
Muito tem se escrito sobre o futuro do espólio da equipe Honda de formula um.
Já foi dito que um milionário mexicano, magnata das telecomunicações teria comprado o time.
Que um pool de empresas inglesas iria encampar a fabrica de Brackley.
Também foi ventilado que a própria Honda voltaria à categoria por que seria mais barato manter o time na ativa do que indenizar os quatrocentos funcionários que perderam seus empregos com a extinção do time japonês.
E mais recentemente uma história amalucada em que Bernie Ecclestone iria financiar - dos cofres da entidade que preside - o inicio da temporada e então os patrocinadores para o restante. Nick Fry e Ross Brown assumiriam a equipe e seriam responsáveis por manter toda a parte esportiva estável e funcionando. Sem contar claro, a captação de mais patrocinadores.
Até agora todas estas histórias não passaram de boatos que, mal eram lançados e já tinham o desmentido oficial para jogar água na fervura de parte da imprensa que veiculava tudo como sendo verdade.
Só que total inverdade também não era, já que todas, absolutamente todas tinham ao menos um de seus pontos em comum.
Sejam os pilotos, sempre Bruno Senna e Jenson Button (who?).
Button por ser inglês e experiente e Bruno por ostentar um dos sobrenomes mais forte da F1, capaz de atrair tanto as atenções da mídia, bem como também patrocinadores interessados em ligar suas marcas ao nome do legendário tri campeão.
Ou fosse o fornecedor de motores que dizem ser a Mercedes - parceira da McLaren – e fazendo assim a vontade de Ron Dennis que há tempos sonha em ter um time B da McLaren que com a frustrada tentativa com a Prodrive. A Force Índia não conta já que tem um dono e chefe quase tão durão e mandão quanto o próprio Dennis.

A Honda havia assinado um contrato de exclusividade com a petrolífera brasileira - também patrocinadora pessoal do Senna sobrinho - que fornecia a gasolina para a Williams F1, mas com a retirada da montadora japonesa a situação ficou indefinida.

Mas deve haver mesmo alguma brasa queimando por trás desta fumaça toda.
Fica aqui a torcida para que alguém sopre, abane ou o que tiver de fazer com esta brasa para que realmente pegue fogo e queime durante o campeonato inteiro.
Nem que seja para a gente fazer piada com a ruindade dos carros...
Aproveite a deixa e faça você mesmo seu boato sobre a salvação da ex Honda.
Vai que um deles cola...
Comentários
E pronto, eis o meu boato.
O certo de tudo isso,é que a Honda,ou o que sobrou dela estará em Melbourne com esses dois pilotos.
Como vai andar e se vai durar,bom isso é uma outra história
abraço
Minas importou do Rio, a maré...
Pega na ment, opsss, é tudo verdade.
"Liga de blogueiros indignados junta seu pé de meia e compra espólio da Honda. A equipe chefiada por Ron Groo contará com Rubens Barrichello e David Coulthard, dois dos pilotos mais admirados pelo chefe. O escocês, inclusive teria adiado a aposentadoria ao saber do convite."
E acabam-se os indefectíveis boatos.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci.
http://f1-v8.blogspot.com/2009/02/selos-e-mais-selos.html
Esse não é boato!!
Speeder, boato que pode até ter um fundo de verdade, mas que como em todos os outros: Tô com pé atrás.
É Marcelo, eu gostaria de ter esta certeza, já que o tempo vai passando e nada...
Cê gastou a grana? Marcão que raio de tesoureiro é você? Ganhou pelo menos na timemania?
Grande Erasmo... Anselmo, que será que ele diria sobre isto? Pega na mentira...
A boataria nesta época é bem vinda Ylan, jornalista também precisa comer, e se não tem noticia. boateia-se.
Fábio, aguarde a visita de meus advogados...(hahahah)
Sério Carlo? Tem link para estas matérias ai? Manda pra gente.
Meninas, obrigado de coração!
Olha que seria um ótimo jeito de lavar a grana né? Rafael, seja bem vindo e volte sempre.
Tem sim Tohmé, o homem é multilhardario... (existe isto?)
Post detalhada Groo. Muito bom.
Abraço.
SAVIOMACHADO