-Senhoras e senhores, membros do seleto clube da F1, estamos aqui reunidos neste momento solene para apresentar o mais novo carro da Equipe Force Índia, por favor, cliquem no play do tocador ai embaixo.
Fala agora Vijay Mallya chefão da Force Índia e vilão da novela das 8 da rede Globo:

-A Force Índia tem o prazer de apresentar para todos os nossos bólidos para a temporada 2009 de Formula 1. Este é o carro com qual pretendemos deixar o posto de equipe de fim de grid - já em 2009 - para a ex Honda; ou Brawn Racing; ou Turtles Racing ou a p.q.p. E em 2010 com a chegada dos infiéis da USF1 (que Alá cuide deles) nós então seremos equipe constante do meio do grid para frente, já que quatro carros atrás de nós é um avanço considerável!
Eis o: VMJ02! – E descerra-se o pano que cobria o carro, não há aplausos, só olhares fixos no carro.

-Como se pode notar, nosso projeto é mais esguio que o carro da Horrivelnault, por exemplo, e se o carro não é tão bonito quanto o da Williams, pelo menos temos mais dinheiro que eles para terminar bem o campeonato.
Se pudéssemos e Alá estivesse um pouquinho só do nosso lado, gostaríamos de terminar o campeonato em segundo lugar, só atrás da Mclaren que forneceu toda a parte mecânica, aerodinâmica, motores e até o Kers para nós. A eles meu obrigado e um montão de dólares no fim de cada mês.

-Nosso time técnico e esportivo sofreu modificações. Mandamos embora Mike Gascoyne e Collin Colles que insistiam em comer carne bovina nos boxes e se recusaram a rezar virados para Meca três vezes ao dia. No lugar deles: Eu, que sou quem paga todo mundo então tenho o direito de mandar mesmo que não entenda lá grande coisa!
Nossos pilotos permanecem os mesmo: Adrian Sutil, o alemão e... E... – virando-se para um assistente atrás de si – Quem é o outro mesmo? Ah! Sim, claro! O Fisichella... Só não me perguntem de onde ele veio. Eu só sei dizer para onde ele vai quando acabar esta temporada... Tem o Liuzzi também, mas ignorem... Nós ignoramos.
-E querendo mostrar também que não somos um time bairrista, tanto que mesmo tendo o nome do nosso amado e belo país, onde as vacas andam soltas nas ruas, fomos buscar inspiração no Brasil para pintar nosso bólido. Mais precisamente no carnaval carioca, que assistimos pela rede Globo, logo depois que termina o capitulo da novela em que participo como vilão.
-Nosso muito obrigado a todos e vamos às corridas, já estamos com saudades do ronco dos motores e do cheiro de gasolina. Se quiserem alguns brindes peguem com nosso garoto propaganda que estará à porta vestido com o novo uniforme dos mecânicos.

Comentários
hauhsausahuaAHaHU gosto de sofrer... só ñ me faça sofrer mais... hehehehe
abs!
só tá faltando a juliana Paes apaixonar pelo Fisico, e ahi vão sentir a furia do Vilão Mallya, que vai tirar a casta dela.. ahi o fisico fuge com juliana pro Brasil e participa da formula truck pelo resto da vida
E ganharam o Oscar! Por isso, olho nos indianos, que hoje levam nosso Academy Award, amanhã levam a F1,e depois certamente levarão nossos empregos.
Pequena correção: a novela que reza pra Meca é O Clone, não essa aí que tá passando.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Abraços
Muito boa essa apresentação do carro da Force India. Quem sabe o carro num aparece na novela das oito.
Abraços!
Leandro Montianele
Ia fazer a mesmíssima pergunta que a Priscilla...
e o pior que gostei desse carro...
Só não pode mesmo deixar um indiano ver isso, porque você tá misturando hindu com árabe!
Claro que não é tão sério, aliás, por isso que gostei do teu blog, ehehe!!! É desse estilo que gosto. Claro, um belo jeito de provocar um povo é tratá-lo como outro- chame um brasileiro de argentino!
vou linkar o seu tb, abraço!
Rapaz, e não é que o músico se parece mesmo com o Mallya?
Bom, acho que este foi o post mais maluco do ano até aqui hehhee
Cara, quando fui prá Istambul no ano passado, fui no granda palácio e botei isso no iPod no volume máximo. Hahahaha, foi um grande momento!
Abs!
HEHEHEH
abraço.
SAVIOMACHADO