Algumas noticias que não tem importância alguma

Hebe Camargo faz oitenta anos.
É mesmo? Nossa nem parece, aliás, não parece com nada.
Hebe estava presente na primeira transmissão de t.v. no Brasil e provavelmente estará na ultima.
Deve ser por isto que não assisto mais t.v.


José Sarney - presidente do Senado - aceitou o pedido de afastamento do diretor geral do Senado, Agaciel da Silva Maia. Acusado de ter omitido da Receita Federal uma casa no valor de cinco milhões de reais em um bairro nobre de Brasília.
O bigodudo chefe oligárquico do Maranhão disse que lamenta que a situação tenha chegado neste ponto, mas que aceitando o pedido ficaria melhor para a imagem do Senado.
Rapaz... Quer dizer que ele entendeu que se tirar das instituições os sujeitos acusados de falcatruas, mesmo antes de elas serem provadas – que sempre são, mas ninguém liga – melhora a imagem?
Senhores senadores, nobres deputados... Que estão esperando para pedirem afastamento?
Sarney... Dá o exemplo para a galera! Vossa excelência poderia ser o primeiro né?


Li em um flash destes que passam nos sites de noticias da internet que a mãe do namorado de Madonna (who?) está brava com o envolvimento.
Ora pudera... Que mãe cria um filho para que este se case com a Dercy Gonçalves? Ainda que gringa? Pode olhar, não tem muita diferença entre as duas não...
Tanta gente boa indo embora e estes trastes ai ocupando espaço.


Ruimbinho Barrichello pode ser o escolhido por Ross Brawn para ocupar um dos cockpits da Turtles Racing ao lado de Jenson Button - outro desacreditado tanto quanto a equipe - e em detrimento de nomes como Bruno Senna e Lucas Di Grassi.
É... Parece que a novela está finalmente chagando ao fim.
Novela mesmo! Confira as semelhanças:
Tragédia: Os japoneses dinamitando a Honda Racing numa entrevista coletiva.
Comédia: A quantidade de boatos dando conta do salvamento da equipe.
Drama: O tempo se esgotando sem que uma decisão fosse anunciada.
Personagens secundários: Mexicano milionário; dono de gravadora; management buy out.
Vilão: Ruimbinho Barrichello, que quer a todo custo continuar na categoria. Ainda que não tenha mais nada a oferecer.
Mocinha: A vaga no cockpit.
Mocinhos: Bruno Senna e Lucas Di Grassi. O primeiro meio bobo e o segundo só para poder montar o...
Triangulo amoroso entre a vaga, Ruimbinho e Bruno Senna.
Mas o mais curioso é que pela primeira vez na história da dramaturgia o fim da novela pode trazer o vilão saindo como vencedor e casando com a mocinha.
Tudo isto em uma novela escrita e dirigida por Benedito Ross Brawn.
Ninguém merece!
Pega o boné, Rubens!

Comentários

Qual a semelhança entre a camisa do Grêmio e o Ruimbinho?

E essa bandeira? É de algum país?
Ron Groo disse…
Bem Julio, eu tirei a foto da internet e era apenas pra ilustrar, mas olhando bem penso que ela faz alusão ao campeonato brasileiro do ano passado, quando o Grêmio tinha muitos pontos de vantagem e ainda conseguiu perder o titulo para o SPFC, ficando em segundo assim como o Ruimbinho.
E a bandeira é do Paraguai, sinalizando assim que o Grêmio estava montado num cavalo paraguaio... Acho que é isto.
as não foi a intenção sacanear o Grêmio. Mas já que você notou...
ótimo texto... minto, sensacional! o que fala sobre o Mallya então... quase rolei de tanto rir. até a patroa que não é interada no assunto gostou!
Pô amigo acordou do lado errado da cama? tá pior do que eu...rsr , rsr, O que você tem contar a porta-voz oficial do Maluf? e esqueçeu o seu lado filantrópico, pois ela aceitou reduzir o seu salário para apenas 500 mil por mês.... Agora eu te pergunto: Qunato ganhava essa merda antes? com aquela cara de cafetina de puteiro deveira pagar para mostrar a fuça na tv, é por isso que eu também não assisto mais tv.....
Mas não parei de criticar seu azedume não!!! O que você tem contra um sujeito que por um lapso de memória esqueçeu de declarar uma casinha de 5 milhas.... isso é muito pra você ou para mim, de repente dentro dos bens deste pobre trabalhador fiel e dedicado isso é apenas umas moedinhas esquecidas em cima da geladeira, e não ouse duvidar da honestidade do mesmo pois tudo que ele conseguiu garanto que foi com dedicação extrema ao trabalho e oriundo de suas suadas economias, esse é um rapaz trabalhador e não essa classe de vagabundos que ao invés irem trabalhar de verdade ficam perdendo seu tempo editando e comentando blogs na internet. Nós dois somos um bom exemplo disso, na realidade nós somos dois invejosos que não trabalhamos e não sabemos organizar as nossas vidas adequadamente pois qualquer trabalhador dedicado pode facilmente construir um patrimonio bilionário e esqueçer por descuido de declarar por exemplo... um barraquinho de 5 milhas.
Quanto ao Barrichello acho que ele não passou a perna no Bruno Senna, ele heroicamente bradou: "Não jovem, sua família já sofreu demais deixa que eu vou pilotar esse cagalhão sobre rodas" infeliz sua comparação dessa cadeira eletrica com uma bela princesa, só se for depois de tomar uns 50 litros de cachaça da ruim...
Quanto ao Sarney deixa de ser injusto um abnegado que dedicou toda a sua existência aos cof.... errr quer dizer a vida pública não merece uma crítica desse nível, seja mais condescendente com esses lad....digo políticos abnegados, desculpe pelos erros esse teclado está péssimo.....

PS. Groo par aumentar a sua lista de noticias e pessoas digamos assim que poderiam muito bem para de usar o nosso ar e beber da nossa água, aí vão mais alguns nomes e eventos para futura lista:

Gornaldinho e sua estréia no curintians.
A "briga" de torcidas entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte ( agora com dois "t"...)
A briga entre o Dado Dolabela e a Galinhana Piovanni
E é claro não podemos deixar de citar o BBB 9 ( ou será o dez, ou o oito, com a palavra as amebas com paralisia cerebral)
- Um detalhe que sempre me foge mas hoje vou comentar é a injustiça divina, por exemplo um avião caindo significa uma perda irreparavel tanto materialmente quanto em vidas, uma forma divina que poderia se não sulucionar mas ao menos mitigar ( gostou do mitigar?) seria que o mesmo caísse por exemplo em cima da casa do BBB, DE REPENTE QUANDO FECHAMOS A CONTA, ELA FICA ATÉ FAVORÁVEL....
Felipão disse…
Gente bem informada é outra coisa...

E o Sarney tinha de dar bom exemplo mesmo, ainda mais ele que sempre defendeu publicamente a ética e a moralização de todos ossetores do governo...
Anônimo disse…
Muito divertido, Ron!

Concordo que seja lamentável trocar De Grassi e Senna pelos veteranos, mas você não acha que seria lamentável vê-los numa escuderia tão capenga logo na estréia? Isso não poderia comprometer a imagem positiva que se tem deles?

Coloquemo-nos no lugar de Ross Brawn. Com os recursos de que dispõe, a manutenção dos veteranos não seria mesmo o mais viável?

Por favor, não estou achando que são melhores que os jovens, mas a experiência de Barrichello e Button não pode contribuir mais para a "nova" equipe que dois novatos na categoria - por mais talentosos que sejam?

Forte abraço.
muito boa mesmo Roo ! rsrs abração !!!!!! Gennaro Motors
Daniel Médici disse…
Madonna = Dercy + power yoga + cabala - 750 anos.
Anônimo disse…
Caracas esse negócio da foto do Rubinho foi muito engraçado !!!!!!! eu até gosto do Burrinho coitado !!! ... e se a ex-Honda Brawn Turtles Racing for como esperado uma porcaria que só vai fazer número, o Bruno Senna e o Di Grassi vão ter mais é que agradecer por não ter ido parar lá .... !!!!!!
Loucos por F-1 disse…
Hahahhahahaha....
Muito bom Groo, mas não gostei de uma coisa. Essa velhinha da primeira foto é assustadora, tira ela daí. Da até medo.

Rubens Snoopy Barrichello em breve estará com o seu amigo Charlie Ross Brawn na equipe que renasceu das cinzas.

Abraços!

Leandro Montianele
Caro Groo, the wanderer:

A foto para ilustrar o Sr.Barrichello seria na verdade a do Jason, do sexta-feira 13, o cara nunca morre...
Priscilla Bar disse…
AHEUAHEUHAUEHAUEHAUHEUH...

Adorei, Groo!

Quer dizer entao que esse ano o seu "escolhido" será o Barrichello,né? rsrsr

Deixa o "homi" se despedir direito, poxa...rs

Politicamente_Incorreto: Seu texto ficou show!