Como vai se chamar o time que emergirá das cinzas da ex Honda?
Também não tenho idéia, o que não me impede de especular, certo?
Pois bem...
Se o grupo que ficar com os restos da equipe for:
Mexicano – A equipe se chamará Flying Burrito Brothers, e terá os mariachis Bruno Senna no violão e Jenson Button na guacamole, que usarão sombreiros em vez de capacetes.
Francês – Ai vai se chamar Les enfants du Honoré de Balzac – LEHB diria o Galvão – e terá como pilotos Senna de Beauvoir e Jenson Paul Sartre. O carro será um Citroen 2CV.
Italiano – Scuderia Coliseum. O mecânico que errasse seria atirado ao Webber (leão de treino) e os pilotos seriam: Brutus Senna e Jenson Cezar, o imperador que ninguém liga.
Se a equipe for muito mal o chefe de equipe Nero Fry atearia fogo nela. Burn Honda, burn!
Belga – Artois Racing Team – teria carros verdes e todos correriam atrás deles, só para apreciar o conteúdo. Pilotos: Para que pilotos? Com este combústivel quanquer um vira Xumaquer!
Búlgaros – Putz... Ai ferrou! Não tem nada na Bulgária... Como vou fazer piada com búlgaros se não sei nada sobre eles? Alguém ai sabe alguma piada de búlgaro? A Bulgária realmente existe ou é uma lenda do leste europeu? Ou a Bulgária é igual Niterói: Existe, mas ninguém vai lá.
Argentinos – Não... Não tem chance alguma. Depois de Fangio eles não conseguiram sequer ter um piloto campeão do mundo, que dirá uma equipe... Mas no campo da suposição o time se chamaria: Boca River Racers e teria Jenson Button num carro e Gaston Mazzacane no outro. Bruno Senna? Nem pensar... Mazzacane é melhor que ele de longe, assim como Maradona é melhor que Pelé! Pelo menos é o que eles pensam.
Ingleses – O time seria prateado se chamaria Laurel and Hardy Racing Team e teria clones de Lewis Hamilton nos dois carros, já que depois de Mansell ele é o único piloto inglês de F1 que vale a pena ser citado.
Button? What a fuck is Button?
Stanley Laurel: - E este, Oliver quem é?
Oliver Hardy: -Um desempregado, Stan...
Francorrochenses – Depois das experiências mal sucedidas da Copersucar e Forti Corse, o Brasil nunca mais cogitou ter uma equipe de F1. Mas desta vez a coisa tem tudo para dar certo.
O time teria um nome impronunciável em tupi. Um dos pilotos seria Barrichello porque aqui ainda se acha que devagar se vai ao longe e o outro seria um parente qualquer de um dos acionistas. Parte do dinheiro viria do prefeito (extra oficialmente) e o resto seria dividido em partes iguais entre empresas que pleiteariam deduzir o patrocínio do importo de renda.
Ah sim... O governo criaria uma loteria que cederia parte de suas arrecadações para a equipe. Mais ou menos nos mesmos moldes da timemania.
Os pilotos seriam Zé Pequeno e Rubens, não o Barrichello, que o nosso é muito melhor.

Se alguém tiver outra idéia qualquer ai que mande ver nos coments...
Comentários
As vendas aumentariam 84%, qualquer dúvida é só consultar as pesquisas.
Saudações belgo-monarquistas
carlo paolucci
E um Petrobras F-1 Team?! Ia ser bacana, tirar os milhões que torra no Mengão e colocar na F-1... um delírio apenas
excelente...
E a Bulgária??? Depois teremos materiais para piadas, já que o Ecclestone inventou de ter um GP por lá....
Desde já fico na torcida dos Francorrochenses. Groo para mecânico-chefe!
Russos? Marcão, o Rianov tá no meio?
Eu torceria muito por esta equipe Carlo, só esta eu consigo beber!
Esse cara é búlgaro? Aí Nét, conta mais ai pô!
Concordo nos dois casos Luis, valeu!
Se a Bulgária vai ter GP, Niterói também vai querer Felipão!
Brigado Bruna.
E não é Gil, seria um jornal da Virgin ambulante... Brigado pelos elogios.
Brigado Maciel, mas eu vou ficar no Pitwall xingando o Ross Brawn