Curtinhas da F1 (não são noticias sérias, são?)

Temos tido muito pouca ação no campo da F1 ultimamente.
Por isto tenho postado coisas diferentes como a história do truco e alguns contos.
Pensando bem... Sempre foi assim.
Sempre mesclei a F1 com assuntos diferentes... Mas hoje, sinceramente... Estou com saudades de falar de corrida de carros.
Então lá vão algumas curtinhas.


BRUNO SENNA LEVA VANTAGEM SOBRE DI GRASSI NO VESTIBULAR DA HONDA.Na primeira fase do vestibular da equipe nicômica - que nos dois últimos anos acabou por fazer carros tão ecologicamente corretos que nem andavam direito – Bruno Senna levou pequena vantagem sobre Lucas Di Grassi.
Penso que o primeiro sobrinho deva ficar com a Honda para o ano que vem.
Já Di Grassi merece coisa melhor...
OS PORTUGUESES VOLTARAM A F1. AO MENOS NOS BIGODES DOS CARROS.

A BMW mostrou o que seria o carro adaptado para o ano que vem já nas regras novas de configurações aerodinâmicas.
Ficou feio. Feio. Feio. Feio. Feio.
Bem, mas a BMW nunca foi lá estes modelos de beleza com aqueles montes de penduricalhos; asas; chifres e outras coisas menos cotadas.

JÁ A WILLIAMS...

É bonita de qualquer jeito. GO Williams GO!
Diria Marcos FW do Gp Séries.
MONTOYA DIZ NÃO A F1.Quem foi que convidou da primeira vez pra ele voltar?
E agora? Alguém convidou?
Disse o gordinho colombiano que não voltaria nem se fosse para a Ferrari.
Desculpem, mas estou rindo muito aqui....
O cara apareceu bem na Indy, fez uma boa estréia na F1 e depois foi deplorável.
Sem contar que o sujeito era feito de cristal e se machucava jogando tênis. De moto saltando em pistas de terra, mas jogando tênis, claro.

TORO ROSSO AGORA É TOTALMENTE DA RED BULL.
Gerhard Berger vendeu sua parte (50%) da equipe Toro Rosso para aquele cara que tem um nome estranho: Dietrich Mateschitz.
Aqui fui pego de surpresa.
Pensava que ele já havia vendido os cinquenta por cento quando liberou Sebastian Vettel para correr na equipe principal da vendedora de latinhas energéticas.

TODOS UM DIA SABERÃO A VERDADE.Enésima vez que Rubens Barrichello diz que um dia contará - possivelmente em um livro - o que viveu enquanto era piloto 1B da Ferrari.
Se ele for realmente sincero e escolher um bom ghost writer, então saberemos que:
Tinha de dormir na casinho do cachorro toda vez que iam para Madonna di Campiglio.
Que nesta estação de inverno, seus esquis nunca eram iguais ao do alemão.
Que nem podia comer no mesmo refeitório que M.S. quando visitava Maranello.
Que as pizzas que a equipe pagava no sábado a noite antes das corridas chegavam para ele depois de mais de quarenta minutos e sempre eram de aliche.
E finalmente
Que ele era apenas um brasileirinho contra este mundão todo.
Mas vamos ter de esperar um pouco ainda por este livro, afinal, por contrato o do alemão tem de sair primeiro... Se por acaso Rubens continuar nas pistas da F1 no ano que vem, assumirá o posto deixado vago por David Couthard, mas ao invés de pedir para que ele vá jogar bingo vou grafar sempre: Vá se catar, Rubens!

Comentários

Anônimo disse…
Groo, é esse o "espírito" da coisa em tuas Grooniadas? Então espero nunca ser assunto delas na minha "gestão Maeda Ecclestone" nas corridas virtuais....kkkkkkkk

Bom qto a todas as notícias mandou bem. Mas eu ainda tenho um carinho por MacMontoya ....rs Ao menos o colombiano está indo bem na Nascar, agora qto ao Pé de Chinello, vá te catar msm Rubens!
SAVIOMACHADO disse…
Bem legal mesmo as curtinhas Groo. Mas quanto a Rubens, penso que ele é igual a muitos brasileiros que praticam a política da boa vizinhança. Fazem qualquer coisa pra não se incomodar. Mas nem tudo deve ser assim.
Eu confesso que sou adepto da política da boa vizinhança, porém tudo tem limite.
Barrichello está literalmente enrascado com as notícias que estão rolando pelo mundo. Deve ter muito cuidado com o que fala, pois qualquer comentário poderá ser motivo de processos milionários contra o brasileiro.
Todo cuidado é pouco.
Abraço.
SAVIOMACHADO
Felipão disse…
hauhauahuahauhauahuahauhau

hilário...

E as fotos então...
eu quero o SENNA, acho muito mais piloto e bacana rssssssss

visite:
www.degennaromotors.blogspot.com
Anônimo disse…
HEheheh...Coitado do Rubens,Groo!rs

E essa foto do "Montoya"...ahhaha..muito boa!

Melhoras!

bjs
Gustavo disse…
Os outros textos também estavam muito bons. O do truco ai abaixo está genial!
Apesar de gostar da BMW concordo que esse está muito feio.Eles estão precisando da ajuda do Chris Bangle nesse carro
Anônimo disse…
Realmente é hilária a foto do Montoya...kkkk

Larissa
Anônimo disse…
Ei, Groo...

Existem 4 maneiras de chamar nosso brazuca Neanderthal das pistas:

1) Rubens - assim fazem os comentaristas que querem mostrá-lo um piloto acima da média, um vencedor.

2) Barrichello - é usado para designar um piloto que parece que vai ser, mas nunca será.

3) Rubinho: é o preferido dos boleiros (ou piloteiros) em geral. É o nosso caso, Groo...

4) Pé-de-Chinelo: aí é zoação geral. Pra avacalhar mesmo.

Usa a opção 3, Groo...

Abraços!
Marcos Antonio disse…
A foto do Montoya é genial!
e po modestia a parte eu sou um gato!kkkkkk

Excelente giros de notícias,a do Barrica foi amelhor!
Unknown disse…
Não consigo escrever um comentário, pois não parao de rir e não me concentro no teclado.Ótimo nunca pare de postar é uma ordem!

ABS.
amigo...seu link tb já está lá no meu blog !!!!!! valeu cara....vamos se falando, OK ?
Daniel Médici disse…
Não concordo com quase nada do que dizes sobre Barrichello, mas também não posso deixar de rir!

Dessa vez você se superou!!
Tohmé disse…
Não sei o que é pior.
O Montoya de moto ou o Rubinho chorando.....
Se bem que o colombiano pode emagrecer.
Anônimo disse…
Eu fico curioso para ver o grau das coisas que vão ser publicadas no "livro do Rubinho". Só não sei se será muito vendido. Afinal, vai ser "só o livro de um pilotozinho contra a produção bibliográfica do mundo todo"...

Abs, meu caro!

Rodrigo Lara
Aderson disse…
Eu nunca rí tanto na minha vida.
A foto do Montoya tá ótima.

Aquele rolha de poço tá se achando.
Diz que não voltaria nem se a Ferrari o convidasse.

Ele não volta porque não cabe mais no cockpit de um F1 e agora com o KERS, o carro nem sairia do lugar.

Abs.
Ron Groo disse…
Fica frio Paulo, se eu 'grooniar'com você eu pego leve.
Quanto ao Montoya... Bem... É Nascar né?

Sávio, eu até concordo, mas não consigo deixar de achar ridicula a postura dele. Valeu!

Valeu Felipão.

Eu também quero o Senna Fernando, mas na honda. O Di Grassi tem que ir pra uma equipe melhor. Valeu e volte sempre.

Brigado Priscila, e a foto do Montoya é "real" hehehehe.

Vai depender do caso Guilherme, mas vou usar sim... Valeu!

Brigado Marcão, mas quanto a ser 'gato'. Bem... sei lá... Pergunta pro DFS depois, hehehe.

Vou tentar não te decepcionar meu amigo Joel, valeu!

Me superei? Ah Daniel tomara que não. Quero ir muito além ainda. ehehehe Mas me avisa quando eu me superar de novo.

É Tohmé, sempre dá pra melhorar né? Menos o Rubinho, hehehe.

Bela corruptela da frase Rodrigo, sempre da pra transmutar esta perola em alguma coisa pior né?

Não tinha pensado nisto Aderson, sobre o Kers tomar espaço dos pilotos... Sendo assim. Adeus Montoya hhahah, brigado.