
E não podia ser diferente.
Os comentários dentro do coletivo tinham mesmo de girar em torno do navio "Costa Romântica" que ficou parado na costa do Uruguai com mil e quatrocentas pessoas à bordo.
As noticias oficiais dão conta de que um incêndio de causa desconhecida teria causado o incidente, mas segundo o motorista; o cobrador e alguns passageiros do ônibus que uso diariamente os motivos foram um tanto diferentes:
Zé Pequeno, que está de volta ao cockpit do busão após ter ido participar dos festejos de 2 de Fevereiro na Bahia – dia de Iemanjá – acha disse que o navio era velho e japonês.
Carleto, o cobrador acrescenta que os motores do navio eram todos novos e alemães.
Dona Marialva, que é assistente social e utiliza o transporte sem muita regularidade disse que a troca dos propulsores não foi uma idéia muito boa e que o acerto dos motores – que são verdadeiros canhões – naquele casco velho e desajeitado teria de ser melhor trabalhado o que atrasaria o lançamento da embarcação ao mar novamente.
Pedro Paulo acha – não tem certeza portanto – que a culpa é da nova gerência da empresa que é toda ela inglesa.
Eu, claro, disse que o comandante do "Costa Romântica" devia ser um argentino e se chamar Ruben.
Mas todos foram unânimes em dizer que com esta configuração de maquinas e comando o mais certo é que esta viagem fizesse água mesmo.
Ah sim... Um jornal diário de São Paulo trouxe uma declaração exclusiva do pai de um dos funcionários do navio, que ao ver a casa das maquinas em chamas disse ao filho: "-Deixa esta porcaria queimar..."
Comentários
noto uma ligeira semalhança com a situação da Honda heehehe... bem criativo! tá ai gostei!!! parabéns!!!
Abraço!
Abraços.
Seu Buttão(pai do Button)
rsrsrsrs
essa do John Button foi histórica...
hahahahahaha
excelente, Ron...
SAVIOMACHADO
Suas sacadas são ótimas!!!
Já tentou volei?
Abraços amigo!
Parece até jornalistas...
Eta busão divertido esse seu...
Uma visão bem aguçada sobre as histórias que rolam por aí.
Só faltou alguém comentar que apesar dos pesares ainda tem gente se matando para fazer parte da tripulação do navio.
Você sabe se é mesmo verdade que o argentino Rubén foi visto num simulador naval de uma HOT ZONE, nas imediações de um terreno baldio onde (dizem) será construído um estaleiro que já teria até o nome de US-taleiro ou coisa parecida?
deixa eu curtir meu friozinho por enquanto!!!
uhauhauhauhauhauhauha
abs