Suits are Picking up the Bill.


Ouça a musica, clique ai... vai! Por favor.

Sentados à uma mesa em um clube de jazz enfumaçado como se deve e com uma garrafa de uísque já pela metade um grupo conversava animadamente.
- Foi um ano bom!
- Sim foi. Não há duvidas.
-Mas e as promessas de fim de ano? As que fizemos no fim do ano passado? Alguém cumpriu?
- Eu cumpri em grande parte. Mas no fundo não me lembro da metade. Estava bêbado.
- Todos nós estávamos! Você até prometeu emagrecer...
- Prometi é?
- Hu-hum – Fazem todos à mesa.
- Bem esta então eu não consegui... Mas também não fiquei careca, e isto eu me lembro que prometi.
- É prometer, prometeu, mas a gente sabe que não foi por vontade sua...
- Como não? E a quantidade enorme de xampus, cremes e coisas que fiz no cabelo este ano?
- É verdade. A gente até já estava te chamando de metro sexual...
- Metro sexual?
- É. Os mais bonzinhos... Os maldosos estavam te chamando de viado mesmo...
- Alguns até apontaram semelhanças entre você e o Nico Rosberg...
- Nico Rosberg? Pqp!
- Disseram também que você desenhava as sobrancelhas iguais ao Alonso.
- Ai não, olha o respeito... Mas e vocês? Cumpriram?
- Eu não... Não parei de fumar.
- E eu não parei de beber...
- E eu não deixei de ser um romântico incorrigível.
- Mas nunca coisa a gente concorda, foi ótimo acabarem com a trema!
- ÉÉÉÉÉÉÉÉ, se ferraram os dois pontinhos em cima do 'u'. - Grita alguém.
- Eles eram iguais ao Button! - Grita outro.
- Como assim? - Alguém quis saber.
- Ninguém ligava pra eles mesmo!
- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ - Voltaram a gritar e então o relógico marcou meia noite..

Pois é... Cada um com seus defeitos e virtudes, cada qual do jeito que a vida fez.
Que no ano que vêm estejamos todos juntos de novo.
Para o bem, já que o mal a gente espera que não dê o ar de sua graça.
E que além do fio condutor que nos liga, a F1, mais afinidades surjam sempre.
Com os que já tenho estes outros laços de amizade, que se prolonguem e se fortaleçam.
Para minha família, o melhor que eu puder fazer, farei e isto não é promessa de fim de ano!
A única promessa para o ano novo que vou assumir publicamente é a de não mais pedir para o David Coulthard ir jogar bingo...
Um feliz ano novo repleto de paz, saúde, realizações de sucesso a todos. Que não vou citar nomes pra não ser injusto se esquecer alguém.
E como termina a história acima?
Ora, por mais que eu goste de jazz e de clubes de jazz eles não são um bom lugar para romper o ano novo.
Todos eles, o gordinho; o fumante; o bebedor; o romântico e o viad... Digo... Metro sexual foram apreciar a queima de fogos e os shows na Avenida Paulista. Abraçando a todos os conhecidos e desconhecidos que passavam em seu caminho.
Como tem de ser nesta noite!

PS. O titulo não tem importância, a janelinha do video foi diminuida porque o que importa nela é a musica, não tem imagens. Obrigado.

Comentários

SAVIOMACHADO disse…
Muito obrigado Groo...
Feliz Ano Novo pra ti, pra Val e para as crianças... Ah e pra tua sogra Odete também.
Grande abraço!!
O texto, ficou ótimo.
Parabéns.
SAVIOMACHADO
Speeder76 disse…
Mais um incrível post teu. A musica é boa na mesma. Bom Ano Novo para ti, e que 2009 seja um ano melhor do que este que se vai embora. Agora, já não mandas o Coulthard ir jogar bingo...
Felipão disse…
Legal, Ron...

Excelente definição e que as amizades sejam mantidas para sempre

Desejp a todos vcs, família Groo e leitores desse maravilhoso blog, um feliz 2009, cheio de paz, saúde e sucesso

Abraços do Felipe
Fábio Andrade disse…
ÊÊÊÊÊ

Saúde, sucesso e o blábláblá que a gente sempre deseja uns aos outros nessa época.

Mas não há como fugir do ritual. Quem inventou o calendário gregoriano foi um gênio porque 365 dias formam o espaço de tempo ideal para que a gente se renove e renove as esperanças.

Então o que me resta? Desejar tudo de muito bom, muita luz e muita felicidade, no mais absoluto sentido que esses votos possam ter.

Feliz Ano Novo!!

*Ah, antes que eu me esqueça, obrigadíssimo. Ter você me aplaudindo por uma ficção é querer que minha vaidade vá a níveis insuportáveis. Eu queria te dizer isso desde que vi seu coment lá, mas só agora tive a oportunidade de para em frente de um pc: sua influência foi decisiva para que eu começasse a levar algumas idéias a frente.

Enfim, obrigado demais!!
Anônimo disse…
Grande Groo!

Que o seu 2009 seja maravilhoso, e que vc continue nos brindando com esses textos que adoramos...

Bjs
Unknown disse…
Obrigado Ron e especialmente para vc um ótimo 2009 e vamos continuar na luta.
Ótimo texto e a música também!

abs
Anônimo disse…
Historinha muito legal, como sempre! ehehehe
Feliz 2009, Groo!! :)
Felipe Maciel disse…
Groooooooooooo!
Feliz 2009!
Apesar de tudo, cara... ainda acho que você vai dar um jeito de mandar o Coulthard ir jogar bingo
hehehe

Um novo incrível a você e a sua família.

Abs
Ingryd disse…
uauhauhauhauhuha
adorei (como sempre!!!)o post!
bem, otimo 2009 pra vc, q seja repleto de realizaçoes, esucesso em todas as areas a que ele diga respeito.


um beijo!
Ron Groo disse…
Que o ano novo seja maravilhoso a todos vocês também. Desculpe a falta de resposta, mas as férias e a preguiça são piores que a falta de tempo dos ultimos dias do ano... sorry, rs
Anônimo disse…
Internet es lo que tiene:voz para el pueblo aunque se digandisparates.Cholilla...tu y el vibrato....que tal os llevais?Por que Zeta tira de diafragma...XD