Eu sei o que você fez no verão passado

-Alô?
-Max? ´
-Isto! É o Max Mosley... Quem está falando?
-Você sabe quem está falando.
-Se soubesse não perguntaria...
-Sim você sabe. Não se faça de desentendido.
-Como? Seja lá quem for eu tenho mais o que fazer. – E bate o telefone, que instantes depois toca novamente.
-Alo!
-Não desligue Max, nós temos um assunto para conversar.
-Não tenho assuntos com estranhos que não se identificam.
-E do seu interesse, lhe garanto.
-O que pode ser do meu interesse vindo de você? Nem sei quem é!
-Mas eu sei quem você é. E isto é o que importa agora.
-Já disse não lhe conheço.
-Mas eu lhe conheço, também já disse isto.
-Não tenho tempo a perder, diga o que quer.
-Eu sei o que você fez no verão passado.
-Como assim, eu fui à praia, em Ibiza.
-Não... Você foi à praia, mas em San Francisco, California. Tenho fotos que o News of the world adoraria publicar.
-É um blefe, tenho provas de que estava em Ibiza...
-E eu de que esteve em San Francisco, com rosas atrás da orelha e cercado de rapazes fortes com corpos definidos. Alguns vestidos com togas romanas, outros apenas com sumarias vestes de gladiador.
-Vou dizer que não sou eu.
-Disse isto também quando as meninas estavam vestidas de nazistas. Vai ficar difícil confessar depois como fez antes. Pense bem... Agora é pior
Um silêncio profundo na ligação. Ouve-se a respiração pesada do chefão da F1 que se contorcia de raiva.
-Ok, você venceu, o que quer?
-Assim como sabe quem sou, sabe também o que quero. E quero para já. Nem um minuto mais. – e desliga o telefone ruidosamente.
Max Mosley não tem um só minuto de hesitação. Nem bem coloca o celular na mesa, já o retira o fixo do gancho para fazer uma ligação.
-FIA boa tarde!
-Aqui é Max Mosley, solte um comunicado dizendo que em respeito aos protestos da FOTA as regras de pontuação e definição do campeão voltam a ser como eram antes.
-Mas senhor Max...
-Sem mais, e diga que se houver unanimidade entre as equipes poderemos pensar nisto para 2010. Faça o comunicado agora!
-Sim senhor.

E assim pudemos comemorar a vitória em uma batalha contra as forças do mal que regem a F1, agora precisamos vencer a guerra.

Comentários

SAVIOMACHADO disse…
Tu é fogo na roupa heim! Muito bom. Criatividade a flor da pele. Hehehehe.
Muito bom.
Grande abraço.
SAVIOMACHADO
Anselmo Coyote disse…
Esse é o Groo que conheço, desopilando o fígado próprio e o nosso também.
Vai nessa, Groo, que você é o campeão.
Abs.
Bruno disse…
Boa, Groo...

Conversa de bêbado sempre tem um pouco de verdade e eu disse no comentário do aniversário do blog, q teriamos dois presentes, um chegou com um dia de atraso.

Agora só falta o Barrichello ser campeão...hehehehe.

Abraços.
Remédios a bela disse…
Groo,
Sinto o som do alívio de alguns pilotos.rsrsrsrs.
Muy bueno.
Unknown disse…
a gente tem que agradecer a este ilustre desconhecido que teve a zafadeza de tirar fotos de Max

agora o velhor poderia ser mais gente e convidar o nico Rorberg pras festas na california, ne?
Anônimo disse…
agora faz sentido....
Brun@ disse…
Mais um ótimo post Groo, até o momento um dos meus prediletos xD

Abraços ^^
Willian Freitas disse…
E a galera vai ao delírio!
Muito boa a história.

Ganhou um seguidor.
:)
Speeder76 disse…
Mais um post como só tu sabes fazer, Groo. E como dizes... agora tem de se ganhar a guerra!
Marcos Antonio disse…
genial Groo rindo mto aqui! Como disse, sou fã dessas suas sacadas de mal, sai a notícia e você já escrevendo uma "grooniada", genial!!!
Marcelonso disse…
Mestre Groo,

Agora tudo está explicado,como diria Severino: " Isso é uma bichona!"
Felipão disse…
hahahahaha

por isso mudaram...

Mas vamos concordar, que mudança mais sem sentido da FIA...

E, Groo... Obrigado pelas palavras... Vc é um verdadeiro irmão, sempre falando belas palavras naspiores horas...

Valeu mesmo, de coração...
Anselmo Coyote disse…
Remédios, A Bela. Essa eu conheci no GP de Macondo, em 1980, quando saiu linda e solitária das páginas do velho Gabo... rsrsrsrs! Brincadeira!
Fábio Andrade disse…
Ah, cara, quer saber? Eu te invejo.

E sem vergonha alguma em assumir: invejo mesmo.

Mas é inveja boa, não é cobiça desmedida.
Anônimo disse…
ah tá, agora ta explicado !!!!! pois ele não ia voltar atrás SÒ PORQUE NINGUÉM DO MUNDO INTEIRO GOSTOU ......... !!!!! hahahahhahahah !!! mto bom
Rianov disse…
Hauauhauuhh,
Boa Groo, como sempre [556486489]

Feliz aniversário de blog atrasado!!!
Anônimo disse…
Protógenes Groo, como conseguiu grampear o telefonema em meio a tanta investigação? Olha que a CPI vai convocar você para depor...
diogo felipe disse…
acho q ron esteve naquela festinha do nazi max ano passado

hahaha
Caro Groo:

Hehehe... Coitado do cara, não faça isso com ele.
Análise F1 disse…
E eu que achava que o Montezemolo tinha os méritos da vitória. rsrsrs.

Muito boa sátira!

Abração.
Loucos por F-1 disse…
É isso aí Groo!!!
Depois de vencermos a batalha, temos que vencer a guerra para que essa regra não seja implantada em 2010.

Abraços!

Leandro Montianele
Unknown disse…
Muito bom, ótimo texto muito divertido. PARABÉNS.


ABS
Anônimo disse…
como sempre, o Groo criativo, ácido e hilário.... kkkkk
Mto boa a sacada Groo parabéns.
Anônimo disse…
Eu posso num ta aparecendo, mas eu to ai nessa foto de comemoração tb!!!:P