonso na Mclata!”, enquanto socava a cara de um torcedor do Hamilton.
E do alto do Monte Calvário um grupo de judeus e outro de muçulmanos assistiam a cena de pugilato entre os ‘religiosos’ cristãos e teciam comentários do tipo: “-Por Shalon! E eles ainda têm coragem de recriminar nossas brigas, Mustafá Ibrahin!”.
Ao que o outro respondia: “-E não é Abrahan Jakob! Que Alah se apiede deles...”.





Nós da Rádio Onboard repudiamos estas ações e apresentamos o programa especial sobre a grande corrida final em Interlagos.
Felipe Maciel, Fabio Campos e eu discutimos de forma um pouco mais civilizada e ordeira os fatos que ficarão marcados na história da F1 moderna como a maior decisão de um campeonato jamais vista.
Aproveite o link para o Blogf-1 e vote nos indicados ao “Oscar da F1”, que pelo segundo ano consecutivo vai premiar os melhores do ano na categoria, logo mais após o fim da votação e a devida apuração vai acontecer aqui a festa de entrega dos prêmios. Mais ou menos como esta que você vê AQUI.
Boa diversão e vote... Se não o monge barbudinho pode aparecer ai na sua casa também e ai não posso garantir nada...

Comentários

Felipão disse…
Nossa...

O que tanta gente diferente fazia no mesmo ambiente???

que loucura...
Fábio Andrade disse…
Eu sabia que Jerusalém era um burburinho de religiões diferentes, mas não sabia que também congregava tantas facções automobilísticas distintas.

Daqui a pouco teremos igrejas e mesquitas dedicadas aos pilotos. Podem esperar, rs!
Marcos Antonio disse…
Jerusalém foi um lugar mtas e religoões e torcidas,só podia dar nisso...
Anônimo disse…
Hahahahaha...eu vi esse vídeo ontem nas notícias daqui mas nem sei pq era o tema nao...Mas parece que essa parada foi aqui na Espanha.
Blog F1-V8 disse…
hhehahehahehahehaheh
Briga q fede a cão queimado, essa!!

Tentei me manter neutra nela, lá do meu pacato lugar do setor M de Interlagos, mas quando vi os mecânicos da McLaren mandando "bananas" para nós, não pude ficar sem responder, caro Groo...

Sei que é uma atitude repudiável, mas quase fiz como os monges...
heahehahehahehahehae
Ron Groo disse…
Era uma comemoração qualquer em Jerusalém Felipão... Abraço.

Acho que as mesquitas vão ficar imunes Fábio, até o Bernie e o Max descobrirem elas...

Pois é Marcão, e vem aí a "corrida santa"...

Foi em Jerusalém Priscila, mas os torcedores do Alonso estavam presentes...

Na hora, no calor Meninas, eu teria feito o mesmo. Depois de cabeça fria, acho que me arrependeria... Há menos que fosse contra as Williams. aí não tem perdão.